Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
â Aprendi a parar de pensar e sentir muita coisa sempre. Quando penso ou sinto algo desagradĂĄvel, tenho o mĂ©todo perfeito. Aperto meu botĂŁo interno de parar, e acaba. Agora quase nĂŁo sinto nada.
â Para duas pessoas que dĂŁo conselhos de relacionamento, nĂłs certamente nĂŁo somos bons em relacionamentos.
â NĂłs temos negado nossos sentimentos hĂĄ tanto tempo que simplesmente nĂŁo podĂamos mais afastĂĄ-los.
â Eu vejo a forma como vocĂȘs dois olham um para o outro. Ă real. VocĂȘs seriam tolos de deixar isso escapar.
TĂŁo pouco tempo que se conhecemos, e parece que Ă© uma vida, ainda nĂŁo sei como vai ser o resto desta histĂłria mas confio e creio que Deus estĂĄ cuidando de tudo, como fez com nĂłs, o improvĂĄvel ao nosso ver aconteceu, e hoje eu digo que meu pacotinho de benção chegou nĂ©, embora tenhamos errado tentando acertar em outras oportunidades com outras pessoas, Deus nos deu a graça de começar novamente, e realmente um começo no mesmo propĂłsito, e na certeza que Deus vai unir nĂŁo sĂł duas vidas mas sim vai fazer um Ășnico propĂłsito, eu te amo bem mais que lasanha meu amor.
â As pessoas me dizem que minha personalidade mudou. Que nĂŁo sabiam como eu podia ser boba. Talvez seja porque eu nĂŁo escondo isso como fazia antes, entĂŁo minha verdadeira identidade deve estar se revelando, como vocĂȘ falou.
â se uma pessoa gosta de vc de verdade ela vai lutar por vc ate o fim e vai fazer vc a pessoa mais feliz do mundo se vc goste de uma pessoa nĂŁo esconde dela porque depiis que souber talvez seja tarde e nĂŁo despreza essa pessoa isso e um onselho de amigo bjs
Amar sem pensar
Deixo o calor da paixĂŁo me guiar
Intensa Ă© a minha forma de amar
Como a aurora belo Ă© meu amor
E aquele que o tem
Vislumbra sua beleza
Uma das maravilhas do mundo
Meu mundo prestigia
E ele Ă© vocĂȘ
O paradoxo da minha intensa paixĂŁo
"Quem martela demais a mente, amarrota os pensamentos.
Quem pisa demais nos sentimentos, deixa pegadas de dor por onde vai.
Quem pisa na bola espiritualmente, perde a jogada, e faz gol contra.
Quem pensa e agradece ao Papai do Céu pelo trabalho espiritual que abraçou com amor e coração, não faz bobagens, pelo contrårio, só faz golaços e joga bem nos campos da vida.
Os seus âpassesâ sĂŁo luminosos, Ă© craque da vida, e a toda hora dribla o mau humor e enfia a bola por entre as pernas do ego.
Quem não corre do jogo espiritual, nem nega fogo no serviço pelo qual é responsåvel, é craque de Deus.
E a bola das experiĂȘncias continua rolando pelos campos da vida...
O craque nĂŁo pisa nela, e ela gosta dele, pois os seus âpassesâ sĂŁo luminosos."
"Faça tudo com amor!
Tudo o que é feito sem amor sai mal feito, e tende à destruição.
Só o amor constrói obras eternas e penetra profundamente o coração da humanidade, porque
sĂł o amor Ă© positivo.
Tudo o que nĂŁo Ă© amor Ă© negativo.
Faça tudo com amor, porque o próprio Deus é amor.
Quando as criaturas fizerem tudo com amor, saberĂŁo o que Ă© a saĂșde e a felicidade."
2007/09/05 enviada por WebMaster
Autoria de Carlos Torres Pastorino
Mensagens de Minutos de Sabedoria
Moreno, olha pra mim...
Quando te conheci, foi assim meio que amor a 1ÂȘ vista, mas eu nĂŁo acreditava em amor a 1ÂȘ vista, achava que estas coisas nĂŁo aconteciam...
Eu estava perdida.. estava desiludida.. nĂŁo acreditava mais nessas coisas... em amor a 1ÂȘ, a 2ÂȘ ou 3ÂȘ ou sei lĂĄ o que mais...
Eu jurei pra mim mesma que nunca mais iria amar ninguém, que não iria mais deixar ninguém se aproximar de mim... nem me magoar, nem me enganar, nem me trair... Eu estava decidida..
Mas..........
Mas ai eu te vi aquele dia, eu passeando distraĂda.. te vi e paralisei... desde entĂŁo sĂł penso em vocĂȘ.. sĂł penso em te amar ... jĂĄ se passaram 3 anos... e nada... a gente sĂł se olha.. mas nĂŁo se fala.. nem seu nome eu sei ...
HĂĄ tanto pra dizer mas nĂŁo nos falamos, mal nos olhamos, poucas vezes nos encontramos..
Não consigo falar pra ninguém isso, mas não consigo esquecer...
Se eu te vejo meu dia ganha mais graça...
fico ouvindo esta musica e pensando em vocĂȘ...
"Eu sĂł quero estar no teu pensamento
Dentro dos teus sonhos e no teu olhar
Tenho que te amar sĂł no meu silĂȘncio
Num sĂł pedacinho de mim
Eu daria tudo pra tocar vocĂȘ
Tudo pra te amar uma vez
Jå me conformei, vivo de imaginação..."
Eu sĂł queria te dizer moreno, olha pra mim...
Talvez nem tudo deva durar para sempre, certas coisas sĂŁo como escrever no cĂ©u... uma coisa muito bonita mais que dura alguns instantes apenas e depois...depois vocĂȘ entende, nĂ© ? O amor, ele realmente Ă© terrĂvel!
A dor nĂŁo Ă© o suficiente para descrever como me sinto, Ă©ramos tĂŁo felizes juntos, mas agora sei que tenho sido cega, vocĂȘ disse que nunca iria me desapontar, sempre que precisasse de vocĂȘ, vocĂȘ estaria comigo, eu consigo perdoar, mas nĂŁo consigo esquecer, embora vocĂȘ tenha me magoado, eu ainda te amo !
- Relacionados
- Frases de apaixonado: palavras que falam com o coração
- Frases de indireta para deixar a mensagem no ar
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases Indiretas para Pessoa Amada
- Textos de Amor
- Frases de Amor
- Frases romĂąnticas com palavras bonitas de amor
