Igualdade Filosofo Grego
O trânsito é um espaço coerente, que pressupõe calma, igualdade e empatia, diante de uma sociedade incoerente, desigual, individualista, que preza pela velocidade.
..."Não existe igualdade no comunismo, existe carência de tudo inclusive de liberdade." ... Ricardo Fischer.
Há uma pura verdade
Em se ter liberdade.
No pensamento igualdade.
Mentira na realidade.
Há um ato bonito na liberdade.
Amor, respeito e lealdade.
Expressa na ingenuidade.
Vomitar a verdade não faz sentido a uma liberdade.
Privação de adversidade adoece uma sociedade.
Sob a sua métrica de igualdade inexistente e, evidentemente, com esses valores intangíveis como se oferece na volúpia que passa!.... será outro corpo estendido na contabilidade dos, também, desalmados!
A escolha e o posicionamento nas redes sociais devem ser tratados como o Princípio da Igualdade, previsto na Constituição Federal; Dar tratamento isonômico às partes significa tratar igualmente os iguais e desigualmente os desiguais, na exata medida de suas desigualdades; portanto cada rede social deve ser tratada de forma diferenciada, respeitando qual é a mais aderente ao objetivo firmado e o comportamento específico de consumo da informação em suas particularidades.
Qual seria o nível de igualdade, dentre alguém que mata, e alguém que comemora à morte de um assassino;
-🤔🤐
Diante de cada singularidade, toda mãe é igual. Porém, a igualdade do amor de mãe é um sentimento único lindo de se ver, principalmente de se ter.
A política é um dos melhores meios de ação para igualdade e justiça social, onde quem está no poder, deveria procurar, prioritariamente, fazer o que é necessário, o possível, com planejamento e o diferencial, como meta. Contudo, apenas realizam essas tarefas, os bem capacitados e com visão humanitária.
Altruísmo e igualdade, todo governo tem que lutar a favor, para o bem do seu povo, isso nunca significou colocar incompetentes para governar uma nação;
Professores salvam vidas com suas aulas, seus sonhos de igualdade e seus sentimentos de alimentar esperanças...
A igualdade não é a forma natural do mundo. Ela precisa ser cultivada.
"IGUALDADE SOCIAL, UMA UTOPIA -- Às pessoas não são iguais: há às esforçadas e preguiçosas, às que estudam (só não estuda quem não quer) e trabalham com afinco para crescer na vida e às que ficam esperando ajuda dos governos. Estes procuram onerar os esforçados em nome da igualdade social. Onde está a justiça?"
“A verdadeira igualdade de gênero não é apenas dar às mulheres o poder que os homens têm, mas sim reconhecer e valorizar a diversidade de talentos e perspectivas que ambos os gêneros trazem para a sociedade.”
“Os movimentos femininos não buscam apenas igualdade, e nem tão pouco a superioridade, mas a reescrita da história, com capítulos onde cada mulher é a autora de sua própria narrativa de força.”
Mas percebendo que estavam em igualdade, a mamba e o leão trocaram olhares mais uma vez. Desta vez, porém, houve um sentimento de respeito e compreensão mútuos.
Nem igualdade nem equidade. Só aceitação, respeito e amor à Diversidade definirão a pessoa humana do futuro. Utopia?
