Inferno

Cerca de 3867 frases e pensamentos: Inferno

O inferno verdadeiramente se acende em nossa existencia quando nossa vida fisica se torna mais importante que nossa vida espiritual.

Inserida por janicelio

Eu digo em verdade, estou numa fase... Vamos dizer que no meu inferno Astral, sai de um turbilhão de emoções, uma das piores que já vivi em toda minha vida. Mas cheguei no meu melhor... Hoje eu estou apaixonada pelo que me tornei, não sabia que eu era capaz! - Estou no meu momento... No meu espaço e adquirindo cada vez mais sonhos... Eu sou do tamanho do meu sonho. Esta na hora de realiza-los.

Inserida por tatyanenicklas

INFERNO

Em um inferno uma alma...
Sucumbida, ferida
Chicoteada e dilacerada

Dentre o fogo
Gritos, gemidos

Dentre lamentações
Labaredas e ardor

Em um vazio espesso
Um Silencio...
Em uma visão distorcida
Tropeços e cambaleios
Entre quedas duvidas e decepções.

E a ti túmulo?
Ora...
Sucumbis o que o inferno Levou

E tu alma?
Ora...
Esvazias tua cólera
Praguejas teus desejos
Seca-te voz
Silencia teus gritos e gemidos

E por fim oh alma
Encerra-te
Neste abismo onde nem tu e o
Inferno apenas cinzas.

(Marta Freitas)

Inserida por MartaFreitas

Tudo é lindo no princípio, mas depois transforma-se no inferno!

Inserida por Bychocolatxxinholuan

Se você cobra pra pregar ou cantar, Você está comprando sua passagem a prestação para o inferno.

Inserida por Eusderoliveira

Querer uma explicação pra tudo acabava comigo. Vivia constantemente no inferno ou na loucura.

Inserida por AnneDeLarge

"Será que existe algum inferno pra quem não trata bem os livros?"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Se você acredita que eu vou para o inferno e você para o céu.. sinto aliviado por não esta no mesmo lugar que você.

Inserida por paulosantos7303

Eu sonho com o paraíso todas as vezes que fecho os meus olhos, mas quando os abro vejo que o inferno não é tão ruim assim. O pior de tudo seria não ter nenhum desses dois mundos para viver.

Inserida por CCF

E se o paraíso fosse ter tudo aquilo que já desejamos e amamos? E se o inferno fosse conviver com nossos maiores pesadelos e medos?

Inserida por Landsmann

Dizem que de boas intenções o inferno está cheio. Pode até ser. Mas, certamente, não representam a maioria.

Inserida por fatimarezende

A Terra é o Paraíso, o Inferno é ainda não sabermos isso.

Inserida por BSaruga

Os agentes do Senhor, estão em todos os lugares! Por pior que seja o inferno que estejas metido, lá haverá alguém, que por afinidade contigo, te oferecerá ajuda!

Inserida por odairflores

APRENDER

A vida é bela
- Ela não é um inferno.
Mas o que nós todos fazemos dela sim.
Muitas vezes os passos que damos
- São maiores que as nossas pernas
E têm sempre consequências lastimáveis
- Temos muitas vezes inveja e não devíamos ter.
Nossa vida é feita de escolhas e de atitudes.
- Sofremos e sofremos mesmo
Porque acreditamos no que queremos ver.
- Sente vontade de chorar ?!
Chorar não vai mudar nada...
Afinal vimos um rio, onde só existe uma gota.
- As vezes quando a vida não corre bem
Pode ser que aconteça coisas maravilhosas
- Se não tentar não culpe a vida
Por tudo que não sair como quer.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Muitas magoas são um inferno de sofrimento neste pesadelo,
Ouça meus amigos meu amor está morto,
Enterro meus pensamentos com truque de magica,
Tento estripar minhas falhas, Mas, tornou se tarde.
Está morta no pesadelo da minha vida,
Velo meus sonhos na sua cripta,
Renovo meu amor em tuas mortalhas,
Quando abando está vida espero te encontrar na outra vida.

Inserida por celsonadilo

Céu e o inferno existem, inferno pode ser um coração fechado e magoado, onde as pessoas ouvem apenas choro e ranger de dentes, ou um céu, onde as pessoas encontram acolhimento e se sentem bem por morar nele.

Inserida por VilmarBecker

Independentemente de como você acredita em inferno, ele existe de alguma forma, o que importa é você não fazer da vida dos outros um inferno.

Inserida por VilmarBecker

Se não fizerem logo um upgrade para o inferno muitos não sentirão a diferença.

Inserida por marinhoguzman

O inferno que você precisa não posso te dar

Inserida por GabrielaRegina

O inferno, para os vivos, é a lembrança.

Inserida por FranciscoFerreira