Inferno
"A transitoriedade do êxtase momentâneo revela-se impotente diante da perpetuidade do terror existencial no Hades."
Muitos mercenários transvestido de "pastores ", usam as Escrituras para extorquir dinheiro de seus fiéis, esses filhos de Satanás caminham a passos largos para o fogo do inferno.
A estada no inferno diminui toda vez que conseguimos ainda nesta existência reparar parte do erro, da infelicidade e do mal que causamos a outrem por amor com convicção de que só o bem em verdade liberta na mesma direção.
O inferno está vazio e seus habitantes estão vivendo entre nós. E ele sempre foi aqui, e o diabo são os outros com seus demônios interiores, fazendo a demonização das vidas dos contrários, por não terem as mesmas vidas.
Portanto, não foram os hipotéticos deus ou demônios que fizeram seja lá quais MERDAS fizeram também, mas sim eles com infantilidades e o medo de assumirem suas fraquezas e derrotismo.
Estando sem suas máscaras de falsos fingidores hipócritas, que se fizeram ou foram feitos, para assim pensarem ou estarem em maioria, ou por assim quererem, porque também quiseram fazer.
