Inferno

Cerca de 3867 frases e pensamentos: Inferno

O pior do inferno não é a presença do diabo, mas sim a ausência eterna de Deus.

Inserida por LucianoSerenado

"existe uma frase muito dita...vivemos o inferno na terra e o mundo está mudando" quem não ver isso é muito mal informado 🤔😗 existe pessoas com bons pensamentos mais não consegue largar o pecado porque já consumiu a carne boa tarde

Inserida por ph_goncalves

Escrevo 💕
Que vou ao inferno
Só o teu amor
Me salva destas trevas.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Será que eu irei para o inferno por amar você.

Inserida por MaxMiriano

Todo paulistano sabe que o interior do estado é um paraíso, mas não sai deste inferno; e quando sai, volta.

Inserida por clovisrosa43

Trate-me como quizer;no inferno dançaremos juntos.

Inserida por Stefane2907w

Apos te conhecer descobri que a distancia entre o céu e o inferno é de apenas um segundo.

Inserida por MaizaArcano

Se os olhos são as janelas da alma, a boca é a porta do inferno e a língua, o tapete vermelho.

Inserida por gilbearal3

É a função de um jornal, imprimir as noticias e promover o inferno.

Inserida por Desligado

Vivo um inferno: nos dias de tempestade não saio de casa, nos de sol durmo. Até acho melhor que seja assim, aos menos não me sinto ridículo com tanta frequência, e nem sou motivo de risadas.

Inserida por IrineuMagalhaes

A paixão embriaga a alma leva uns ao céu e outros ao inferno
É fábrica de poetas dela saem as maiores obras
Traz vida e ruínas ao mesmo tempo
Da destruição de um homem ao coração despedaçado de uma mulher....
A paixão leva também a loucura
A solidão
Leva a ruína um pobre coração
Leva a um labirinto sem saída no qual ficará até seu último suspiro
A paixão dá vida mas ao mesmo tempo é uma tortura para uns,pois o ser humano ainda não sabe que o amor é perigoso e suas armadilhas são fatais

Inserida por alinelourenco

Seja capaz de andar pelo inferno, pra salvar vidas, e não sair afetado.

Inserida por GabrielBarbosa23

A vida é um inferno eterno sem saída.

Inserida por wanderson_miguel

Será que a chama do inferno é muito mais quente que a chama do meu peito?
Será que a sombra do meu passado é a minha perdição?
Será que meus demônios merecem ser perdoados ?
Meu passado me condena, estou cercada de indecisões e isso é horrível.
Condenada pelos meus erros, minha mente me prende no meu mundo sombrio, fantasmas me perseguem rodeando-me como a escuridão.
Não sou capaz de me libertar, somente alguém, um anjo, pode me tirar da solidão.

Inserida por VanessaValeriano

“Status” é um condicionamento da sociedade, para maior consumo e alimentação do inferno!

Inserida por MaViTri

Sartre ainda não havia olhado para dentro de si quando declarou que "o inferno são os outros".

Inserida por RemissonAniceto

De bons demônios o inferno está cheio.

Inserida por Poetadossonhos

" O céu ou o inferno é aqui, portanto, escolha o seu cenário "

Inserida por alexandre_tucci

Não me sinto ofendido quando um cristão diz que vou para o inferno. Pelo o que eu li até hoje, vou para o inferno de umas 10 mil religiões espalhadas pelo mundo.

Inserida por micael_f_ferreira

Teatro de vampiros (Cassandra)
dias unidos no calor do inferno
sua alma está perdida,
por tantos segredos,
pagará por momentos eternos,
seu corpo despedaçado em emoções...
a chuva derrama em seu corpo perdão,
a noite cai a ultima lagrima de agonia,
o desejo derradeiro é poço profundo,
que desconhece no alento seus lábios frios,
jeitos que se perdoa pela vida que perdeu.
sendo os vão do que passou um abraço da escuridão.

Inserida por celsonadilo