Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

Uma pessoa que se fecha à antigas decepçÔes, jamais estarå pronta para novas emoçÔes

Inserida por AdamElof

O amor é a força maior e capaz de unir duas pessoas a distãncia

Inserida por Gonzales127

Amar nao e falar de boca pra fora mas sim e demostra a pessoa oque tu sentiz

Inserida por AdilsonNadia

Raiva de ser orgulhosa de mais ás vezes, de não admitir certas coisas pra não acharem que estam certos ao meu respeito. Pra disfarçar faço piada do óbvio e me entrelaço tanto nas certezas que acabo confundindo os outros. Talvez seja medo do que o parece ser tão transparente apenas se reflita em mim e não no outro que me perturba no bom sentindo
.

Inserida por AmorePsique

Entre astros planetĂĄrios
Órbita sem sentido
Pasme o amor calejado
Moldado pela dor
Molhado pela solidĂŁo

Difundido ao cansaço
Almejado pelo abraço
Amor sacudido numa pele macia
A noite vazia me segue no alvorecer do dia
Caindo aos pedaços, pelo abraço roubado

Vislumbre o sentido, apesar de metido
Amor desnudado pela sede recuada
Pelo sopro da aurora, girando agora

Jamais quero amanhecer o dia num quarto vazio
Em Ăłrbita os pensamentos desabrocham
Irrequieto me torno, irrelevante me levanto

Mesmos com os brilhos nos olhos
De um mar revolto, debaixo do sol
Com raios ardentes dos demagogos

Que me empobrece, pelas suas podres razÔes
Do amor ligado ao passado quebrado
Girando ao dia pelo amor vencido

Inserida por VERNYCLOVEK

Dias de Sol


Eu nĂŁo tenho muita coisa pra dizer
Eu nĂŁo tenho o mundo pra te dar
Uma canção que faça a rima
Parecer melhor quando vocĂȘ estĂĄ

Eu nĂŁo sei porque a gente tem que entender
Se por acaso ninguém precisa explicar
Preciso de um verso apenas pra dizer que com vocĂȘ tudo muda

Dias de sol, sĂł com vocĂȘ
Com direito a horas a mais
E rimas iguais como eu e vocĂȘ...

Dias de sol, sĂł com vocĂȘ
Com direito a horas a mais
E rimas iguais como eu e vocĂȘ...

Inserida por JANAFLORES

Por que quando vou dormir meus pensamentos tomam conta da minha cabeça e são mais persistentes que o sono?

Inserida por AmorePsique

Sabe a sensação que um toque provoca ? O toque de uma pessoa qualquer não é capaz de provocar alguma sensação se quer. Jå o toque dele causa arrepios, calafrios, borboletas no estomago, vermelhidão excessiva nas maçãs do rosto, e um sorriso gigantesco que ninguém é capaz de tirar do rosto.

Inserida por hellenveras

Vou botar uma flor no cabelo. Vou tomar um banho de perfume.

Inserida por jubsleu

Eu e a
minha mania de ter
ciĂșmes do que nunca
vai ser meu.

Inserida por juuhsyenna

Quando surge a primeira mentira Ă© sĂł uma questĂŁo de tempo pras outras seguirem na fila.

Inserida por AmorePsique

Se todas pessoas fossem como realmente sĂŁo o mundo seria menos hipĂłcrita.

Inserida por AmorePsique

Como resolver uma divisao em nosso coração dois amores de intensidade igual mas em formas diferentes?

ir ao desepero por amor Ă© uma fraqueza?

Inserida por doisamores

Esse seu amor fantasma faz com que eu queira viver sempre assombrado

Inserida por AdamElof

NĂŁo a nada mais triste de se pensar.
Uma histĂłria de amor, linda para se contar.
SĂł de pensar, que nĂŁo me amas, jĂĄ me falta ar, o dia vira noite .
Triste para meu coração que sem vocĂȘ tudo Ă© solidĂŁo!⁠

Inserida por DiegoGT

⁠"Amor verdadeiro é aquele que resiste ao tempo e floresce na alma"

Roberto Ikeda

Inserida por RobertoIkeda

Eu sou egoĂ­sta, pelo menos Ă© oq dizem
Eles nĂŁo estĂŁo errados
Mas eu nĂŁo sou assim sĂł por se importar cegamente comigo mesmo
Sou completamente desinteressado pela desgraça ou felicidade do próximo.
Mas nĂŁo Ă© sempre assim!
O amor me faz abrir exceção
Pois quando estou amando, eu me importo igualmente pela pessoa, pelo bem dela, eu coloco ela em um pedestal que esteja a minha altura.
Fico obcecado por ela, se isso Ă© bom eu nĂŁo tenho certeza
Mas talvez não seja, jå q sempre q saí dessa armadura cheia de egoísmo e arrogùncia, em todas as vezes eu fui destroçado, e isso só me torna pior.
Isso nĂŁo me deixa triste, mas eu sei que se a vida fosse um filme
Eu seria o vilĂŁo cruel, que estĂĄ quebrado por dentro!

Inserida por Florsemcor

Tenho mais raiva da pessoa que teve essa ideia idiota de fazer guerra de tomate.

Inserida por pensador

⁠"Seu amor Ă© como uma tempestade avassaladora que desencadeia relĂąmpagos de paixĂŁo e trovĂ”es de desejo dentro de mim. Cada batida do meu coração Ă© um tributo Ă  intensidade do que sinto por vocĂȘ."

Inserida por PoetaPorAmor

⁠"Seu amor Ă© a magia que envolve minha vida e faz cada momento ser Ășnico."

Inserida por PoetaPorAmor