Ideia de Estado

Cerca de 9532 frases e pensamentos: Ideia de Estado

⁠O Verbo é a expressão da ação.
A ação é força, movimento, energia, luz e criação em seu estado de condensação.

Inserida por kelly_Ferro

⁠A Beleza sempre esteve presente, foi só o seu estado de espírito que mudou.

Inserida por LeviRamos

O melhor estado em que um ser humano pode se encontrar, chama-se: Estado de Repouso.

Inserida por ThyagoVieira

⁠A obra de arte está sempre em estado virtual. Atualiza-se em cada olhar que a encontra. Instiga ao movimento, à metamorfose do possível.

Inserida por lianatimm

⁠O Brasil é um caso perdido para a humanidade civilizada. No estado de coisas em que chegamos é inútil discutir sobre o Brasil.
O que chamamos hoje de Brasil não significa mais nada de valor. Brasil é hoje mera aglutinação de anomalias modernas e pós-modernas.

A estado de espírito é a decadência das coisas.

Inserida por HudsonHenrique

A humanidade ⁠não vem regredindo , Está apenas evoluindo para um estado mais primitivo

Inserida por felipe_pessanha

⁠Ao enxergar um ser humano em estado deplorável, devasso, viciado, degenerado, degradante, devemos orar ao Senhor; para repreender em nós o sentimento de repulsa que naturalmente surge como uma espécie de autodefesa e substitui-lo pelos sentimentos de consternação, misericórdia e esperança.

Inserida por Ricardogomesdl

⁠Eu, hoje acordei com muitas saudades de uma pessoa a qual eu não tinha estado por muito tempo, então tirei o dia para passar com ela, coloquei boas músicas, então senti meu espírito fluir pelo dia , ele e eu.

Inserida por Adailtonjcs

⁠⁠Em meu estado natural vivo com paz no coração, uma alma refrigerada e uma regular saude, cujo segredo é: fazer o bem não olhando a quem, não falar mal e nem cuidar da vida alheia.

Inserida por jota1948

⁠"A questão da segurança pública é central no processo civilizatório, onde o Estado tem o monopólio da violência para garantir a ordem pública por meio do cumprimento das leis, que são condições necessárias para a estabilidade social e para a garantia dos direitos da cidadania ".

Inserida por OSEIASFRANCISCO

⁠A inocência, produz na alma a simplicidade, a felicidade. Este estado é tão completo, que a primeira dispensação na humanidade foi a inocência. Deixar fruir este estado em nossa alma, elimina em cem por cento os sofrimentos impostos pela decadência humana.

Inserida por Celiaa

⁠A educação será de melhor qualidade quando o estado brasileiro permitir maior dedicação aos estudantes do que aos sistemas.

Inserida por carlos_dourado

⁠Deveríamos entender que a morte é uma simples mudança de estado físico, pois passamos de matéria para espírito, mas seremos sempre o que somos e após o nosso sepultamento, iremos encontrar só dois lugares para ficarmos, ou seja o paraíso ou o inferno e ambos foram esculpidos, durante toda a nossa vida terrena, por nós mesmos!!!

Inserida por PMarcos

⁠Produtividade não é sobre agenda cheia, é sobre terminar todos os dias em estado de felicidade.

Inserida por juniorqueiroz

⁠Nem todos conseguem acompanhar o meu entendimento, quando chegamos em um estado de espírito atemporal, o mundo se torna estreito para caber dentro de nós.

Inserida por edinaiane

Olá seres em constante evolução para um estado mais primitivo

Inserida por felipe_pessanha

⁠A minha alma está em estado de Emergência para pregar o evangelho de Jesus Cristo as almas perdidas e tira-las das portas do inferno

Inserida por CristovaoLencastre

⁠"Quando o homem vive no estado de natureza e é regido pelos apetites, não existe nesse momento nenhuma imoralidade. Só que não vivemos mais ali. Quando o leopardo devora uma presa, ou mesmo quando uma leoa come seus filhotes, eles o fazem por natureza, não é imoral nem moral. Quando a tempestade, com sua força destrói, não há injustiça mesmo que destrua cidades inteiras. Quando o homem, na selva, age regido pelos seus apetites, mata para comer, ataca para copular, segundo Hobbes, não há nisso nenhuma imoralidade, é a mais estrita naturalidade animal. Acontece que o ser humano é um predador que nunca teve pretensão de viver em sociedade de forma pacífica. Quer saciar seus apetites na sociedade como o faria na mata se ainda não tivesse descido das árvores. E para se tornar um ser social era preciso que aceitasse um acordo tácito entre os homens, abdicando de parte da sua liberdade para não viver em um mundo de total selvageria. Uma selvageria que ainda assim sobrevivia sempre à espreita, mesmo sob suposto controle das leis"
A Mão, Rafael Padilha

Inserida por rafaelpadilha

⁠A condição que encontra-se o seu estado (percepção) de vida, está diretamente ligado a grandeza de seu coração, e seu coação é alimentado por seus pensamentos, sentimentos e emoções, assim sendo a tudo que olhar, ouvir e proferir, que sua essência seja Amor. Amor é Deus.

Kairo Nunes 14/07/2021.

Inserida por KairoNunes