Importante e Especial
por que todos são mais importantes que eu ?
Todos são mais especiais, valorizados, pra ninguém pode faltar nada, pra mim pode faltar qualquer coisa, pra ninguém pode faltar palavras bonitas, mensagens de incentivo, elógios, pra mim pode faltar, eu sempre estou em segundo plano na vida das pessoas, ninguém se importa com que eu sinto, já que tudo quando é pra mim tanto faz, tenho que viver sempre sendo segundo plano, já escutei que outras pessoas são mais importantes que eu, que gostam mais de outras pessoas do que de mim, isso me doi todos os dias. nunca sou a prioridade na vida de ninguém, só queria ser escolhido entre opções e me sentir mais importante que os outros uma vez na vida pra entender e saber como é ser importante na vida de alguém.
Você é uma pessoa especial, és uma pessoa importante, se quiseres desistir de alguma coisa, desista da ideia de desistir
Cada criatura humana é especial, e se alguém pensa que não é importante, é porque não está ciente de seu valor por não ter ainda encontrado ou assumido a sua missão nesta vida, que como a impressão digital, ninguém tem igual.
Viver cada instante em seus significados o torna especial, importante e feliz, e serve para que compreendamos que agora é diferente de depois. O que ficará é o que se tem e que nos tira do transitório, e eleva o sentido de pertencimento às simplicidades de quem nos quer bem e oferece possibilidades e certezas. Desta forma medimos o valor, a importância e o significado de cada pessoa em nossa vida, pois pessoas necessárias sempre estarão além de saudades e lembranças porque nos entregam mais do que tem, fazem mais do que podem e agem mais do que esperam, sempre rompendo barreiras. Quaisquer momentos que partilhamos com pessoas especiais nos traz a doçura de tantas satisfações que somente pessoas dispostas às bondades conseguem compreender, pois olham nos olhos e nos transmitem a paz necessária para sanar as inquietudes, as dúvidas as angústias aliviando as dores do pesado fardo que carregamos. São pessoas que se desculpam com o mesmo afeto que nos agradecem, dedicam o mesmo amor no mesmo tamanho da generosidade que lhes alimentam o coração, e, às vezes, sem muitas palavras, nos consolam, e com poucos gestos nos acolhem, e com um simples abraço nos fortalecem. É importantíssimo compreender, definitivamente, que quando alguém que amamos se vai não somos nós quem perdemos, pois continuaremos aqui. Quem se vai não poderá mais nos abraçar, nos acarinhar, falar conosco... Quem se vai nunca mais nos verá, nunca mais sentirá nosso cheiro, nosso calor, nossa presença... Não terá mais o nosso riso, o olhar, a atenção, inagine que não vai mais segurar nossa mão e entrelaçar os dedos para dizer ESTOU AQUI. Ficarão lembranças e saudades, mas que nem sempre serão de alegrias e celebrações, contentamentos e compreensões. Verdadeiramente quem perde mais não é quem fica, e por ou sem querer, tem pessoas que causam sofrimentos sem se importar. A pessoa que se vai perde a luta, também porque tiramos dela a chance de nos falar, de nos entender, de nos aproximar... E retiramos dela a chance de nos perdoar. Jamais devemos e nem podemos esquecer que mágoas e rancores não são exclusividade de quem fica, quem se vai também as levam.
John Pablo de La Mancha
Você é a pessoa mais especial e importante da minha vida e agradeço a Deus por Ele ter te colocado em meu caminho.
Te desejo as melhores e maiores felicitações de aniversário e muita alegria para a sua vida!
Hoje, neste dia muito especial, dia de receber aquele abraço e mais importante de dar aquele abraço,dia de esquecer as diferenças e agradecer, agradecer por momentos bons e ruins, bem como, pelo aprendizado adquirido de tudo isso, venho aqui desejar a todos meus familiares e amigos um Natal cheio de esperança, saúde e reflexões, um Natal de amor, de singularidade e de igualdade,um Natal de renascimento e de renovação.
🌲FELIZ NATAL🌲
Você é único e especial, suas habilidades e qualidades são valiosas e importantes. Não se compare aos outros, confie em seu próprio valor.
