Inevitável
Mesmo me forçando a sorrir, parece que sou o tipo de pessoa que sempre acaba sendo odiada inevitavelmente.
Um dia, por mais inevitável que seja, você tornar-se-a apenas uma lembrança. Então faça o máximo para ser, ao menos, uma boa lembrança.
Foram meses se encontrando, mas não se notavam... Um belo dia se esbarram e o inevitável aconteceu, se apaixonaram.
Celular e o chão uma história de amor.
O sofrimento é parte inevitável da cura. E conforme vamos crescendo, aprendemos aprendemos supera-los para podermos seguir em frente. A sabedoria popular nos aconcelha, aquelas experiência que não nos destroem, nos tornam mais fortes.
Quando ouço esse diálogo entre as pessoas, baixa em mim um espírito de profundo calafrio inevitável:
- Qual é o seu nome?
- A outra pessoa responde:
- Carlos Augusto Maranhão Antunes Castro Veiga Costa dos Santos Pereira Barreto Sandoval Siqueira Borba.
- O que faz?
- Sou Presidente da Empresa Tranquitan International Corporation Suncs Rians Troncton Company
hummmm... isso me dá uma gastura.
Por quê, isso? Até hoje não consegui entender.
Não seria mais fácil dizer:
- Sou o Carlos
- Trabalho na Tranquitan
Indagaria por curiosidade a outra pessoa:
- Mas, o que faz na empresa?
- Sou um dos colaboradores.
Ou estou errado sobre isso?
Eu só acho.
Contudo, apresentação não se discute.
Cada um tem seu próprio cartão de visitas e os ouvintes que precisam para suas apresentações.
Hoje só choro pelas coisas que sei que terão um fim .. porque o fim é tão triste e inevitável ? mas todos se acostumam com a perda , e eu também me acostumarei .
Tudo nessa vida é uma constante transformação, o crescimento acontece e é inevitável... As dores podem acompanhar mas são elas o maior motivo de nosso progresso... Observar o que a vida proponhe, de maneira que, possamos sabiamente tomar a vereda correta.
O fim chegou ao ponto de ser inevitável. Ta sendo como uma granada, pronta pra explodir, só esperando o momento chegar e sinto que estamos nos últimos segundos para a explosão acontecer.
É estranho entrar no FACEBOOK e olhar as fotos dos nossos amigos, o próprio álbum, é inevitável não passar um filme na cabeça, grandes momentos com aquelas pessoas que hoje você apenas visualiza pela rede social, e uma vez que outra conversa no bate papo, sem a emoção do olhar, da fala, do jeito e expressão facial tipicamente de cada ser humano, dias e situações que nunca serão apagados da nossa memória, como não lembrar aquela festa que você ficou bêbado e dançou melhor que o John Travolta, os romances, a turma do colégio que se “aturava” semanalmente e que hoje gostaria que tudo isso voltasse de novo, aquele veraneio de 15 dias com seus primos e amigos, o carro antigo, o dia em que seu time do coração foi campeão, e você gritou até ficar rouco, a comida da sua avó, os conselhos do seu avô, a viajem inesquecível com a pessoa amada, o seu animal de estimação, aquela música especial que faz viajar no tempo, e é claro, as pessoas que nos “deixam” ao longo da nossa vida, por motivos que nenhuma teoria, nem o maior filosofo de todos os tempos consegue explicar a falta que elas nos fazem, bate aquela sensação de nostalgia, nó na garganta e os olhos ficando marejados, se deparando que aquilo já passou, e não vai mais acontecer, isso é o mais difícil de compreender. Todos nós sentimos saudade de alguma coisa, mas ao mesmo tempo sempre é hora de novas histórias, é sempre hora de novos desafios, para mais adiante ter a sensação de não viver em vão, automaticamente virando uma foto no álbum do FACEBOOK.
é inevitavel as demonstraçoes de dor e alegria, angustia,distraçao e cansaço, desespero Quando estamos vivendo um momento onde nossa mente vagueia e o coraçao esta vidrado em um sentimento devastador.. nenhum desfarçe é bom o suficiente para esconder que no fundo estamos amando...
