Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

Todo ser humano Ă© falho, e cada um estĂĄ em um processo de aprendizagem diferente.
Por isso nĂŁo se julgue incapaz e tampouco pequeno.
Somos todos meros aprendizes de um Universo gigantesco.

Inserida por vocetemamoraqui

Quando vocĂȘ segue a sua intuição, tudo fica mais claro e revelador.
NĂŁo existe uma fĂłrmula mĂĄgica que lhe aponte a verdadeira fonte desta sabedoria.
Eu diria que Ă© um sussurro do seu anjo da guarda.

Inserida por vocetemamoraqui

O tempo Ă© a essĂȘncia da cura.

Inserida por vocetemamoraqui

perdĂŁo, meu bem.
eu deveria ter
percebido que era
fĂłsforo aceso
antes de causar a
explosĂŁo.

Inserida por pensador

meu corpo luta contra mim
e eu luto por nĂłs.
quero gritar de dor,
mas quase nĂŁo tenho voz.

Inserida por pensador

eu quero ser o seu amor de hoje, o seu amor de amanhĂŁ e o de depois de amanhĂŁ.
nĂŁo me importo se nĂŁo fui o de ontem, o de anteontem ou o de semana passada.
eu quero ser aquela pessoa que vocĂȘ procura os olhos quando estĂĄ confuso.
eu quero sorrir pra vocĂȘ nos seus dias ruins e te abraçar quando vocĂȘ precisar de um alento.
eu quero ser aquilo que ninguém jamais foi, mesmo que tenham existido outras antes.
eu quero amar vocĂȘ de uma forma que eu nunca me permiti amar.
eu nĂŁo sei.
o mundo jå te machucou muito e o meu coração grita pra só te amar.
sem dor.
sem reservas.

Inserida por pensador

O MEU EU TE AMO MAIS SINCERO
Eu lembro, de quando eramos apaixonados um pelo outro,lembro da sua mĂŁo macia tocando o meu rosto, lembro do nosso primeiro beijo,naquele banco,daquela senhora que chegou e rimos ate nĂŁo poder mais.Aquilo era amor mas estragamos tudo,deixamos pequenas coisas nos afastarem,infelizmente eu ainda amo seu sorriso,ainda amo seus olhos castanhos sua boca que sempre que me lembro,tento pensar o por que que nos separamos. IncrĂ­vel como o orgulho nos consome sem nem percebemos,as vezes penso se vocĂȘ ainda sente algo por mim,quando olho para vocĂȘ lembranças me vem a cabeça as vezes dou umas risadas quando te olho as vezes sĂł quero esquecer oque aconteceu.As vezes choro por que aquilo que vivemos se perdeu,se perdeu com o tempo,e com as esperanças de que nĂłs voltariamos sincero foi com O meu "eu te amo" mais vocĂȘ,quando olhei em teus olhos e vi que aquilo seria mais do que sĂł uma coisa de momento,mas foi tudo ao contrario! Lembra quando eu disse que estava com medo,o meu medo era que isso acontecesse,que o fato de nĂŁo ser mais "nĂłs"me machucasse mais do que se alguĂ©m morrese em meus braços.DecepçÔes amorosas machucam,ou talvez oque realmente machuca e o fato de que nossa alma perdeu mais uma parte dela,todo tipo de sentimento que acaba em falta de esperança e sĂł mais uma parte de nossa alma se perdendo.............

Inserida por umamordesconhecido

Seus olhos castanhos ,sua boca rosada,e esse teu rosto que me faz louca toda vez em que te vejo

Inserida por umamordesconhecido

Preciso de um café mais forte que essa saudade.

Inserida por amorpoesiaecafe

Algumas palavras sĂł sĂŁo ditas Poedizendo,

Inserida por amorpoesiaecafe

O Amor cresce contigo, estå nos olhos e no coração.
Quando olho para ti nĂŁo resisto ao olhar, desmaio em um segundo e nunca mais vou acordar.

Inserida por RUIBALALOVE

"Evite o amor a todo custo"

Inserida por Vittor_goms

Quando um homem esquecido esquece tudo, perderĂĄ tudo no final?

Inserida por Oamoreperfeito

O que eu mais queria nessa vida ,
É ter o poder de ler mentes.
Saber o que os outros pensam ,
Cada sonho diferente .
Saber se ele sente
O mesmo que eu sinto .
Saber se ele mente,
Ou se , sou eu que minto .
Mas nĂŁo posso ler mentes
Pensamentos coerentes
E nunca vou saber
Se Ă©, vocĂȘ que mente
Uma coisa eu aprendi , quem nĂŁo demonstra
Vai perder.
Porque chegarĂĄ o tempo
Em que ela irĂĄ te esquecer

Inserida por PoetaJovem

O que queremos conquistamos

Inserida por raphaela

O amor Ă© detalhista, igual quando o seu sorriso se encontra com seus olhos caĂ­dos.

Inserida por AdamElof

queria amar-te sem preocupação, envolver-me em teus braços, e sentir o calor do teu corpo se misturando ao meu,com meu ouvido colado no teu peito ouvir teu coração bater,como uma musica apaixonante.lembro quando te conheci nĂŁo fazia ideia que se tornaria tĂŁo especial, me contento com uma palavra sua, um sorriso apenas,com um olhar comovente em minha direção, quanto tempo esperei por vocĂȘ,e e esperaria mais se necessĂĄrio,o tempo pode passar e curar, tudo apagar todas as lembranças mas nunca vai apagar o q estar gravado no meu coração o nome do meu amado,que fez questĂŁo de entrar e morar para sempre dentro dele, por mas que a mente falhe ,e o meu coração pare de bater vc esta gravado em minha alma e nunca vou te esquecer..

Inserida por jailane1997

Quero ser o teu amanhecer,
Quero me levantar ao teu lado e vĂȘr
o sol a
nascer,
Quero tå contigo e confirmar q és
minha mulher,
Quero teu abraço,teu colo me deixa
ser teu mundo
Quero fazer sentido na tua vida porq eu
amo vocĂȘ Dorga

Inserida por Jeitoso

O amor Ă© o ingrediente,
que dĂĄ sabor Ă  vida da gente.

31.10.2014

Inserida por AJ-Cardiais

EU TE AMO

SĂŁo trĂȘs simples palavras que formam uma expressĂŁo muito complexa, difĂ­cil de ser dita sempre ou a qualquer pessoa, por quem acredita no seu verdadeiro significado. VocĂȘ desfez essa complexidade tĂŁo rĂĄpida e maravilhosamente em mim, que agora eu nĂŁo me canso de dizer EU TE AMO... Um EU TE AMO recoberto de AMOR. VocĂȘ me proporcionou o prazer falar essas palavras...

EU TE AMO MEU AMOR

Inserida por KellySVKM