Inferno

Cerca de 3867 frases e pensamentos: Inferno

A tentação vai das escolhas de cada um...
A curiosidade pode ser a porta do inferno ou do conhecimento

Inserida por majorado

não é a toa
que tenho cicatrizes
para dar e vender
porque no inferno (astral)
ou inferno interior
eu vivi por anos
agora viverei no inferno
que eu mesma quero criar
ninguém me coloca lá
já queimei a língua
por falar demais
já ardi em febre de raiva
já torrei as paciências
já sofri a falta de calor humano
já tive queimaduras
de todos os graus
e sai do inferno
mais ardente do que nunca
não brinquem com meu fogo
posso te queimar sem querer
ou só se voce quiser
é tudo uma questão de escolhas
e eu escolhi me recolher
das cinzas que me tornei
agora lanço-me no umbral
para redimir dos meus pecados!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

garota eu amo você sera que você sabe disso, meu mundo sem você e o proprio inferno, meu coração ja não aguenta fica sem você, sei que não sou o seu principe encantado so quero levar você ate o paraiso, sera que você notou que estou loucamente apaixonado por você, como conseguiu me mudar apenas com seu olhar e seu lindo sorriso, sera que esta sendo um sonho ou os anjos entao brincando com meus sentimentos, eu nao sei como tudo aconteceu por que meu mundo sem você e um vazio eu fico rezando pra você nota que eu te amo.

Inserida por roberto_marambaia

Todos têm o seu inferno pessoal , e eu não sou diferente, tenho o meu , e ele sempre me assombra não me deixando viver , ver as coisas boas da vida , e tem dias que é tão difícil sair desse inferno e vim para realidade .

Inserida por Jannamorais36

O inverno está chegando
Está chegando o inverno
Paraíso para uns
Para outros o inferno.

Inserida por MiroFuentes

Podemos até não sermos salvos pelas obras, mas com certeza podemos ir para o inferno por falta delas.

Inserida por joao_bosco_filho

Uma FÉ que não nos leva a prática das boas obras, com certeza está nos levando para INFERNO.

Inserida por joao_bosco_filho

Pare
Se tem medo da morte
vai para o inferno.
Não acredita em Deus?

Inserida por jair_joao

O seu amor é um inferno. Ainda bem. Posso me sentir o pecador mais feliz do mundo, por poder queimar eternamente em seu amor.

Inserida por luhagrimar

O céu e o inferno esta dentro de cada um. Depende de como você reage a cada situação.

Inserida por DamiaoMaximino

Para o inferno…
(Nilo Ribeiro)

Se hoje estou perdido,
se já não tenho norte,
é porque fui punido,
mereço esta sorte

mas nem tudo é tão ruim,
sempre existe uma lição,
se a relação chegou ao fim,
não adianta reconciliação

medo do sofrimento,
medo da tristeza,
temos que passar por este momento,
para recuperar a nobreza

fui bastante covarde,
e os sinais eu não vi,
espero que não seja tarde,
que vá para o inferno tudo que perdi…!!!

Inserida por NILOCRIBEIRO

Talvez ir pro inferno tbm seja uma escolha. Tem gosto pra tudo nessa vida, tem muita gente que despreza uma vida harmônica... Uns gostam de harpas, violinos e violões, outros preferem o baixo e a guitarra, e tem ainda os loucos por tambores... O simplismo do debate religioso céu-inferno é algo cômico e desprezível, uma vez que as opções universais são tão mais complexas!

Inserida por apabranches

fim que resta é consumido pelo fogo da paixão paranoica...
um beijo nas labaredas do inferno, ainda tenho um sorriso teu...
a noite que tuas virtudes numa nudez singular a tua fome de viver.
por tais momentos morremos a cada minuto que respiramos...
I

Inserida por celsonadilo

Céu e inferno coabitam sobe o mesmo teto na terra, o que a humanidade faz é que vai nos dizer o endereço onde habitamos.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Há quantas léguas estamos do inferno de nós mesmos?

Inserida por AndersonRitzmann009

Este é só um inferno temporário, não é um inferno permanente.

Inserida por pensador

Vivo em um mundo onde duas verdades coexistem: onde o inferno e a esperança estão ambos na palma da minha mão.

Inserida por pensador

Este inferno que amordaça-nos
Do silêncio da lareira.
Onde arde o carvão que grita o infinito
Cego de dor
De angústia
Vicio feito em egoísmo.
Ironia sem fumo.
Sem raízes
Vedado
Condenado
Enganado
Em gestos de palavras
Da própria dor, onde rasgam os lábios
Pedra sôfrega sem nome.
Terra impura sem flor.
Sacia a fome entre os muros.
Do sofrimento e felicidade!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Se o inferno tem aparência de um lugar incrível,
Mas que na verdade pode esconder um mal terrível,

Se o céu é um ambiente inequivocamente bom e constantemente iluminado,
E tudo em seu espaço é completamente puro e sublimado.

A única coisa que posso presumir,
É que definitivamente não estamos no céu,
E o inferno muito provavelmente possa ser aqui.

Acessem (Lá pode não ser o céu, mas é um ambiente aconchegante! Rs), http://pensamentoscomargumentos.blogspot.com.br/?m=1

Inserida por lucianotbrandao

Sempre teremos um "inferno" interior, devemos sempre tomar cuidado com nossas ações e palavras para que este não venha a tona e prejudique nossa vida.

Inserida por almirsilva