Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

⁠Eu sempre sacrifiquei tudo pelo amor, me entreguei totalmente, mas nada nunca foi recíproco. Então qual o propósito de amar tanto? Se eu nunca vou ser amada de volta, com a mesma intensidade?

Inserida por rehsanthana

Repita comigo: “Vou me divertir muito na Itália.”

Inserida por pensador

NĂŁo Ă© que eu nĂŁo quisesse ir. É que eu nĂŁo queria ir sem ela. FazĂ­amos tudo juntos por toda minha vida e, agora, era sĂł eu.

Inserida por pensador

Lembre-se, hĂĄ muita criatividade impetuosa e selvagem por trĂĄs desse olhar triste e humilde. NĂŁo tenha medo de liberĂĄ-la.

Inserida por pensador

A ItĂĄlia consegue transformar vocĂȘ.

Inserida por pensador

HĂĄ algo nesta cidade que nĂŁo sei explicar. Talvez seja, sei lĂĄ, a perenidade dela.

Inserida por pensador

Prometi Ă  sua mĂŁe que seria uma pĂ©ssima influĂȘncia. AjudĂĄ-la a endoidar um pouco, para variar.

Inserida por pensador

Sua capacidade de envergonhar a famĂ­lia sempre me surpreende.

Inserida por pensador

Comprei uma cùmera. Tenho a sensação estranha de ela que pode mudar toda a minha vida. Olho pelas lentes e meu mundo simplesmente desaparece.

Inserida por pensador

NĂŁo acredito. Estou mesmo escrevendo isto? Mas acho que talvez eu tenha achado meu primeiro amor. Justo na ItĂĄlia.

Inserida por pensador

Ódio Ă© sĂł amor que deu errado.

Inserida por pensador

Ser arrastada para a coisa errada, ou mesmo para a certa, na hora errada nĂŁo Ă© algo do qual possa voltar atrĂĄs.

Inserida por pensador

Se ser pai Ă© algo sĂł biolĂłgico, entĂŁo
 Mas se isso significa se preocupar incessantemente, ilogicamente, com vocĂȘ, querendo apenas todo o melhor para vocĂȘ, pensando em como machucar homens que querem sair com vocĂȘ, entĂŁo eu adoraria se me considerasse seu pai adotivo.

Inserida por pensador

Eu jamais perceberia que o desejo em vida da minha mãe também me daria uma nova vida.

Inserida por pensador

⁠Para bons bens: OxigĂȘnio & Alimento

OxigĂȘnio>>

Única coisa impossível de modificar:
Nossos filhos como fruto do que vivemos.

Sinto o "patrĂŁo" como um filho que nĂŁo tive...
SensĂ­vel na hora de ajudar, cativante e debochado.

E vocĂȘ como a mĂŁe ideal para a minha filha...
Exemplos, valores, didåtica e presença.

Alimento>>

É como agradecer a Deus no Reveillon por estar vivo após o ano mais difícil que passou...
E logo em seguida receber uma estrela de luz como presente...

É como retornar em frente ao colĂ©gio de infĂąncia e ver um show com mĂșsicas da primeira banda que vocĂȘ gostou na vida e ainda rir da tempestade...

É como estar na estrada dando um beijo daqueles e de repente ver o motorista da frente com o pescoço virado...

É como se familiarizar com locais e pessoas que vocĂȘ nĂŁo conhecia antes...

É como transformar o caos da pandemia em harmonia...

É como rever amigos antigos felizes depois de muito tempo...

É como ser adotado por cães que já tinham donos...

É como ouvir da mamĂŁe velhinha que vocĂȘ acertou...

É como ter a bolsa puxada por um cĂŁozinho pedindo para que vocĂȘ fique.

Existem casais produzidos pelo homem, que se preocupam com aparĂȘncias para gerar toxinas como orgulho, brigas, inveja...
E existem os produzidos por Deus, que se preocupam em preservar OxigĂȘnio e Alimento.

Como o que estĂĄ escrito num quadrinho
que ganhei de quem me inspira:
"SĂł se vĂȘ bem com o coração."

Amor, vocĂȘ deu a ideia do OxigĂȘnio resolvi completar. Isso explica um pouco, do que estĂĄ na nossa natureza e na nossa naturalidade. Assim como dar nossas fugidinhas pro mato e pra ĂĄgua age como um detox.

Muito obrigado por me deixar mais vivo!!

O mundo precisa de autenticidade e naturalidade para ser bem melhor
e deixei aqui um pedacinho da nossa pra te desejar um feliz aniversĂĄrio.

Eu te amo!!
Sem medos, com coragem e com todas as forças naturais que só um presente vindo de Deus poderia trazer de novo e lindo em minha vida.

SaĂșde, Paz, Sucessos e Bons Bens!!
Um beijo com o gosto de comemorar a vida.

19/10/2022

Inserida por AmordaAbacaxi

Quando o amor vem facil, vai facil!
Mas quando se Ă© arduo o caminho pro amor, ele se torna mas valioso, pelo menos pra quem o percorreu!

Inserida por JCMEDEIROS

⁠Eu estou muito velha para esse negócio de ficar

Tenho muita pele dos dias por viver
E aprendi: ficar Ă© um verbo frouxo, que nĂŁo cabe no meu corpo [nĂŁo cabe].
Quero alguĂ©m que nĂŁo venha por carĂȘncia —
mas pela urgĂȘncia do ser a dois.

Alguém que se sente do meu lado com firmeza,
como se ser parelha fosse natural, inevitĂĄvel.
AlguĂ©m que apresente minha pele–histĂłria
à família, aos velhos amigos —
como quem expÔe um gesto de honra.

Quero alguém que seja coautor da casa que habita meu sonho:
cada cĂŽmodo planejado no calor do desejo compartilhado,
cada canto respirando o nosso agora e o depois.

Quero alguém que entenda que construir família
Ă© um verbo contĂ­nuo —
nĂŁo um projeto estĂĄtico,
mas o pulso insistente das certezas e dĂșvidas
que se renovam e endurecem e curam juntos.

Quero alguém que saiba
que votos nĂŁo sĂŁo palavras soltas ao vento,
mas carnavais de promessa,
ternuras assumidas em pĂșblico,
como se cada “atĂ© que a morte nos separe”
fosse gravada na carne do tempo.

Estou velha demais, disse:
velha para brinquedos de amor novo,
para encontros sem peso,
para coraçÔes improvisados.
Quero alguém que queira morar dentro dos meus medos e descobertas,
que saiba que ficar Ă© escolher
não fugir daquilo que assusta —
mas abraçar o medo como se fosse casa.

Eu jĂĄ sou casa,
sou ĂĄrvore, sou vento e sou cinza.
Quero alguém que me encontre inteira,
com minhas ranhuras e minha fome de pertencer —
pertencer a um “nós” mais vasto que o medo,
mais vasto que a prĂłpria solidĂŁo.

Inserida por yorrana_de_oliveira

⁠Meu cabelo começou a se enrolar, e minha vida também!Meu cabelo começou a se enrolar, e minha vida também!

Inserida por pensador

⁠Desistir nunca é fåcil.

Inserida por pensador

⁠Tem que ser Ăștil para ter significado?

Inserida por pensador