Inferno

Cerca de 3867 frases e pensamentos: Inferno

⁠Para se estar nos céus e com verdade dizer ‘como é bom estar aqui’, é preciso antes ter passado pelo inferno… Sem referências nada se entende, tão pouco se dá valor.

Inserida por FranciscoFontes

⁠O problema é morrer e descobrir que o céu era aqui, e não lá em cima.
·
·    .   ✧

·  * ˚ ·      *🌎

Inserida por reconceituando

⁠Mergulho no sangue que sai dos meus olhos já mutilados
Uma dor que já não cabe mais na alma e me afoga, me sufoca
Como a mão do próprio diabo espremendo meu pescoço para a sua limonada matinal.
A cura está dentro de mim? Talvez estivesse, antes dessa lâmina me dilacerar por dentro.
Se o inferno existe... é o respirar, é o levantar, é o falar, é o ouvir, é o viver. É acordar e querer dormir de novo. É esse grito enjaulado que NUNCA vai sair. São os pensamentos esmagando o meu cérebro Esse é o inferno

Inserida por Zuzuh

⁠A única realidade é o movimento físico e espiritual, isto se resume ao óbvio: o mundo dá muitas voltas; uma hora se está sob o sol do paraíso, em outra se está sob as sombras do inferno!

Inserida por Rogerio727

⁠Fico pensando como alguns seres humanos podem ser tão irracional ao ponto de acreditar
em um outro irracional.
Apesar que na classificação da ciência é racional.
Mas muitos de seus atos parecem Irracionais.
Ditam regras, e as não praticam.
Apontam o dedo para as pessoas dizendo que elas irão para o inferno, isto sem saber com toda certeza onde é o inferno.
Falam que o casal tem que casar
pois serão uma só carne.
Eu já ouvi falar de uma mulher que casou três vezes pois seus maridos faleceram, será que todos eles estão no céu esperando por ela, ou lá ninguém lembrará de ninguém.
Pois se não lembrará, é justo que perdoe um estuprador que violentou sua filha e depois o a matou.
Eu jamais quero ir para um lugar
onde não lembrarei da minha mulher, meus familiares e amigos.
Por isso não sigo regras por aqueles que apontam o dedo
dizendo o que devo fazer.

Inserida por IsaiasGomides



Deus não é um velhinho de barbas grandes sentado num trono no céu pela eternidade mas a energia pura e inteligente que deu a luz da vida ao planeta, a religião se limita em regras e proibições, divide e condena enquanto que a Espiritualidade expande a consciência de que se pode simplesmente crer em Deus sem usar uma coleira colocada por outros homens.

Inserida por Lydia17

⁠Fico pensando,
quando tudo virar Trevas
e os Monstros tiverem torturado
todos os Heróis por uma Eternidade,
o que vão fazer
quando o Tédio dos Shinigamis
chegar?

Inserida por maria_bomfim

⁠O teu beijo

O teu beijo me faz balançar, desestrutura meus pensamentos,
O teu beijo faz o meu corpo da risadas, me faz dilatar as pupilas,
O teu beijo joga com o meu coração, ele brinca com a minha respiração,
O teu beijo me leva do céu ao inferno, ele conhece o meu amor, ele sabe me dá amor.

Inserida por Ricardossouza

⁠Não existe livre arbítrio nem destino, existe o tempo exterminador e impedoso.
O tempo transforma infernos em paraísos e vice-versa.

Inserida por Chikinhosm

Há somente 3 tipos de igrejas:
As que querem salvar almas, as que querem dizimar as almas e as que querem almas dizimistas!

Inserida por ProfessorMarcos

O ateu nega a existência de Deus e consequentemente seu princípio de justiça, mas na verdade ele devia mesmo era ter medo do diabo e do inferno.

Inserida por ProfessorMarcos

⁠É pela morte de pessoas boas que creio no paraíso celestial e é pela vida de pessoas más que não duvido da existência de um inferno.

Inserida por ProfessorMarcos

⁠A terra é o lago de fogo,
onde está preso o diabo da carne...

A terra é o lugar onde os anjos ardem por dentro em um corpo sentenciado a morte...

A terra é o abismo profundo onde está o inferno
de covas, cercado de flores,
gemidos e lágrimas...

A terra é a casa dos mortos e vivos...

Inserida por FranciscoPensador

⁠Deve ser triste saber que o deus em que você acreditou a vida inteira faz parte de um grande jogo de manipulação. Mas, pelo menos, você descobriu a farsa antes. E os que morrerão acreditando cegamente em céu e inferno?

Inserida por levi_rodrigues

⁠Ele adentrou o domínio dos mortos, atravessou o Hades, dissipou a escuridão, subjugou as profundezas do inferno e triunfou sobre a morte.

Inserida por FRLinhares

Não existirá futuro, passado ou presente. Na eternidade só haverá a presença.

Inserida por mcijm

Adulto -aquela fase entre ser criança e ser idoso.
E que todos perdemos tempo, não fazendo o que realmente importa...
O inferno tropical tem dias azuis, noites na Netflix, cheiro de suor, gosto de sorvete...

⁠A religião é o abrigo para aqueles que temem o fogo além dos portões; a espiritualidade é a força divina de quem já atravessou e apagou o próprio inferno.

Inserida por ItamarRoter

Não há nada, nem ninguém, mais poderoso que Deus.⁠

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Quando julga-se uma pessoa, observa-se apenas uma de suas sobreposições quânticas, em um dos infinitos possíveis cenários.
Até nós mesmos poderiamos queimar nossas angelicais asas no inferno ou por desuso atrofiar nossos diabólicos chifres no céu.

Inserida por ADRIANOGARCA