Importante e Especial
Tenha certeza que você tem valor, e que você é especial e importante na sociedade, lembre-se de que Cristo deu a sua vida por você e prometeu que enviaria o seu Espírito Santo para fazer morada permanente em você. Se você tem Cristo, és vitorioso(a) e invencível. Vá e conquiste.
Bom dia, anjo de amor
Hoje é um dia tão especial quanto importante,
para criaturas que como você tem o dom de espalhar gratos sentimentos,
propagar a gratidão e fazer nascer o amor.
Te guardo com carinho no coração!
Dia do Anjo da Guarda
Nosso Anjo da Guarda é pessoal e exclusivo, cuja função é nos proteger.
Ele nos ampara e nos defende dos perigos.
Esta celebração especialmente dedicada aos Anjos da Guarda começou na Espanha, no final do ano 400, propagando-se por toda a Europa em poucos séculos, o dia 02 de outubro foi fixado em 1670, pelo Papa Clemente.
Pessoas que fazem você
sentir-se importante
são pessoas especiais.
O mínimo que deve fazer
é retribuir com amor e carinho.
E a obrigatoriedade é...
...não perdê-las.
Eu sempre tive pavor de decepcionar as pessoas que são importantes pra mim. Especialmente a minha mãe, que sempre fez e faz de tudo por mim. Ainda que eu tenha crescido, antes de fazer qualquer coisa eu me pergunto o que ela pensaria a respeito. Acho que todo mundo que valoriza a família, deve pensar assim. Porque, querendo ou não, os nossos atos podem afeta-los também, mesmo que indiretamente.
Tem coisa pior do que o olhar decepcionado, de reprovação, tristeza, ou de lágrimas de uma mãe?
Cuidando dos seus caminhos e de si mesmo, você cuida dela também.
Os momentos são especiais, quando uma simples presença, se torna muito importante, como você sempre se torna ao meu lado.
Mãe, amiga especial.
Todas as pessoas
Que Deus colocou em meu caminho
Todas são importantes pra mim
Mas há alguém que está sempre comigo
Se está tudo bem
Se tudo está mal
É quem me deseja sempre o melhor
Minha mãe, minha amiga especial
Meu amor por você não vai acabar
Nem a distância vai nos separar
Agradeço por tudo o que fez por mim
Pelo carinho e os cuidados seus
Conte comigo todo momento
Mamãe, você é um presente de Deus
Sei que sou criança
E ainda vou crescer,
Mas comigo vai crescendo
Meu amor por você
Um dia tão especial, datas tão importantes, dias relembrável e nunca esquecido, tive o conhecimento em frases e olhares, uma pessoa de extrema importância! você Parabéns amigo!
Parabéns a um amigo.
Viva cada dia como se fosse
um dia especial.
Porque cada dia que vivemos é único,
o importante é viver o hoje
o ontem já passou,
e o amanhã Deus ainda vai preparar.
Ser o último é: Em um dia especial e muito importante, espera enfim que seja o primeiro, fica alegre há espera, mas quando percebe, já teve outras coisas mais importantes que ele, mesmo num curto espaço de tempo. Assim, acorda para a realidade e vê que até mesmo uma curtida e pessoas que desejam o que de mais precioso que ele tem estavam na sua frente. Porém, diante de tudo, o último se sente feliz e em paz, pois ele tem resposta do enigma: “Não sou Deus, mãe, família, amigos, nem anjo de guarda, ou qualquer espírito. Estou com você desde que nasceu, vivo com você a vida inteira e mesmo quando seu corpo apodrecer eu estarei com você. Quem sou?” -JMeireles
Não é o número de "curtidas" que te faz importante e sim o quanto você é especial no coração de alguém.
TODO DIA É ESPECIAL
Hoje não é uma dia qualquer. Hoje é o dia mais importante de sua vida, por você está aqui, por quê você pode contemplar um novo amanhecer e renovar todos os sonhos e sonhar novos. Hoje é um presente que Deus te concede e por isso é o dia mais importante, o ontem você já viveu e o amanhã ainda virá. Viva o hoje sem presa, aproveite cada segundo com alegria.
Não tenha pressa, seja paciente, girar os ponteiros do relógio não faz o tempo andar mais depressa. Tudo acontece no tempo certo. Frutos colhidos verdes, geralmente são azedos.
Mesmo que não for falar nada de especial fique aqui. Hoje a tua presença é mais importante que meia duzia de palavras.
