Importante e Especial
Família, importante, especial, maravilhosa, real. Família, uma coisa que mesmo sendo passageira, é eterna.
Alguém já disse que te ama, que você é especial e importante e que se preocupa com você hoje? Alguém já lhe pediu perdão hoje? Alguém já lhe agradeceu hoje? Pode até parecer estranho mas...Sim EU TE AMO, você é muito importante e especial pra mim e eu me preocupo com você...Quero pedir perdão por tudo o que fiz e por tudo o que eu venha fazer...E principalmente agradecer por ter surgido em minha vida no momento que eu mais precisava de alguém assim igual a você! Então decidi me abrir por que amanhã pode ser tarde demais, tarde demais para pedir desculpas, tarde demais para tentar, tarde demais para acreditar! Eu adoro você meu bebe e vai ser pra sempre assim!
Há pessoas que são especiais
para as nossas vidas, outras
importantes, raríssimas,
indispensáveis. Algumas
nos fazem felizes, muitas
nos fazem rir, outras nos
marcam por uma vida toda.
Mas só você consegue ser
tudo isso em uma só!
Existem pessoas que amam e
dizem que gostam.
Existem pessoas que gostam e
dizem que amam.
Existem pessoas que não dizem nada,
os olhos e os gestos dizem tudo! Sorria, mesmo que o mundo lá fora não te dê motivos. Sorria mesmo que tudo esteja caindo sobre você. Sorria diante das situações difíceis. Apenas sorria e você verá a mágica que um sorriso faz.
Se alguém é importante e especial para você, fale para este alguém o quanto significa para você enquanto ele pode te ouvir
Vc é muito importante pra mim,Muito especialNão se esqueça jamais.
Não vou... Mas quero o mesmo em troca.Que jamais se esqueça, que és a mulher da minha vida, a mulher que sempre sonhei pra me fazer feliz, a mulher para qual desejo entregar minha vida, e fazer de cada respirar um motivo de alegrias, com a qual quero envelhecer e viver intensamente até o último piscar... Eu te amo muito meu amor
Pq só vamos descobrir amanhã o que realmente é importante e especial para nós, talvez seja tarde demais, ou talvez ainda der tempo de Fazer Melhor nossas escolhas!
Feliz dia dos Pais
Hoje um dia especial, É Dia dos Pais, que figura importante em nossas vidas!
Em mais um domingo, alguns descansam, outros se dedicam ao trabalho, muitos vão à igreja, e há aqueles que visitam seus pais ou recebem visitas dos filhos. Para alguns, este dia traz a saudade dos pais que já partiram, mas é preciso seguir em frente, pois tudo faz parte do ciclo da vida.
Que hoje, assim como em todos os dias de nossas vidas, possamos valorizar e agradecer aos pais. E, acima de tudo, lembrar de nosso Criador, que nos deu o dom da vida.
Obrigado, Deus Pai Todo Poderoso, por tudo.
Parabéns a todos os queridos papais!
Para a pessoa mais especial e muito importante em minha vida: mãe.
Saiba que é com muito orgulho e muito carinho que uso a minha voz para dizer, ou melhor, expressar esta palavra que não só se refere ao que a senhora é de melhor, mas que também me enche de alegria e me faz muito feliz em saber que eu tive a grande sorte e tenho a grande honra em ser seu filho, pois é um privilégio único ser um filho seu.
Saiba que o seu sorriso é o que mantém de pé a minha felicidade, pois sou feliz só por saber que a senhora existe. Por isso desejo à senhora metade de toda a felicidade deste mundo, pois a outra metade é a minha em tê-la como mãe. E neste dia quero te parabenizar e te agradecer por tudo, todo carinho, toda atenção, todo cuidado... Se eu fosse expressar em linhas todo o carinho e tudo o que sinto pela senhora tenho toda a certeza deste mundo que me faltariam folhas, porém existe uma simples frase que resume tudo o que sinto por você:
"Mãe eu te amo!"
É preciso incorporar práticas que convença os colaboradores a serem especiais, importantes e melhores, para que eles tenham prazer em oferecer sua arte a quem precisa, criando momentos especiais para a vida.
As pessoas que estão ao seu lado do “bom dia” ao 'boa noite” são importantes. Porém, especiais mesmo são as pessoas que estão com você do “boa noite” ao “bom dia”.
A Páscoa é uma data que considero muito especial e até mais importante do que o natal. Sim, mais importante que o natal! Pois simboliza o maior e verdadeiro amor que já existiu na terra. Sem dúvidas deve ter sido muito difícil para Cristo passar por tudo que passou sabendo de forma antecipada a que veio e o que teria que enfrentar. Enfrentou um sofrimento desumano com a certeza de que o desejo de seu pai seria cumprido. Nos deu vida e vida em abundância, nos livrando de todos os pecados. Jesus Cristo é o meu maior exemplo de vida!
O mais importante em um dia especial como um aniversário, não é ganhar presentes, mas ouvir palavras verdadeiras, ganhar abraços e sorrisos sinceros, sentir um verdadeiro amigo atravéz de um simples toque ou de um simples olhar.
Devemos expressar nossos sentimentos, se alguem é importante e especial para vc fale e demonstre a ela o amanhã pode não existir!
A importância da mulher
Pra mim as mulheres são tão importantes, tão especiais por serem amadas, mães; divinas”.
E certeza agora eu tenho que sem elas o universo seria finito.
Por favor! Não as maltratem!”
Não adianta dizer que um dia não é importante , um dia muda o outro , e um dia especial é guardado pelo ano inteiro , um sorriso diferente , uma nova perspectiva, uma nova amizade são todas as coisas que acontecem num dia , em apenas um dia eu mudei de idade , junto com outros anos mudei de século. Espero que cada dia equivalha a um século , pois não haveria século nenhum se não houvessem esses dias . Agradeço por esse dia e pelos que irão vir , pelos que já se foram , pelos dias tristes e tediosos , pois se não fossem esses dias não haveriam dias melhores , e é isso que todos esperam , dias melhores , dias com mais alegrias , mas como um homem saberia o que é a luz se não conhecesse a escuridão , como saberia o que é a coragem se não conhecesse o medo , como saberia o bem ,caso não conhecesse o mal. Mas quem sabe o que é certo ou o que é errado ? São apenas pontos de vistas diferentes , assim como existem belezas e belezas , feiúras e feiúras . Então , que todos os dias sejam ruins , para que não se crie expectativas e se surpreenda com coisas boas , pois o pessimista não espera , ao contrário do otimista que espera que algo aconteça , por isso na maior parte das vezes é melhor ser pessimista , pois o pessimista pode se surpreender e o otimista se sentira com missão cumprida , ninguém nunca está satisfeito , todos queremos mais e mais por isso surpreender é melhor do que estar satisfeito . Enfim , do que adianta sentir-se satisfeito ? Mas , posso dizer que estou satisfeita por todos esses dias , essas semanas , esses meses , essas datas especiais , por tudo . Obrigada por mais um dia .
Trate bem os seus inimigos...dê uma atenção especial a eles; pois uma parte importante de sua personalidade , são a eles que você tem que agradecer!( Jara)
"Quando você se sentir muito importante e especial, lembre-se que, no mundo, existem quase 8 bilhões de pessoas."
O que é importante ressaltar é que todas as evoluções precisam de mão-de-obra qualificada, especializada, não sendo possível que se tenha desenvolvimento tecnológico por livre ação da invenção tecnológica, só através da técnica. Mas, é preciso preparação cultural para atender à demanda mercadológica
