Incompreensão Dói
..as vezes nem sei o que dizer, me recuso a entender algo que me desfaz.
Me doi por todos os lados essa certeza daquilo que vem depois.
Que nada será como antes. Nem eu.
É dificil e sinto muito.
Como lidar com o preconceito? Se você já foi vítima, sabe como dói. Então, não vitimize ninguém. Não pague com a mesma moeda para não retroalimentar o ciclo. E jamais reforce o esteriótipo adotando um comportamento correspondente às expectativas que o preconceito lhe impõe. Surpreenda seus algozes. Trate-os com amor.
Onde uma pessoa demonstra traços de duas ou mais personalidades é sintoma de um querendo agradar dois.
A verdade é inversamente proporcional a mentira, elas vivem paralelamente,são gemeas dia e noite,dois modos...
A existencia de uma justifica a presença da outra.
O amor é um sentimento que surge quando menos esperamos. Surpreende, arrebata, dói, mas é prazeroso senti-lo
ME DÓI MUITO, NÃO SABER QUANDO E ONDE IREMOS NOS ENCONTRAR NOVAMENTE.NEM IMAGINA O QUANTO SUA COMPANHIA E O SEU CARINHO ME FAZEM FALTA. ESPERO-TE SEM ESPERANÇA MAIS COM A CERTEZA DE QUE MAIS CEDO OU MAIS TARDE NOS ENCONTRAREMOS.
"Não posso desistir, cheguei até aqui,
foi difícil, doeu e dói mas sei que estou
perto de onde quero chegar"
Como é bom pensar em você, nos seus sorrisos, mas como me dói lembrar que deixamos que perderemos tudo isso.
Como dói o querer sem poder.
Como dói ver e não poder tocar.
Como dói saber o que quer e não poder viver.
Dói saber que seus olhos me procuram, suas mãos me tocam, seu coração me deseja, sem poder, sem querer.
Eu quero, preciso, não posso.
Dói ouvir vc dizer que não podemos mais nos ver.
Dói sentir sua presença quando não é real.
Dói pensar em VC distante.
Dói saber que precisa dos meus carinhos, mas não pode recebe los.
Dói demais amar vc...
O ciúme, há o ciúme, um sentimento que dói em ambas as partes, dói em quem sente, e também em quem sofre o ataque desse sentimento.
Há algum tempo tive um relacionamento, que acabou pelo meu ciúme doentio, esse inimigo (ciúmes) nos cega a um certo ponto de que tudo vira imaginação, hoje reconheço os meus atos,arrependo-me, arrependo-me mas ainda pelo fato de que o amo de verdade e não o tenho mas, mas se eu disser que mudei estarei mentindo.
Hoje eu posso dizer que aprendi a controla-lo e não deixar que ele me controle...
Eu fui feita de carne..
E carne sangra...
Dói. .. machuca..
Eu fui feita de sonhos ...
Eu fui feita de amor..
Eu fui feita do sopro de vida...
Assim eu vim.. vim pra ficar..
Pra passar por essa vida e deixar um pouco de mim..
Pra quem quiser me conhecer. ..
quanta dor eu sinto quando penso em ti! me vem uma angustia o coração doi! sinto como se estivesse algo puxando, tentando arrancá-lo
para fora do meu peito!...
se você ver, doi.
se você ouvir, doi anda mais.
se você falar, vais ter problema.
se veres, ouvires e calares vais morrer sufocado. porque isso é como se tivessem te cortado a respiração, por isso tem cuidado com tudo e todos...
Cansei de esperar-te...
Não quero mais inverno e de sentir frio...
O vento dói em meus ossos...
Não quero mais esse enorme e insurgente sentir
Do amor nada mais quero ...
Sei que virão dias longos de sol ardente mas serão longos dias...
Onde talvez esteja aprisionado este pobre coração
Porque me perdi no tempo esperando por ti...
Pelo teu sorriso...pelos teus abraços...
Não quero mais que o vento devolva esta ansiedade
Pra mim!
"Dói a dor dentro do peito, eu não sabia que era por amar você desse jeito. Pensei em se medicar acabei sendo medicado.O antidoto era para converter seu amor e quem se converteu foi meu amor. Hoje a dor que dói-a no peito é a sensação de ter você em em meio ao relento. A Deus eu agradeço por me ajudar a esperar; afinal Ele sabia que juntos iríamos ficar."
Dói saber que eu sou o motivo das lágrimas derramadas no teclado, e que eu sou o motivo da tristeza estar te perseguindo, eu nunca quis te fazer chorar eu apenas te amo, e isso machuca de uma forma tão dolorosa que nem um abraço cura, essa saudade aperta e as musicas amorosas estão ficando triste sem você para eu dividir meu fone, o céu já não é mais o mesmo e as nuvens sumiram, o sol não brilha mais, mas as estrelas ainda são as mesmas, na calada da noite eu olho para o céu e vejo você feliz, mas não sou eu que esta segurando a sua mão, mas eu ainda acredito nas estrelas.
Dói, né?!
Dói quando vem aquela confirmação de que o pra sempre, aquilo que tu pensaste que duraria por, pelo menos, alguns anos, acabou. Dói bastante né? Dóis tanto que tu não sabes fazer algo para passar, único jeito é senti-la. Chorar até os olhos doerem, pensar em todos os bons momentos até cansar, rir da ironia da vida, olhar algumas fotos que ficaram de recordação, nos lembrando de que era pra ser algo duradouro, sólido, mas que algo atrapalhou. Sobram as lembranças dos passeios, dos sorrisos trocados, dos beijos roubados ou dados de bom grado. Por mais que tu não queira sofrer, é inevitável, infelizmente isso tudo faz parte da vida, em algum momento passaremos por essa dor. Agora ela parece que jamais irá acabar, sinto como se tivessem arrancado o meu coração do peito, me sinto vazia. Dóis lembrar que esse mesmo coração que agora está batendo lentamente, quase a ponto de parar, antes batia tão rápido que pensava que iria enfartar. Digo-te apenas uma coisa: agora a dor é enorme, incabível no peito, mas um dia ela irá passar. Mais cedo ou mais tarde isso acabará. É preciso, faz parte da vida. É um processo essencial para aprendermos e nos tornarmos mais fortes. Um dia um sorriso sincero aparecerá no nosso rosto, um dia lembraremos apenas das coisas boas que passamos ao lado do nosso amor ou seria da nossa paixão? Um dia as coisas irão se ajeitar e serás feliz de novo, e de novo, e de novo. É quase como um ciclo vicioso, é preciso sofrer pra aprender, é preciso sofrer pra entender a dor, é preciso sofrer pra ser feliz de novo, algum dia. E quanto ao coração, bom, ele ficará machucado por um tempo, quebrado, quase que irreconhecível, mas ele sobreviverá, assim como você, apenas dê tempo ao tempo, uma hora tudo se ajeitará.
