Indiferença
Nunca subestime alguém, se você não for capaz de fingir indiferença quando este alguém lhe surpreender.
"O mais incrivel no mundo,
são as pessoas que amam o próximo,
apesar de tanta indiferença existente entre eles."
E agora sinto indiferença por mim mesmo e incapaz de amar ao próximo pois nem a mim mesmo me amo. Como tornei me capaz de passar mais tempo a pensar nela do que em mim mesmo? Será que eu também não mereço minha atenção?
Agora sou aquele que vai com o teu vento,se estás triste eu fico mais triste ainda e quando estás feliz também estou. Sinto me satisfeito só por te ouvir.
Será que é amor? Não,acho que não é porque nunca antes senti e não sei o que é o amor. Amor deve ser só um termo .
A sua Indiferença nos afastou de uma tal forma, do nosso amor que não sabemos mas encontrar o caminho de volta!
A insensibilidade foi a pior máscara que pudeste usar. A indiferença foi o mais doloroso silêncio já ouvido. O soneto de Camões foi a maior mentira que já contaste.
A indiferênça corta mais que uma navalha
corta a carne, corta a alma,
corta caminho e nos deixa sozinho.
Não interprete meu cansaço como indiferença, pois não há contradição nas minhas palavras, o que se perdeu foi o desejo pelo tempo perdido.
Acho que eu prefiro usar como sinônimo de ‘indiferença’ a palavra ‘ódio’. Errada, eu sei, mas considero mais leve. Dói menos. Ódio a gente reverte, agora indiferença é indiferente. Que se pode lutar contra indiferença? Indiferença não é pra ser debatida, é para ser aceita.
Um coração aquecido nunca terá a chance de congelar pela indiferença e uma mente aberta sempre estará disposta a acolher o próximo, o distante, o semelhante e o diferente.
Sou atraído pela sua indiferença de ser. Pois cada um é espacial pela maneira de ser, de esta, de cuida de quem queremos por perto.
A minha saudade, saiu para passear com a indiferença.
Relaxa, ela não vai se importar se você resolver não voltar..!!
,,
O amor aquece o coração; a paixão queima-o; a raiva esfria-o; o rancor congela-o; e a indiferença petrifica-o.
