Incomodar Alguém
Jesus só chamou atenção e incomodou porque saiu da mesmice, pensou e fez diferente dos sábios da época e por isso foi crucificado. Nada muito diferente do que tem sido a sociedade até os dias de hoje. Ou seja - não precisa ser Jesus para incomodar, para ser rejeitado, criticado, condenado, desprezado e invejado. Basta pensar e agir diferente da maioria bem intencionada e sábia e que cultiva um imenso amor pelo próximo. A grande diferença é que ninguém mais morre na cruz.
As pessoas incomodam-se com a vida aleia e se esquecem das suas próprias Vitórias e principalmente da sua vida.
Meus inimigos são importantes porque odeiam-me por minha personalidade, incomodam-se com tudo quanto eu faço e irritam-se com meu sucesso desta forma incentivam-me a brilhar, progredir e vencer mais e mais portanto meu muito obrigado a todos vocês.
A gente às vezes fica preocupada em não querer falar as coisas para não incomodar, para não chatear, para não aborrecer, mas há momentos em que nós precisamos, sim, buscar uma conversa clara e objetiva e franca. Não é o caso de estar sempre incomodando, sempre reclamando, sempre perguntando, sempre questionando, mas há momentos em que uma conversa se faz necessária.
Você tem todo direito de falar sobre o sentimento da falta de consideração, mas você deve fazer isso sabendo que é muito provável que ele não mudará por causa da tua observação. E neste caso, mais uma vez, o que de fato é certo é você continuar em oração, porque, não adianta a gente querer mudar o outro.
Só quem pode convencer uma pessoa de seus erros, de suas diferenças, de seus comportamentos indesejáveis no relacionamento a dois é o Espírito Santo porque ele conhece todas as nossas fraquezas e ele sabe exatamente onde devemos ser tratados.
Essa área nós não conhecemos no outro, nem em nós mesmos. Por isso, dependemos da ação do Espírito Santo para realizar grandes transformações nas vidas daqueles que amamos. Se é que eles é que têm de ser transformados, pois, na maioria das vezes, quem precisa mudar somos nós, e quando nós nos transformamos, grandes coisas acontecem, muitas coisas melhoram.
www.monicacampello.com.br
https://www.facebook.com/livros.de.MonicaCampello/
O que incomoda em uma mentira não é a mentira em si, mas a pretensão de achar que somos idiotas o suficiente para acreditar. Cedo ou tarde a verdade aparece, mas a pretensão nunca desaparece.
Se o escuro o incomoda, é porque o desconhecido perturba-o. Se, ao acender a luz, o receio persistir, é porque você já o transformou em monstros.
"...outra coisa que me incomoda profundamente: aparentemente, é proibido ser de direita. Eu não sou de direita. Nem sou de esquerda. Mas parece-me absurdo não compreender que só temos uma maneira de viver melhor numa sociedade complexa e com muitos projetos de vida diferentes: aceitar a diferença de diferentes posições políticas e organizar as coisas para garantir a máxima justiça. Quem deseja matar ou silenciar ou destruir ou simplesmente incomodar alguém só porque não faz o discurso costumeiro da esquerda não está de modo algum a contribuir para que tenhamos uma sociedade melhor."
Quando algo nos incomoda clamamos a morte pra quem nos aborrece e, isso é perjúrio e contrário aos meus princípios, não pode.
Gosto de certezas, do que é concreto e sólido, incertezas me incomodam... coisas que se dissolvem já provei bastante e não encontrei nada de bom nisso, gosto de tudo bem resolvido e acredito que isso não é defeito e sim virtude!
Empacotei alguns sentimentos, mudei algumas prioridades de lugar, e incomodei algumas pessoas com isso.
Reflexão diária 20/06/2016
Incômodos
À medida que ganhamos confiança, ganhamos também novos desafios e situações incômodas no nosso dia a dia, porém certos ditados ainda tento decifrar, um claro exemplo disso é: fulano hoje acordou com o pé esquerdo, imagino eu então que destros são privilegiados, já que uma vez ou outra colocam primeiro o pé esquerdo no chão que o direito, já os canhotos porém teriam muito mais problemas e incômodos diários para resolver pois todos os dias levantam com o pé esquerdo. Quer dizer então que se todos os dias quando levantar colocar os dois pés no chão ao mesmo tempo não terei mais problemas e incômodos?
Meus pensamentos andam longe
O frio da noite não incomoda mais
Ao dormir vejo seus olhos
Vazios e distantes
Me observando de longe
E eu boba não vou até você
Desvio o olhar e corro
Como posso ser tão idiota
Se meu desejo é te ter
Mas não posso nem te ver
Que travo e fujo sem pensar
Como posso te conquistar
Sem sem ao menos consigo olhar
de perto esses seus lindos olhos
Como posso ser tão boba...
A dor incomoda ? Sim, incomoda. O desejo incomoda, sim. Incomoda não se ter, não se dar, não se viver !
São sims vindo de tudo, de todos os cantos...são nãos a toda hora.
