Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

⁠Aprendi a parar de pensar e sentir muita coisa sempre. Quando penso ou sinto algo desagradåvel, tenho o método perfeito. Aperto meu botão interno de parar, e acaba. Agora quase não sinto nada.

Inserida por pensador

⁠Para duas pessoas que dão conselhos de relacionamento, nós certamente não somos bons em relacionamentos.

Inserida por pensador

⁠Nós temos negado nossos sentimentos hå tanto tempo que simplesmente não podíamos mais afastå-los.

Inserida por pensador

⁠Eu vejo a forma como vocĂȘs dois olham um para o outro. É real. VocĂȘs seriam tolos de deixar isso escapar.

Inserida por pensador

⁠Às vezes arriscar tudo Ă© a Ășnica coisa que vale a pena fazer.

Inserida por pensador

⁠A ideia de perdĂȘ-la era muito mais assustadora do que a de se comprometer a ela.

Inserida por pensador

TĂŁo pouco tempo que se conhecemos, e parece que Ă© uma vida, ainda nĂŁo sei como vai ser o resto desta histĂłria mas confio e creio que Deus estĂĄ cuidando de tudo, como fez com nĂłs, o improvĂĄvel ao nosso ver aconteceu, e hoje eu digo que meu pacotinho de benção chegou nĂ©, embora tenhamos errado tentando acertar em outras oportunidades com outras pessoas, Deus nos deu a graça de começar novamente, e realmente um começo no mesmo propĂłsito, e na certeza que Deus vai unir nĂŁo sĂł duas vidas mas sim vai fazer um Ășnico propĂłsito, eu te amo bem mais que lasanha meu amor.

Inserida por Rodrigo_Dos_Santos_J

Para se tornar leĂŁo primeiro precisa ser cordeiro.

Inserida por Rodrigo_Dos_Santos_J

⁠Só me prometa uma coisa então. Apoie-se em mim se ficar muito difícil.

Inserida por pensador

⁠As pessoas me dizem que minha personalidade mudou. Que nĂŁo sabiam como eu podia ser boba. Talvez seja porque eu nĂŁo escondo isso como fazia antes, entĂŁo minha verdadeira identidade deve estar se revelando, como vocĂȘ falou.

Inserida por pensador

⁠se uma pessoa gosta de vc de verdade ela vai lutar por vc ate o fim e vai fazer vc a pessoa mais feliz do mundo se vc goste de uma pessoa não esconde dela porque depiis que souber talvez seja tarde e não despreza essa pessoa isso e um onselho de amigo bjs

Amar sem pensar
Deixo o calor da paixĂŁo me guiar
Intensa Ă© a minha forma de amar

Como a aurora belo Ă© meu amor
E aquele que o tem
Vislumbra sua beleza

Uma das maravilhas do mundo
Meu mundo prestigia
E ele Ă© vocĂȘ
O paradoxo da minha intensa paixĂŁo

Inserida por Umamorperdido

É melhor a gente se surpreender com virtudes do que viver procurando defeitos

Inserida por Alecansei

"Quem martela demais a mente, amarrota os pensamentos.
Quem pisa demais nos sentimentos, deixa pegadas de dor por onde vai.
Quem pisa na bola espiritualmente, perde a jogada, e faz gol contra.
Quem pensa e agradece ao Papai do Céu pelo trabalho espiritual que abraçou com amor e coração, não faz bobagens, pelo contrårio, só faz golaços e joga bem nos campos da vida.
Os seus ‘passes’ sĂŁo luminosos, Ă© craque da vida, e a toda hora dribla o mau humor e enfia a bola por entre as pernas do ego.
Quem não corre do jogo espiritual, nem nega fogo no serviço pelo qual é responsåvel, é craque de Deus.
E a bola das experiĂȘncias continua rolando pelos campos da vida...
O craque não pisa nela, e ela gosta dele, pois os seus ‘passes’ são luminosos."

Inserida por erika24

"Faça tudo com amor!
Tudo o que é feito sem amor sai mal feito, e tende à destruição.
Só o amor constrói obras eternas e penetra profundamente o coração da humanidade, porque
sĂł o amor Ă© positivo.
Tudo o que nĂŁo Ă© amor Ă© negativo.
Faça tudo com amor, porque o próprio Deus é amor.
Quando as criaturas fizerem tudo com amor, saberĂŁo o que Ă© a saĂșde e a felicidade."
2007/09/05 enviada por WebMaster

Autoria de Carlos Torres Pastorino
Mensagens de Minutos de Sabedoria

Inserida por alceni

Moreno, olha pra mim...

Quando te conheci, foi assim meio que amor a 1ÂȘ vista, mas eu nĂŁo acreditava em amor a 1ÂȘ vista, achava que estas coisas nĂŁo aconteciam...
Eu estava perdida.. estava desiludida.. nĂŁo acreditava mais nessas coisas... em amor a 1ÂȘ, a 2ÂȘ ou 3ÂȘ ou sei lĂĄ o que mais...
Eu jurei pra mim mesma que nunca mais iria amar ninguém, que não iria mais deixar ninguém se aproximar de mim... nem me magoar, nem me enganar, nem me trair... Eu estava decidida..
Mas..........

Mas ai eu te vi aquele dia, eu passeando distraĂ­da.. te vi e paralisei... desde entĂŁo sĂł penso em vocĂȘ.. sĂł penso em te amar ... jĂĄ se passaram 3 anos... e nada... a gente sĂł se olha.. mas nĂŁo se fala.. nem seu nome eu sei ...
HĂĄ tanto pra dizer mas nĂŁo nos falamos, mal nos olhamos, poucas vezes nos encontramos..
Não consigo falar pra ninguém isso, mas não consigo esquecer...
Se eu te vejo meu dia ganha mais graça...
fico ouvindo esta musica e pensando em vocĂȘ...

"Eu sĂł quero estar no teu pensamento
Dentro dos teus sonhos e no teu olhar
Tenho que te amar sĂł no meu silĂȘncio
Num sĂł pedacinho de mim

Eu daria tudo pra tocar vocĂȘ
Tudo pra te amar uma vez
Jå me conformei, vivo de imaginação..."


Eu sĂł queria te dizer moreno, olha pra mim...

Inserida por RezinhaBarbosa

Talvez nem tudo deva durar para sempre, certas coisas sĂŁo como escrever no cĂ©u... uma coisa muito bonita mais que dura alguns instantes apenas e depois...depois vocĂȘ entende, nĂ© ? O amor, ele realmente Ă© terrĂ­vel!

Inserida por jeninhaa1

Tu és toda formosa, amada minha, e em ti não hå mancha.

Inserida por rdaymc

A dor nĂŁo Ă© o suficiente para descrever como me sinto, Ă©ramos tĂŁo felizes juntos, mas agora sei que tenho sido cega, vocĂȘ disse que nunca iria me desapontar, sempre que precisasse de vocĂȘ, vocĂȘ estaria comigo, eu consigo perdoar, mas nĂŁo consigo esquecer, embora vocĂȘ tenha me magoado, eu ainda te amo !

Inserida por Daniielli

Meu Ășnico erro foi nĂŁo saber te amar melhor

Inserida por gabipinho