Chorei, sorri. Perdi pessoas especiais, ganhei novos amigos. Iniciei um ciclo muito importante em minha vida, terminei outros. Passei na beira de um precipício, cai, mas antes de chegar lá embaixo aprendi a voar. Voar com amigos e pessoas tão especiais, o céu é pouco. Vivenciei grandes experiências e posso garantir: Com lágrimas e sorrisos, valeu a pena cada momento.
Se as pessoas soubessem o quanto um momento pode ser especialmente importante nas suas vidas...por um instante pensariam em melhor aproveitá-los...
Onde todos se acham "especialistas", uma pessoa pode está vendo algo importante que os outros não estão, e ser ignorado.
O mais importante não é você ter, é você ser...
Humano, amoroso, sábio... Ser especial em todos os sentidos.
Diele,hoje é um dia especial,
Data do seu nascimento,
Dia importante e sem igual,
Dia de relembrar momentos.
Momentos daquela doce criança,
Envolta em sonhos de melhorar,
Com a chama ativa da esperança,
Jamais esqueceu-se de lutar.
Lutar por um ideal,
Com raça e determinação,
Sendo marcante como o sal,
Sem contaminar o seu coração.
Hoje é o seu aniversário,
É dia de comemorar,
Como criança no berçário,
A sorrir e também gritar.
Siga o teu caminho,
Com a justiça sendo luz,
Se desviando dos espinhos,
Com as bênçãos de Jesus.
Saúde e tranquilidade ,
Alegrias e sucessos,
Um mundo de felicidades,
Com muita ordem e progresso.
Lourival Alves
Quando vc está perto de uma pessoa especial, vc não consegue ver nada, nem ninguém mais importante a sua volta....
Vc fica eufórica, extasiada, apaixonada, louca... Independente de qualquer mal que possa existir.... Eu amo... E tudo que quero é viver o momento 💪✌️💕🖕
Hoje roube um sorriso a alguém especial e espalhe alegria junto das pessoas importantes da sua vida.
Bom dia.
Sentimento...
Apesar de não saber dar nome à eles, me parece especial e importante.
Importante mesmo é a pessoa que faz jus a esse sentimento. Como uma pessoa consegue mexer com seu coração? Como um ser tem essa capacidade? Parece mentira! Engraçado é que qualquer coisa faz diferença, quando temos um sentimento no coração, ainda mais se for chamado amor.
Um sorriso, um olhar, um abraço, um aperto de mão, um cafuné, um cheiro, uma mordida, uma mão na nuca (ou duas), talvez até uma puxada de cabelo (se é que me entende) é bom... Aliás, tudo com sentimento é bom.
Um sorriso que te conforta. Um olhar que te abraça. Um abraço que te aquece. Um aperto de mão que te dê segurança. Um cafuné pra adormecer ou um cheiro pra arrepiar. Uma mordida, mas não pense que sou comida. As mãos na nuca que me fazer flutuar. E a puxada de cabelo??? Que me fazem delirar...
Chega de falar de sentimentos, quem sabe eu possa te magoar? Me desculpa, mas posso tentar...
Pensamentos confuso, não é? Imagino como eu me sinto?!
Não quero que tudo se torne apenas palavras, mas se for que sejam palavras verdadeiras. Sou fidícil expressar um sentimento, mas se expresso, são verdadeiros (apesar dos meus medos). As vezes fico com um receio de falar algo, mas tenho mais medo ainda de explodir com sentimentos dentro de mim.
Eu temo por despertar um sentimento em alguém e magoar um alguém. Pareço ter essa mania, não é bem mania, você me entendeu...
Eu prefiro mil vezes sofrer por alguém, do que saber que existe alguém que sofre por mim em algum lugar, isso não me deixa bem. Não suporto pensar nisso!
Não sei o que tem dentro de mim, que de alguma forma parece que eu procuro sofrimento. Não sei o que é isso. Contudo, o que eu gosto é de estar bem. Uma coisa que não se troca por nada é a paz interior. A felicidade que se sente, às vezes sem saber porque... Talvez até tenha motivo, que cá entro nós, na maioria das vezes tem. Aquela pessoa que faz seu pensamento manter-se ocupado o dia inteiro. É impressionante!!! Mas ter em quem pensar é, sem dúvidas, muuuito bom! Parece que seus dias fazem mais sentido.
