Incompreensão Dói
O meu coração dói tanto
Minha alma chora
Sofro muito neste instante
Os meus sonhos foram embora
Sinto-me sem esperança
Penso que a batalha está perdida
Quando a mente cansa
A paciência termina
Desabafar faz bem
Mas aprenda a desconfiar
Não conte tudo para alguém
Uma pessoa pode mudar
Tente compreender a vida
Somos eternos aprendizes
Nem sempre haverá maravilhas
Mas terás momentos felizes
Não
Meu bem
Aprenda a dizer não
Pelo meu e seu bem
Por favor
Um não dói
Mas ficar sem resposta
É uma tortura
Aprenda a dizer não
Se sua vontade é dizer sim
Diga logo
Pois minhas lágrimas estão acabando
E eu não sei
O que farei quando acabar
Eu vou achar um jeito
Um modo de parar de chorar
Então, por favor
Aprenda a dizer...
Tristeza
A minha alma chora
Estou presa em mim
Não consigo a liberdade
E isso dói no fundo
O pensamento voa
E eu peço perdão
Sinto-me sozinha
No fundo da escuridão
Meu corpo desfalece
Os olhos molham minha face
Estou no fundo não com sigo sair
Perdoe-me o Deus
Por não ser forte
E não conseguir ter forças
Pra me libertar dessa prisão
Afundo-me cada fez mais nessa solidão
Sem alguém para advogado
Para defesa de meus pensamentos
Só encontro juizes que me acusam
Quero ser livre de ti pensamento em vam
Que me leva cada vez mais fundo na escuridão
Onde esta você para me salvar
Não com sigo ver mais nada
Apenas uma pequena
Janela que impede a luz
Da vida e alegria entrar
Desisto de lutar
Por só ter juizes a me julgar
A dor da despedida é uma das mais doídas,
mas a dor da saudade essa dói de verdade.
Então vem a dor da solidão,
que aperta o coração.
Tem a dor da ingratidão,
causa lágrima de emoção.
Por isso o melhor remédio
para qualquer tipo de dor,
e tomar diariamente muitas dose de amor.
Sergio Fornasari
Viver por vezes dói... A incerteza de sentimentos que por vezes são indecifráveis, confundem nosso próprio coração. Mas a vida é generosa e pincela esperança a cada piscar de olhos, só para que a gente continue a acreditar...
SOBRENATURAL
A distancia dói demais
Machuca o peito fere a alma
Te ligo as quatro da madrugada
Você não me atende
Eu sou existente
Fico ate de manhã
Acordado
Porque eu sou seu fã
O cara mais apaixonado
Pode parecer normal
O amor que sinto por te é sobrenatural
Pode parecer normal
O amor que sinto por te é sobrenatural
O sol já vem raiando tudo acontecendo
E eu estou vendo
Que eu não vou te ver
Só existe uma verdade
Minha felicidade é você
Pode parecer normal
O amor que sinto por te é sobrenatural
Pode parecer normal
O amor que sinto por te é sobrenatural
Poeta Antônio Luis
Essa é nova ver se ela gosta
Recomeço
Não temas recomeçar
A vida está aí para ser vivida
Algumas vezes dói mais que se imagina
Mas é necessário se dar uma oportunidade
Passos são dados
Caminhos devem ser percorridos
Cada qual faz sua história
Escolha as portas que devem ser abertas
Umas são largas outras não
Mas isso não quer dizer que deva permanecer em meio a dor
Uma hora ela tem que ter um fim
E essa escolha cabe a nós
Um ponto final
E um início
Faça sua vida valer a pena
Seja feliz!
E no role Penso sera que vou te ver? Tenho medo de te ver com outra e me machucar,doi sim ta ligado ninguém é de ferro te ver em outros braços é TUDO que eu MENOS quero :(
Bom...com palavras,me expressar é dificel,a dor doi mais,por isso se chama dor,o amor se chama dor,a dor se chama amor,vc se chama dor,eu me chamo dor,puq vc iludiu,a ultima pessoa q iria te iludir nesse mundo,me perco no tempo,lembrando de nós,querendo nós,cada vez mais,penso eu me matar por vc,só por vc,seria idiotice,mas vc q fez isso,eu nao tenho culpa,eu vou te odiar assim,vc q ta fznd isso ser assim,eu me culpando,e vc falando,calme ainda tenho vc no coraçao,mas eu AMO ELA,me desculpe.Como assim te desculpar?foi um erro,erro se chama vc,vc se chama erro,vc se chama dor q me faz sofrer nessa poha
Saudade...
