Idiotas
Aos olhos de muitos parecerei idiota, mas agrada-me infinitamente mais aprender com um erro a colher os louros de um acerto fortuito.
Penso que não há tempo para arrependimentos em uma vida tão breve.
A alegria que me vem ao descobrir que aprendi com um erro é, muitas vezes,
maior que o próprio arrependimento por tê-lo cometido.
E de qualquer forma, a conclusão da vida, é um teatro insignificante onde idiotas como eu, nunca estão satisfeitos com seus próprios papéis.
E você é tão idiota. Deve estar aí pensando que eu penso em você, que meus textos fofos são todos feitos pensando em você, pois saiba que você está completamente errado. ERA, do verbo nunca mais será. Me arrependo tanto daquele dia, quando tudo isso começou. Ah se eu pudesse mudar o passado... Agora eu não sinto mais nada. Não sei o que são sentimentos. Eu só sei o que é o ódio, pois esse eu ainda sinto.
Toda santa vez que algum idiota fala algo idiota sem nem ao menos se dar ao luxo de pensar antes de abrir a boca, eu me agradeço em pensamento por apreciar o silêncio e saber o grande valor que ele tem.
Cuidado quando você tratar alguém como idiota, você pode estar de frente com a pessoa mais inteligente que vai conhecer na vida.
Cotas são estimuladas por brancos idiotas que perseguem negros idiotas. Esses querem deixar de ser "coitadinhos". Aqueles não passam de inteligências monocromáticas.
Quando alguém ama, age diversas vezes como idiota... acontece. O amor por diversas vezes é cego, burro, e só enxerga o que quer enxergar, na verdade, o amor não enxerga nada, ele só sabe sentir, essa é a base mais simples do amor.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber