Ideia de Estado
Eu não faço ideia do que realmente se passa pela cabeça das pessoas, mas as suas ações dizem muito sobre seus sentimentos e, consequentemente, seus pensamentos. Assim, é possível imaginar, então, o que essa pessoa está pensando, porém nunca saberemos quais são suas verdadeiras intenções.
só#uma#ideia:
Coloca na cabeça que muito mais que o amor é o capricho dele. Ele não sabe perder. Sempre conquistou todas as mulheres que desejou. É um garanhão... E você? Você representa o fracasso dele, pois ainda não te conseguiu, e guarde a minha ideia: “No dia que ele concluir a partida com você neguinha, nem tente o tira teima, Pois nunca mais irá vê-lo.”
Feliz ideia de um coração puro e sincero, tão repleto de amor; que se fez uma união de sorrisos, abraços e beijos compartilhados de um amor maior.
Ele falava sobre as dificuldades, mas falava que adorava a ideia de ser pai, e falava com um sorriso de paz no rosto. E nesse instante eu vi que tudo o que eu pensava sobre ele era certo. Ele era para mim o significado de paz e felicidade. Era o paraíso ambulante, e a presença dele fazia qualquer lugar parecer o mais lindo do mundo. Eu conseguia sentir, na presença dele, um pouco do que é ser feliz. Mas há tempos eu já tinha perdido o sentido disso, já não sentia a alma completamente feliz. E conquistar o amor dele era a definição de felicidade.
MINHA IDEIA DE AMOR!
"Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes!! "
Cheguei a conclusão que o amor é como seriado repetido na TV, reclamamos mas mesmo sabendo o final, queremos ver novamente.A vida não é um seriado... É um fim que tem vários começos...
Prefiro o anonimato da multiplicidade ... Onde razões confundem-se com razões, nessa farofa de ideias é bem melhor ter três explicações para algo, que nem uma.
Usando uma ideia, lida em algum lugar:
Existe, dentro de nós,
alguma coisa que
se chama
" A Vítima".
Algo que precisamos banir assim que se manifesta.
Pensamentos como fulano não gosta de mim,
tenho que ser aceito, o que fiz para não me
aceitarem...são péssimos para nossa autoestima.
Aceitação não se mendiga, conquista-se, naturalmente...
Poupe-se, ame-se, valorize-se...
Pense: não simpatizo com todo mundo...porque
todos deveriam simpatizar comigo?
E, para sua felicidade,
não se vitimize diante dos naturais e certos
desencontros nos relacionamentos.
Os sonhos surgem de pequenos rabiscos durante a vida. A cada nova ideia, um novo traço é adicionado. De um simples traço ao mundo, em questões de segundos.
Se a ideia da morte vir ao nosso encontro nos enche de terror, então, tratemos nós, calmamente de ir ao encontro dela!
Você não tem ideia de como tá doendo! Quero que chegue logo segunda-feira... Porque assim não vou ter mais que segurar o choro...
Eu queria, ao menos, sofrer por amor. A ideia da possibilidade de amar alguém parece, no mínimo, fascinante. Assim, antes sofrer por amor do que nunca tê-lo sentido.
Enquanto não tenho uma decisão ou ideia brilhante que me tire do labirinto bifurcado em que me coloquei, vou tomar a atitude mais madura que posso para uma situação como essa: vou tomar um sorvete, afinal, tem como alguém ser triste tomando sorvete?
O convivio é sempre um ensinamento, palavras são sempre uma ideia. Frases são sentimentos escondidos , como partes se moldam ao fogo , do fogo se mostram escondidas
" - Para você a felicidade não existe, e eu compartilho desta mesma ideia, mas se para te fazer feliz eu precise me transformar, será com grande amor que lhe farei alegrar. "
A idéia mais cretina que já passou pela cabeça humana foi a de que a ciência e a tecnologia iriam aumentar a liberdade humana. Elas só aumentam o poder dos que têm sobre os que não têm.
A concepção individual de 'nada' é inversamente proporcional a ideia que o indivíduo tem sobre 'tudo'.
"Um resultado esplendoroso pode ter vindo muitas vezes, daquilo que um dia foi apenas uma ideia de jerico."
