Idiotas
Te amei,mesmo quando todos diziam que eu era idiota,ou que não te merecia,que conseguia coisa melhor,te amei mesmo que por segundo te odiava,mas nesse momento defendia-o.
Te amei mesmo sabendo que não era a pessoa certa para mim.Te amei em acima de todas as coisas,te dei minha vida,e você nem sabe,te coloquei como prioridade na minha vida.Te amei até me arrepender de ter te amado tanto assim.
Cada coisa idiota que já passei e agora estou passando pela pior delas, o amor, risos...
amar eu?! Risos... “Amor é uma coisa que eu vejo, mas não sinto.”
A diplomacia hipócrita humana, nada mais é quem um recurso utilizado por idiotas para se esquivar dos problemas dos quais não querem resolver.
O tempo não fala.nunca falou.
você que é idiota demais nunca se deu conta que eu adoro fingir.só me mantive inteira a você na minha embriaguez onde querido,só duravam 3 minutos. Nunca tive qualquer amor por você depois daquele dia que eu chorei e você nunca se deu conta de todo meu fingimento.e vai ver seja realmente isso,eu nunca te amei enquanto estava em mim,mas era muito bom e muito engraçado mentir.
QUEM PODE AFIRMAR QUE TEM O CONTROLE DA RAZÃO. SÓ OS IDIOTAS E DESPROVIDOS DE RAZÃO.
- repensando o caos e a existência.
Nunca deixe ninguém mudar a sua opinião, mesmo que você ache ela idiota, se não quem será o idiota é você!
Não existe filosofia de vida!
Existe idiotas que pensam que a vida pode ser planejada e que só o seu querer e seu poder são capazes de solucionar tudo sem precisar de ninguém...
O amor as vezes acaba, por que por algum motivo idiota deixamos de falar as coisas mais simples, os detalhes mais importantes, o amor não é pequeno, ele precisa de gestos, ações, de palavras escritas e ditas. Talvez seja tarde, mas não quero guardar comigo as coisas que senti, quero que saiba que eu te amei como ninguém, que sua risada é algo que me fazia bem e que o seu abraço sempre me protegia, que seus olhos me encantavam, e que seus detalhes fizeram de mim a mulher mais feliz do mundo. O amor é descobrir uma coragem dentro de você, que nem você mesmo sabia que existia. É uma pena que nossos caminhos sejam diferentes e que ao tenha mais espaço para o amor entre nos. O tempo passa e as coisas mudam.. eu sei! Mas eu precisava dizer o quando te amei.
"Algumas vezes acho que meu chefe é um completo idiota. Mas só algumas vezes, pq na maioria eu tenho mesmo é certeza.
