Ideia de Estado

Cerca de 9126 frases e pensamentos: Ideia de Estado

O fracasso é muito importante. Ele te apresenta uma ideia para qual você nunca mais quer voltar.

Inserida por jefersonm

O ser humano tem a capacidade de criar a partir de uma ideia que se torna uma visão. Quanto mais clara for essa visão, mais forte será o imã que vai puxar você nessa direção.

Inserida por evertonvitorato

Toda ideia brilhante partiu de um simples pensamento.

Inserida por fernando_bethovvy

Quem vê assim de longe não faz ideia da bagunça que tá a vida e o coração.

Inserida por Leticia3Cordeiro

"Poetas são como teóricos, escrevem uma ideia e proporcionam infinitas reflexões"

Inserida por tassiocunha

TEMPO DE REFLEXÃO :

Quem são os esquisitos?

Aquele que tem uma ideia é um tipo esquisito até que a ideia vença.
-- Mark Twain
Segundo Mark Twain, o esquisito é na verdade o "raro" não descoberto, seja na ideia ou no comportamento acima da média da compreensão geral.
Esquisitos em sentido inverso então, são todos os que levantam todos os dias sem saber porque e nem para que, se dirigem para lugares que não sabem onde levam, e ainda assim ditam regras esquisitas que dirigem as esquisitices do mundo.

Inserida por adalberto_godoy

Bom dia 17/03/2017

Partindo da ideia de que nada é eterno tente no dia de hoje no mínimo terminar o que começou.

Ale Villela

Inserida por Alevillela

Nada é mais irritante do que essa ideia de que algo é certo porque é certo, ou errado porque é errado.

Inserida por muriloamati

Após você Refletir, Alguma Ideia pode Surgir !
Refletir Surge Ideias !

Inserida por KleberFerreira

Eu tinha certeza que esse tal de Funk só podia ser invenção do capeta. Ninguém mais teria uma ideia tão demoníaca.

Inserida por ednafrigato

Há muitos trechos bíblicos difíceis de serem entendidos: sugerem uma ideia e é outra completamente diferente. Daí, o cuidado na hora de interpretá-los deve ser redobrado (21.03,17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

A idéia de que pode ser feito depois é uma desculpa motivada pela preguiça ou pela falta de real interesse.

Inserida por FabioDiasMonteiro

O caminho mais curto para combater uma ideia sem se dar o trabalho de refutá-la é simplesmente rotulando-a.

Inserida por HermesFernandes

"Na minha mente e
na escuridão me clareou
uma ideia, senti que ainda
é cedo para desistir de amar
o amor chega de repente, e ainda
é cedo para abandona lo, a ingrato
amor, quando sair não maltrate meu
coração, coração partido sentimento
ferido, algo tão ruim de sentir,
como pensar nisso tudo me deixa infeliz"....

Inserida por Boysdontcry

Música, simples assim...
(Nilo Ribeiro)

Música, que bela invenção
que ideia salutar,
imagina que emoção,
ouvir Ave Maria aos pés-do-altar...!!!

ela é como ar que respiramos,
é necessária em todo momento,
quando nos silenciamos,
até no nosso casamento

no recolhimento de um funeral,
ou em uma alegre comemoração,
podemos ouvir uma instrumental,
ou ao contrário um batidão

a música é uma poesia
escrita em notas musicais,
nossa dor ela alivia
nos tornando seres divinais

sem música existiria vida,
o que você ofereceria para a pessoa querida,
seriam flores...???
mas elas são músicas com fragrância e cores

música é um remédio,
uma grande terapia,
hoje tenho o privilégio
de homenageá-la em poesia

você já se viu sem música,
como seria sua reação...???
é como rua de mão única,
e você andasse na contra-mão

a música está na alma,
na montanha, na praia, na calma,
ela está em todo lugar,
é o ar que temos que respirar

a música contém doçura,
que ofereço com carinho,
escrevi esta partitura
com Deus guiando meu caminho...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Destino
Ás vezes encontramos e conhecemos pessoas no caminho da vida e as vezes não temos idéia o por qual motivo a vida trouxe até nós..mas com certeza tem um motivo bom! Talvez eu tenha e sei qual o motivo de ter encontrado você..quem sabe cresceremos juntos espiritualmente e no amor..sei que preciso crescer muito também como pessoa...e espiritualmente.Mas como tinha dito...só a Deus pertence o nosso futuro.Só o tempo dirá se essa pessoa que entrará em sua vida sou euuu...Deixo aqui o meu carinho por você.Te Quero...que o amor flua levemente como você chegouu...

Inserida por josybittencourt88

Para algumas pessoas é perturbadora a ideia de estar sozinho. Mas a pior forma de solidão é aquela onde você pode estar rodeado por pessoas, e nada te agrada, nada te preenche e te envolve, se torna tudo um imenso vazio

Inserida por Giulianasantos

Ela gostava da ideia de ser luz.
Claridade, fulgor, clarão.
Luminosidade, alvor, iluminação.
E como o brilho do verão,
iluminou toda estação
da sua vida.

Inserida por tainacrz

"A realidade em volta de nós é uma ideia quântica:
O tempo é nômade e nos foge das mãos.
Este hoje (transitório) será sempre um Déjà Vu.
E o amanhã (transitável) será sempre um 'Deus dará'."

Inserida por virginia_moreno

Espalhar amizade é a mais nobre missão
a que podemos nos dedicar...
E com essa ideia, venho deixar meu abraço fraternopoetico
para minhas queridas crianças...
Osculos e amplexos,
Marcial

É ASSIM QUE A AMIZADE DEVE SER VIVIDA
Marcial Salaverry

Algo que precisa ser muito bem entendido é que a amizade é um sentimento que sempre deve ser considerado, pela importancia que tem em nossa vida.

Na verdade, poderemos viver sem ter um amor, mas será muito mais difícil prosseguir vivendo, se não tivermos nenhuma amizade, que sempre poderá nos auxiliar, aliviando uma eventual solidão. Não há tristeza que resista a uma boa companhia. E nas alegrias então? Que graça tem em se comemorar uma vitória sozinho? Temos que dividir com alguém.
Meu amigo L'Inconnu deixou uma mensagem sensacional sobre amizade:
"Amigo é aquele presente que Deus nos dá, para ouvir e aliviar nossas dores. Portanto, sejamos recíprocos. Para ter um amigo, precisamos saber ser amigo."

Essa mensagem deixa clara a verdade sobre o que representa a amizade, e a importancia de ser vivida em reciprocidade, sendo este o grande segredo que dá validade para a amizade.

Assim sendo, reciprocidade é o segredo, eis que o que queremos para nós, precisamos saber dar também, e assim, poderemos sempre fazer de cada dia,
UM LINDO DIA.

Inserida por Marcial1Salaverry