Idiotas
Você não bebe então você é um idiota mané, é isso que as pessoas dizem, grande coisa, cada um defende aquilo que acredita e que acha certo, se vocês não tem o que falar calem a boca e respeitem, existe coisa muito mais importante que toma um porre, existe coisa muito mais importante que dizer o quão bebado ficaram ontem, beba, se mate, se exploda, eu não estou nem ai, só que respeite aqueles que não fazem o mesmo que você, não beber não é idiotice, é inteligência, mas não espero que entendam, porque QI falta em muita gente!
Queria comunicar aos idiotas de plantão, que a minha preocupação não é com os 0,19 que custam as sacolinhas.
Não sou contra nem a favor , inclusive nenhuma tartaruga me ligou reclamando da minha posição contrária ao tal acordo, nem me contratou para dar parecer naquilo que pode ser... espúrio.
Todo mundo re-utilizava as sacolinhas para colocar o lixo doméstico.
Agora vamos passar a comprá-las para esse mesmo fim.
Como diria meu amigo S.C., o que é um peido para quem já está todo cagado?
E o melhor remédio quando um idiota te magoa, é passar as tardes com suas amigas, isso sempre funciona.
Véi, o racismo é idiota. Eu sou branco, preto e asiático, mas todos me amam. Então pare com o preconceito e comece o amor, cara.
“Os nobres procuram captar a essência que a Obra deseja passar a eles. Já os idiotas, por sua vez, procuram achar erros na Obra para desprezá-la.”
“É impressionante como as pessoas idiotas são fracas, e além de fazerem perguntas idiotas, elas procuram humilhar as outras pessoas para se sentirem fortes.”
O MENTOR VIRTUAL
"Torno-me um autêntico idiota quando permito que os hormônios do mau humor naveguem livres através do meu corpo, tornando me cego à toda beleza do universo que me cerca, e que em breve não mais poderei ver. A vida é muito mais simples que a danação criada pela nossa mente, e maior que qualquer futilidade passageira" ('Fragmentos do Mentor Virtual' - Campinas-SP - Fev/2012).
O mundo vai acabar, e me oferecem um pedido. Eu desejaria você.
Me chamariam de louco, idiota, insano.
Mas eu quero passar o resto da minha vida, com a pessoa que eu amo.
"Passa aqui uma hora.. para percebemos como poderíamos ter dado certo, seu idiota!"- cochichou ela depois que ele desligou o telefone.
Não tem jeito, as melhores pessoas são aquelas com quem você se sente mais idiota, mais feliz e mais bobo também.
Você não precisa agradar a essa sociedade fútil e idiota. Você só precisa ser feliz. Você é linda. E nada nem ninguém vai mudar isso. Olha a maravilha que Deus criou. Você. Perfeita, de formas diferentes. Só não deixe essa sociedade ridícula te fazer pensar que você não tem valor. Você é linda. Acredite.
Amo aquele rapaz
mas ele não me nota
que cupa tenho eu
de amar um idiota
O limão e tão azedo que
Ninguém pode chupar
Tua boca e tão doce
que só eu posso beijar.
Quem eu amo não me ama
essa é a triste verdade!
esse alguém que amo
só quer a minha amizade
