Injustiça do Mundo
Essa sou eu, insatisfeita com injustiças e certa de que o mundo pode ser melhor se a gente quiser.
Não calo minha voz diante da morte e nem diante daquilo que fere outras pessoas. Arrependo-me quando erro, mas preciso aprender a pedir mais perdão.
Antes de nos indignarmos com as grandes injustiças do mundo,
devemos combater as pequenas injustiças que nos cercam.
’’ Seja forte, mesmo quando o mundo tentar te enfraquecer, seja justo mesmo diante das injustiças, faça o correto mesmo observando tantas coisas erradas ”
É difícil combater a injustiça num mundo humano totalmente injusto. Mas é justo continuar a combatê-la enquanto haver vidas morrendo silenciosamente vítimas de injustiça.
Vivemos em um mundo onde infelizmente o mal e a injustiça predominam. Estou aprendendo à duras penas que são necessários desenvolver três recursos indispensáveis para se viver bem consigo mesmo: o desapego, o perdão e o amor. Sem essas três virtudes não andaremos a lugar algum, sequer teremos paz.
Aceitação da injustiça
Não, o mundo, ele não é justo, eu vejo assim,
É certo se afastar daqueles que amamos por causa dos outros?
Para mim, a resposta é não, mas para o mundo, é sim.
Como uma pessoa pequena que sou, aceito, sem queixa-me.
Não sou alguém que acredita em mudar o mundo, confesso,
Apenas aceito a realidade, não feliz mas aceito,
Sei que nada posso fazer, por menor que seja o problema,
Não, o mundo não é justo, ao menos para mim, é assim que vejo.
Eu nasci com uma inquietação no peito, com sede de mudar o mundo, onde a injustiça e desigualdade teriam um triste fim, buscando oportunidades e inspirações das quais nunca obtive, nasci para questionar as coisas, sacudir o mundo e por isso escolhi ser Professora, na verdade fui escolhida, única maneira de acalentar meu coração transformador, de se tornar inspiração e de mundar o mundo de muitas pessoas.
Os religiosos são justamente as pessoas que se opõem à abundante injustiça e ao pecado do mundo, praticando o amor verdadeiro.
Diante de um infortúnio qualquer todo mundo clama por justiça; mas o que fazer se a injustiça é essência do próprio sistema de justiça?
Quanto mal os extremos da geopolítica mundial fizeram ao mundo. Eles produziram guerras e injustiças incalculáveis.
Dividir o mundo em matizes ideológicas e disputas de território e poder foi um grave erro.
(Geopolítica da destruição)
A justiça seria verdade se no mundo não existesse injustiças,acreditaria na justiça se brancos e pretos fossem julgados com a mesma medida e se pobres e ricos pagassem o mesmo preço !
DE TODAS AS INJUSTIÇAS DO MUNDO, A MAIS INDIGNA É A PESSOA SER PUNIDA POR SUA BONDADE.
Existem pessoas mais hábeis na maldade que superam a mais elevada vocação de bondade! Por isso, manter uma distância segura destas é a cautela necessária de autoproteção da própria ingenuidade.
Apenas três características dos tempos FINAIS: 1- Crescimento da INJUSTIÇA no mundo, por cada indivíduo. 2- aceleração do tempo; ( observe que um dia, não tem mais 24 horas. O Planeta girando mais rápido [ aceleração do movimento de rotação da Terra] ). 3- GUERRAS diversas, em proporções maiores num curto espaço de tempo!!!
Deus já apertou o botão, do relógio do tempo Escatológico. O cronômetro Divino segue agora seu curso e o grande e temido dia, se aproxima!!!
Que os jogos comecem...
🔥⚖️🕒⚖️🔥
No mundo onde vivemos há tanto injustiças como injúrias, porém há também a alegria de Deus, ver o sacrifício de Jesus Cristo fazer grande efeito na humanidade, para salvação.
Quando se diz que nada pode ser feito diante das injustiças e crueldades do mundo, se trata de um pretexto dado a consciência para continuar a se viver de maneira medíocre e egoísta, sem sentir culpa alguma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp