Imagino
Há tantos devaneios aqui nessa minha mente complexa, moço. Imagino várias coisas, há tantas perguntas aqui comigo. Como seria a nossa história se nós não concedêssemos a chance de ficarmos juntos? Será que estaríamos felizes no “amor”? Será que você se apaixonaria quando eu passasse em sua frente e eu com seu jeito atencioso e sua maestria? Bem, eu não sei. A única coisa que sei nesse exato momento, é que fomos certeiro nessa nossa cumplicidade, nessa nossa amizade e no nosso amor, mesmo sem sabermos que estaríamos à beira de tal paixão que tiraria o nosso sono, que fariam com que as borboletas em nosso estômago despertasse no nosso jardim. Eu fui corajosa e arrisquei o primeiro, segundo e terceiro olhar, a segunda tentativa de aproximação. E parece que deu certo, tem dado certo. Graças a minha persistência, e você sabe! Em pouco tempo nos conhecemos, mergulhamos nesse amor que não foi premeditado, foi apenas sentido. A vontade era enorme de saber o que o outro estava sentindo. Confesso a ti que no início achei que seria mesmo impossível. Vivemos no meio de tanta gente que de nada entenderia, que vivem a falar coisas não tão interessantes, mas no fim teve um desfecho surpreendente pra mim e acredito que pra você também. Você invadiu minha mente, meu coração e minha alma, foi fundo e desvendou meu segredo que era de te querer, só pra mim. E dizia a mim que não sabe como eu consegui te enfeitiçar com o mistério de conseguir te conquistar tão facilmente. Bom, essa é a história, e eu só almejo que ela nunca tenha um final. Que ela exista enquanto eu existir e respirar aqui nessa vida. Almejo que nossa história se perpetue e nos deixe cada dia mais apaixonados, você pelo meu jeito meigo de te amar e você com esse sorriso que é capaz de transformar meus dias cinzas em arco-íres.
As vezes imagino um mundo só meu.... Idealizo milhares de coisas, só que é um mundo tão perfeito que nem sei, onde o caráter ele vale mas que valor aquisitivo.... E sem o caos que vivemos...
SAUDADE...
Quando olho ao horizonte
Norte, Sul, Leste e Oeste...
Imagino em algum lugar
Esta a pessoa mais querida
Do meu coração...
Cerqueira C. F
John Lennon não imaginou, mas eu imagino um mundo onde não existirá mais discussões sobre:
1) Calvinismo ou Arminianismo
2) Bolacha ou Biscoito
E sinceramente não imagino parando minha vida por uma segunda vez para não estar incluída em sua estrada como plano principal, seja qual for este plano, eu quero andar ao seu lado.
Estamos em um mundo desacreditado das coisas e seus valores, imagino eu se tudo que é essencial nas nossas vidas se acabasse por não acreditar que ainda há tempo para ser feliz, acabaram se os abraços, foram embora os sorrisos, já não querem mais fazer o bem, mas em partes te recomendo recomeçar, mesmo que dure algum tempo você vai percebendo que a escuridão era mental, e que nada atrapalha a sua vida se ainda tem vontade de viver.
Curvas...
São as curvas que encontro dentro de mim, as mais temidas afinal, não imagino o que há depois delas, mas nada será convincente para impedir que eu vá até lá.
Talvez, encontre uma frase indicando um caminho estreito com um paredão oculto por árvores frondosas, ou quem sabe, um jardim de flores e borboletas em um paraíso escondido porque nunca procurei saber, onde eu realmente, habito.
by/erotildes vittoria
Sabe seus olhos?
Eles me lembram o mais doce mel
Imagino sua voz, que doce voz
Tudo são coisas do coração
Que não se aquieta, se movimenta
E conta os minutos acelerar ao te ver
Deus tem pra mim mais do que eu mereço,
Deus tem pra mim mais do que eu imagino,
Pensar assim, é o segredo para um dia feliz!
Eu lembro do passado, penso no presente e imagino o futuro. E as pessoas vivem por que? Por que tem medo da morte? Ou por que pensam que o futuro será melhor? Se o passado não foi bom e o presente também não é, por que será que o futuro há de ser? Quando imagino o meu, não vejo nada de bom. Eu vejo apenas uma velha solitária, fumando e bebendo feito louca, e escrevendo umas poesias de merda para um cara que nunca vai ser meu. Viverei meu futuro lembrando do passado. Viverei apenas de memórias.
Quase sempre os meus pensamentos estão infinitamente invadido por você!
Sonho acordado,imagino flutuar sobre um plano gerado pelos meus sentimentos;
Por isso lhe quero junto ao meu corpo para desvendar todas as intensidades que relevam o meu prazer;
Dizem que o universo conspira a favor de alguém. Imagino que apenas conspira a favor desde que este alguém não esteja conspirando contra alguém. Suponho uma questão de justiça celestial.
No fraco brilho o sol que vai se pondo...
Eu imagino um sorriso
O vento que devagar sopra...
Leva meu pensamento no fim de tarde
Em cada folha que cai...
Uma é a lembrança e a outra saudade
Eu olho e já imagino...
Perco mais não desanimo...
Eu vivo e depois lembro...
Fico sozinho e apenas penso...
Eu olho pra trás e sinto falta do que não volta mais...
E o que importa é felicidade amor e amizade.
E se tudo acabar que seja quando o sol se por em um fim de tarde.
