Idiotas

Cerca de 3187 frases e pensamentos: Idiotas

⁠Quem gasta seu tempo cultivando idiotice, idiota se tornará!

Inserida por nosor_beluci

⁠Homem idiota é igual vacina: pelo menos uma vez na vida é necessário pra que a gente adquira anticorpos.

Inserida por ednafrigato

⁠Nada do que você faça é idiota, bobo ou sem valor, se você fizer com entusiasmo.

Inserida por ednafrigato

É impossível ter boa saúde física e mental se você vive cercado de idiotas.

Inserida por ednafrigato

Mas não, não desista de acreditar nas pessoas só porque conheceu mais um idiota mentiroso, você não pode condenar o Jardim inteiro por uma flor que era murcha, as pessoas são diferentes, e nessas idas e vindas que o destino dá, você vai conhecer gente com o papo mais furado do mundo, gente que tem conversas contraditórias, gente que descreve um perfil falso, daquele tipo de pessoa que você não tem um pingo de admiração e despreza. Mas por outro lado você não pode desacreditar,você vai encontrar sim gente do bem, regue o Jardim outra vez, plante outras sementes e espere, confie. Um dia vai dar certo, pode acreditar.

Inserida por NaayConstantine

⁠Existe um limite na bondade que uma vez ultrapassado te transforma em idiota.

Inserida por ednafrigato

⁠Paixões precisam serem vividas com cautela. Seus excessos nos fazem tão idiota quando a falta delas.

Inserida por ednafrigato

Eu dou cada sorriso idiota quando penso em você

Inserida por bllack_aafro

Tenha sabedoria pra conviver com os marmotas e paciência pra responder as perguntas idiotas.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

O que faz uma pessoa idiota é a idiotice.

Inserida por reconceituando

⁠Talvez seja muito mais fácil adestrar um bando de jumentos selvagens do que convencer um idiota ignorante de qualquer coisa comprovadamente certa.

Inserida por reconceituando

O que faz alguém ser um idiota é a idiotice

Inserida por reconceituando

⁠Existem gênios sem estudo, e idiotas com doutorado. A evolução da inteligência depende da prática contínua da tolice.

Inserida por reconceituando

As certezas dos idiotas aniquilam cada vez mais as dúvidas das pessoas inteligentes.

Inserida por AntonioPrates

Os mais fracos e os idiotas dizem quase sempre que somos todos iguais.

Inserida por AntonioPrates

⁠O tamanho das nossas ideias depende muito do número de idiotas que se juntam e que conspiram contra elas. ⁠

Inserida por AntonioPrates

⁠Não era uma idiota
para lidar com assuntos
de paz e guerra,
Era uma sereia
que no lugar de caneca
usa um caracol,
Senhora de si a sua
biblioteca era um atol
e a sua família escova
de cabelos era feita
toda de madrepérola
para a sua essência poética.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O ser Humano é uma espécie idiota! Sim! Sem dúvidas! É a única que é capaz de defender ideias ridículas sem saberem de nada sobre o assunto, e, ainda assim, ficar feliz, não porque convencem, mas porque encontra outros idiotas para concordarem.

Inserida por itamar_fs

O ⁠privilégio de ter aprendido a ligar o foda-se é ver como os idiotas se comportam.

Inserida por Pensador_Enfurecido1

As pessoas mais idiotas do mundo dizem : " A minha verdade é a verdade verdadeira."

Inserida por NiltonSantana

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber