Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

Eu nĂŁo erro. Eu nĂŁo estou dizendo que eu sou perfeito, sĂł que eu sou muito organizada.

Inserida por pensador

As coisas sempre acabam bem em Verona.

Inserida por pensador

Os homens querem o que nĂŁo podem ter, Ă© a natureza. EntĂŁo, bloqueia as ligaçÔes dele, apaga as mensagens e aĂ­, quando ele vir que vocĂȘ nĂŁo se importa, ele vai voltar correndo.

Inserida por pensador

Voltar com um ex Ă© o mesmo que tomar banho e vestir roupas Ă­ntimas sujas.

Inserida por pensador

Às vezes a verdade Ă© grosseira.

Inserida por pensador

⁠Para mim é muito difícil depender de outra pessoa depois de tantos anos...
É muito difícil confiar a ponto de se lançar em um amor sem medo de me machucar.
Esse depender Ă© a tal da reciprocidade de sentimento que existe entre um casal... O fato de depender sentimentalmente me assusta. Por isso meus amigos, decido viver um dia de cada vez e ver no que vai dar.

Inserida por HAYSSATHYARA

Eu ⁠tenho 99% de certeza que
La no fundo do
teu coração tu gosta de
Mim
1% Ă© que querer acreditar que Ă© mentir.

Inserida por Marialeite

⁠desque vocĂȘ se partio minha angĂșstia so vem alimentandomeu fracção sem vocĂȘ todo dia eu acordo sem vocĂȘ por isso nĂŁo sou feliz sem vocĂȘ

Inserida por Wellingtonjunio

⁠Não medimos a felicidade pelo luxo ou posses, a felicidade estå onde mora o amor e o respeito.

Inserida por Lupaganini

Por que garotas nĂŁo podem dizer antes o que sentem? Estamos em 1920 ou algo assim?

Inserida por pensador

Sei que é a hora errada de novo, mas gosto da senhorita. Que se dane o contrato ou esta ação disciplinar. Como colega, ser humano e homem, eu a respeito e gosto da senhorita. Gosto mais do que poderia imaginar.

Inserida por pensador

⁠As mulheres são meticulosas. Examinam todas as possibilidades. Nunca esquecerão nenhum detalhe do primeiro encontro. Mulheres nunca esquecem nada.

Inserida por pensador

⁠Uma mulher jamais deixa algo ao acaso quando se trata de comprar.

Inserida por pensador

Essas mãos jå foram usadas para batalhas. Agora são ferramentas a serviço da paz.

Inserida por pensador

Meus dias de super-herĂłi acabaram.

Inserida por pensador

VocĂȘ jĂĄ se sentiu perdido? SĂł olhe nos olhos das pessoas que vocĂȘ ama.

Inserida por pensador

⁠⁠"As pessoas são mesmo como casas de quartos grandes e janelas pequenas."

Inserida por alnsanches

Como conseguiria falar de algo que eu não sinta ? É só fecha os olhos e meu peito arde ,meus olhos falam por mim ...
⁠

Inserida por Razaodomeuviver

⁠A sinceridade perfeita nem sempre é possível na vida civil.

Inserida por pensador

⁠Às vezes, guardar segredo Ă© o melhor caminho.

Inserida por pensador