Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
â Eu sempre sacrifiquei tudo pelo amor, me entreguei totalmente, mas nada nunca foi recĂproco. EntĂŁo qual o propĂłsito de amar tanto? Se eu nunca vou ser amada de volta, com a mesma intensidade?
NĂŁo Ă© que eu nĂŁo quisesse ir. Ă que eu nĂŁo queria ir sem ela. FazĂamos tudo juntos por toda minha vida e, agora, era sĂł eu.
Lembre-se, hĂĄ muita criatividade impetuosa e selvagem por trĂĄs desse olhar triste e humilde. NĂŁo tenha medo de liberĂĄ-la.
Comprei uma cùmera. Tenho a sensação estranha de ela que pode mudar toda a minha vida. Olho pelas lentes e meu mundo simplesmente desaparece.
NĂŁo acredito. Estou mesmo escrevendo isto? Mas acho que talvez eu tenha achado meu primeiro amor. Justo na ItĂĄlia.
Ser arrastada para a coisa errada, ou mesmo para a certa, na hora errada nĂŁo Ă© algo do qual possa voltar atrĂĄs.
Se ser pai Ă© algo sĂł biolĂłgico, entĂŁo⊠Mas se isso significa se preocupar incessantemente, ilogicamente, com vocĂȘ, querendo apenas todo o melhor para vocĂȘ, pensando em como machucar homens que querem sair com vocĂȘ, entĂŁo eu adoraria se me considerasse seu pai adotivo.
â Para bons bens: OxigĂȘnio & Alimento
OxigĂȘnio>>
Ănica coisa impossĂvel de modificar:
Nossos filhos como fruto do que vivemos.
Sinto o "patrĂŁo" como um filho que nĂŁo tive...
SensĂvel na hora de ajudar, cativante e debochado.
E vocĂȘ como a mĂŁe ideal para a minha filha...
Exemplos, valores, didåtica e presença.
Alimento>>
Ă como agradecer a Deus no Reveillon por estar vivo apĂłs o ano mais difĂcil que passou...
E logo em seguida receber uma estrela de luz como presente...
Ă como retornar em frente ao colĂ©gio de infĂąncia e ver um show com mĂșsicas da primeira banda que vocĂȘ gostou na vida e ainda rir da tempestade...
à como estar na estrada dando um beijo daqueles e de repente ver o motorista da frente com o pescoço virado...
Ă como se familiarizar com locais e pessoas que vocĂȘ nĂŁo conhecia antes...
Ă como transformar o caos da pandemia em harmonia...
Ă como rever amigos antigos felizes depois de muito tempo...
Ă como ser adotado por cĂŁes que jĂĄ tinham donos...
Ă como ouvir da mamĂŁe velhinha que vocĂȘ acertou...
Ă como ter a bolsa puxada por um cĂŁozinho pedindo para que vocĂȘ fique.
Existem casais produzidos pelo homem, que se preocupam com aparĂȘncias para gerar toxinas como orgulho, brigas, inveja...
E existem os produzidos por Deus, que se preocupam em preservar OxigĂȘnio e Alimento.
Como o que estĂĄ escrito num quadrinho
que ganhei de quem me inspira:
"SĂł se vĂȘ bem com o coração."
Amor, vocĂȘ deu a ideia do OxigĂȘnio resolvi completar. Isso explica um pouco, do que estĂĄ na nossa natureza e na nossa naturalidade. Assim como dar nossas fugidinhas pro mato e pra ĂĄgua age como um detox.
Muito obrigado por me deixar mais vivo!!
O mundo precisa de autenticidade e naturalidade para ser bem melhor
e deixei aqui um pedacinho da nossa pra te desejar um feliz aniversĂĄrio.
Eu te amo!!
Sem medos, com coragem e com todas as forças naturais que só um presente vindo de Deus poderia trazer de novo e lindo em minha vida.
SaĂșde, Paz, Sucessos e Bons Bens!!
Um beijo com o gosto de comemorar a vida.
19/10/2022
Quando o amor vem facil, vai facil!
Mas quando se Ă© arduo o caminho pro amor, ele se torna mas valioso, pelo menos pra quem o percorreu!
â Eu estou muito velha para esse negĂłcio de ficar
Tenho muita pele dos dias por viver
E aprendi: ficar Ă© um verbo frouxo, que nĂŁo cabe no meu corpo [nĂŁo cabe].
Quero alguĂ©m que nĂŁo venha por carĂȘncia â
mas pela urgĂȘncia do ser a dois.
Alguém que se sente do meu lado com firmeza,
como se ser parelha fosse natural, inevitĂĄvel.
AlguĂ©m que apresente minha peleâhistĂłria
Ă famĂlia, aos velhos amigos â
como quem expÔe um gesto de honra.
Quero alguém que seja coautor da casa que habita meu sonho:
cada cĂŽmodo planejado no calor do desejo compartilhado,
cada canto respirando o nosso agora e o depois.
Quero alguĂ©m que entenda que construir famĂlia
Ă© um verbo contĂnuo â
nĂŁo um projeto estĂĄtico,
mas o pulso insistente das certezas e dĂșvidas
que se renovam e endurecem e curam juntos.
Quero alguém que saiba
que votos nĂŁo sĂŁo palavras soltas ao vento,
mas carnavais de promessa,
ternuras assumidas em pĂșblico,
como se cada âatĂ© que a morte nos separeâ
fosse gravada na carne do tempo.
Estou velha demais, disse:
velha para brinquedos de amor novo,
para encontros sem peso,
para coraçÔes improvisados.
Quero alguém que queira morar dentro dos meus medos e descobertas,
que saiba que ficar Ă© escolher
nĂŁo fugir daquilo que assusta â
mas abraçar o medo como se fosse casa.
Eu jĂĄ sou casa,
sou ĂĄrvore, sou vento e sou cinza.
Quero alguém que me encontre inteira,
com minhas ranhuras e minha fome de pertencer â
pertencer a um ânĂłsâ mais vasto que o medo,
mais vasto que a prĂłpria solidĂŁo.
â Meu cabelo começou a se enrolar, e minha vida tambĂ©m!Meu cabelo começou a se enrolar, e minha vida tambĂ©m!
- Relacionados
- Frases de apaixonado: palavras que falam com o coração
- Frases de indireta para deixar a mensagem no ar
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases Indiretas para Pessoa Amada
- Textos de Amor
- Frases de Amor
- Frases romĂąnticas com palavras bonitas de amor