A saudade que mais dói é aquela que o tempo passa e a gente sabe que nunca mais vai sentir a presença da pessoa na nossa vida.
Dói mais que apertar o dedo numa porta ,bater com o queixo no chão,acertar o dedinho do pé na quina de algum móvel, dói mais que um tapa,um soco,um pontapé.Dói mais que bater a cabeça e fazer aquele galo que fica roxo, dói mais que morder a língua,mais que dente com cárie e muito mais que pedra no rim...
Dói mais que chutar o chão, cair da bicicleta e ficar com corpo todo ralado, dói mais que torcer o pé, quebrar o braço enfim... não há dor que se compare a dor da saudade da pessoa que a gente ama e foi embora para sempre.
Importante mudar....Quando não dói a mudanca passa a ser a mais linda e verdadeira desse mundo! Eu mudei por amor e hoje não vivo sem ele...Saber que um pedaço de mim tem vida própria me faz exercitar a saudade da minha metade que parte sem mim todos os dias,exercitar tambem a confiança e acima de tudo o respeito.
Parabens a Rede Globo por esse Marco...
O autor da novela quase se perdeu e teve que por muitas vezes mudar o contexto.Falar de uma realidade que não é sua causa esse tipo de problemas que levantou protesto de muitas pessoas.Dessa vez a figura caricata da novela não foi o félix, nem mesmo a figura má, o vilão. Pouco nos restava para ser nessa novela, ninguém nunca disse que poderíamos ser outra coisa além das piores.E veio o autor e mostrou outro caminho, o lado bom de sermos nós.
Ser Gay é ser gente, também é ter família e zelar por ela, é respeitar os outros, é viver com a combinação da inteligencia de uma mulher e a forca de um homem. É ser alegre, caricato e rir dos problemas e nao ser um bobo alegre que passa nos programas de tv.É um misto de superação de preconceito e de expectativas das pessoas, afinal destruímos planos sendo nós mesmos, as pessoas tem a péssima mania de projetar e programar até nossas vidas, o nome disso é falta de respeito, é invasão. Somos aquilo que podemos ser e sem sombras de dúvida podemos ser melhores a cada dia.
Existe algo que define o nome da novela mais que os gays? Ser alegre, ser rodeado pelas pessoas, ser autentico, inteligente, vaidoso, amigo, tudo isso é sinonimo de AMOR A VIDA!
A ingratidão já dói!
Mas ela dói mais ainda quando vem de onde menos você espera !
É uma dor tão grande que fere até a Alma,machuca o peito e dilacera o coração!
Que me doi, ver o dedo que me apontou o caminho por experiência dita própria, ser o mesmo que me aponta julgando os erros gerados pelo caminho seguido quase que por confiança cega e imaturidade hoje julgada e dita como inexistente.
Não vejo vergonha alguma em dizer que prefiro a falsidade esfregada na minha cara , ódio sendo visto de onde vem, a esta paixão disfarçada essa amizade forçada.
Me retirei sem alarde, por que não vejo necessidade em te mostrar que os erros que você julga em mim hoje, sem sombra alguma de duvidas você já cometeu, cometeria ou até mesmo perdoou em alguém que você julgava quase pior que eu hoje em dia.
Escrevo aqui por que sei que não vai te atingir , escrevo aqui por que contrario a você não tenho a menor intenção em apontar seus erros para fazer os alheios sorrirem.
Sabe, eu sempre julguei que o ódio fosse o criador da força , e eu procurei, eu revirei cada detalhe, cada instante de tudo que passou e de verdade não consigo achar motivo maior para você buscar forças contra mim, além do fato de eu ter seguido cada dica tua, certo que com minhas loucuras embutidas e sem todo seu requinte em manipular situações , criar aliados e fingir inocência, mas não é ambiguidade de mais me odiar por ter feito o que você me ensinou?
Não quero respostas , minha força vem do fato de já ter vivido algo muito próximo a isso e saber que doi hoje, amanhã e mais alguns dias e depois vira lembrança e só vai voltar a machucar se for remexido .
Dói né, ver a pessoa que você ama, chorar por alguém que não da valor a chance, da qual você daria seu coração numa bandeja pra ter.