Saudades são sentimentos variados de situações e pessoas que nos são caras ,especiais ,importantes.O grau de importância varia de situação para situação,de pessoas para pessoa ,mas o oque realmente fica é a sensação de que todos são especiais,todos acima fazem parte de um desses momentos ,mesmo aqueles em que não estou presente,estão em nossas conversas ,em nossas orações, em nossos pensamentos e principalmente em meu coração.Saudades dos domingos com vcs ,das risadas ,do barulho da bagunça,dos abraços .bjs
Datas!
Todo Mundo Tem Uma Data Importante, Especial é Muito Aguardada!
1 ano do emprego dos sonhos
1 ano que largou o álcool ou cigarro
1 que o filho completa de vida
1 ano de relação
Bom eu nunca fui lembrada Nesses 1 ano de relação, talvez eu não seja tão especial ou valorosa, querida, um presente, importante a ser celebrada com alegria!
Outrora eu estaria contando os dias, esperando uma surpresa, fazendo surpresa …
Mas hoje eu lembro de todos os anos que tentei celebrar, e recebi o amargo de alguém que demostrou não estar alegre é muito menos viva com mais ano de até chegamos e que bom…
Escrevo isso por que?
Depois de tantos anos a minha supresa é estar aqui depois de tantos anos sentindo que apenas eu esperancei e acreditei… e por isso, hoje meu coração não palpita mais de alegria… sente apenas o aperto da tristeza de ver que a mulher que um dia fui se foi com toda essa indiferença!
Você é uma pessoa importante, especial, é amor e cura na vida de outro alguém. Quem te vê com brilho nos olhos, que sorri com o olhar ao ouvir a sua voz, é porque te quer bem. Seja presente!
#bysissym™️
Verde Viva
Esta é uma semana muito especial, de celebrações importantes que queremos compartilhar com vocês.
No último domingo, dia 19, comemoramos o Centenário de Paulo Freire, inspiração para nossas ações como educadores educandos nesta escola chamada Vida.
Hoje, dia 21 de setembro, celebramos o Dia da Árvore e o Dia Internacional da Paz. Árvores são símbolo de paz e amor, doam o ar que respiramos, alimentos, medicinas, abrigo, sombra, beleza, incondicionalmente.
Dia 22 é o Equinócio da Primavera. Início da estação em que a vida reverdece e floresce. Que floresça também na consciência de cada um de nós, para que estejamos cada vez mais conectados com a Natureza, realmente sendo parte dela.
Viva as árvores! Viva a Primavera! Viva a Natureza! Viva a vida!
Quatro Verdades das Forças de Operações Especiais
1 – Os homens são mais importantes que o material.
2 – A qualidade prepondera sobre a quantidade.
3 – As forças de Operações Especiais não podem ser produzidas em massa.
4 – Forças de Operações Especiais não podem ser improvisadas após a eclosão de uma crise.
16/10/2014 - 13:40 hs.
Existem pessoas, importantes, especiais e que significam tanto na vida da gente que até ao fazer amor com outra pessoa, ela está no pensamento.
Cada ser humano não é apenas ele mesmo, é também o ponto único, todo especial, sempre importante e singular, onde os fenômenos do mundo se cruzam uma única vez e, dessa forma, nunca mais. Por isso a história de cada ser humano é importante, eterna, divina. Por isso cada ser humano, enquanto viver e cumprir a vontade da natureza, é maravilhoso e digno de todo cuidado. Em cada um, o espírito se tornou forma; em cada um, a criatura sofre; em cada um, um salvador é crucificado...
Qualquer pessoa é importante, desde que você a torne importante. Ela não precisa ser famosa, ter criado o avião, nem ter feito a torre Eiffel, por fim, ter feito grandes coisas. Basta apenas olhar com as janelas da alma e ver que além de semelhante sua, é obra escupida do Criador.
Às vezes precisamos da distância para valorizar mais a presença.
Às vezes a saudade é importante para descobrir as amizades especiais.
Hoje em dia, todos se acham muito especiais. Como seria bom, sair pelo tempo e encontrar pessoas comuns,
como eu.
Amor especial é estar com você.
Livre de qualquer sentimento.
Incapaz de me fazer sofrer.
Nem quero me arrepender.
Em olhar nos seu olhos e dizer te amo.
