Humor Alegria Sorriso
Tenho que confessar que sou louca. Completamente louca. Mudo de humor 24 horas, e nem venha me dizer que isso é bipolaridade, porque não é. É porque sou mulher mesmo. Tem horas que dá uma vontade de rir pencas, e passa alguns minutos já quero chorar rios. As vezes quero estar na multidão, e outras vezes só quero meu travesseiro como companhia. Tem dias que bate aquela vontade de falar, gritar, berrar tudo que está intalado aqui dentro, e outros dias só quero ouvir o barulho do silêncio. Somos complicadas, mal interpretadas, exageradas, dramáticas e não posso esquecer do “loucas”. Mas é o que eu sempre digo, quem passa nessa vida sem deixar um rastro de loucura, definitivamente nunca foi feliz. E até podemos ser taxadas de loucas, mas admitam, sem nossas loucuras, ainda estaríamos na idade média.
Pedaços Feitos
Dá morte se faz poesia
e dá desgraça, humor!
Quando de dia digo "Bom Dia"
A noite reclamo de dor.
Dá raiva nasce o ódio e do ódio outrora o amor.
Amamos porque odiamos e odiamos porque amamos, em uma vertente de vasos
Vermelhos com furor.
Sorria diz ciclano, escuta a ti mesmo diz beltrano, mas e eu do que me chamo?
Um galho mal colocado pode apagar um fogo recém criado.
E assim se segue a linha do tempo no afluente de um rio nunca transbordado.
Não sou irônica, e, senso de humor, só com dificuldade transformada em superação, é que piada sem graça, não purifica emoção.
No Ceará leva na caixola
O Humor no coração
Nascem com ele pronto
Isso é fato da região
Tem Chico Anysio!
Tom Cavalcante!
Tudo cria do sertão.
A recíproca é verdadeira...
Com bom humor podemos viver um bom amor,
e um bom amor ajuda manter o bom humor...
BOM AMOR E BOM HUMOR
Marcial Salaverry
Manter seu bom humor,
é sinal de viver um bom amor...
O bom humor faz bem ao coração,
e além de bom amor, diminui a tensão,
e dá à vida mais emoção...
Bom humor, é manter um alegre sorriso,
que atrai o amor, e afasta o siso...
Bom amor, para o sorriso manter,
e mais gostosamente viver,
confirmando a teoria que diz,
que para ser sempre feliz,
viver um bom amor,
para manter o bom humor...
Sou canceriano, sou carente, sou intenso, sou chorão, teatral.
Mudo repentinamente de humor, é normal...
Sou canceriano tão dramático.
Sou canceriano, na verdade um eterno apaixonado...
Você continua jogando, dizendo que é da sua natureza
Então, de mau humor, vc culpa todos exceto você
Não vai admitir que levou seu coração ao fracasso
Deveria estar feliz que eu estou aqui despertando você
Ela é feita de sorrisos e de bom humor.
Uma nobre alma a acalmar a tempestade em meu ser.
Ela é dona de um olhar encantador.
Sua voz calma e serena esconde uma linda história de se ver.
Momentos difíceis pelos quais você passou.
Não apagaram a bondade, o carinho, e a beleza de sua alma.
Feito assim, de momentos, eu também sou.
Conhecer o nossos passado e presente nos acalma.
E eu só posso querer, ser digno de tão nobre coração.
Pois eu quero queimar meus mais íntimos sonhos e desejos.
Acreditando sempre em seu olhar, em suas palavras e em seus beijos.
Vou plantando junto a ti, meus sonhos e desejos...
.
Eu amo música. Para mim, música é café da manhã. É remédio para o humor. É pura magia. Uma boa música é como uma boa refeição.
"Pessoa que um dia está sorrindo e no mesmo dia, ou no outro fica de mal humor, pode ser sinal de imaturidade ou bipolaridade. Imaturidade porque exibe suas emoções para as pessoas trazendo desconforto, e bipolaridade por que se encontra doente emocionalmente."
A criatividade muda o ambiente, o humor, as energias que nos circundam e torna tudo mais leve, mais poético, mais bonito.
Isso aí . O país dormindo um mês inteiro. Imagino a hora que acordar, aquele mal humor de que dorme por muito tempo,aquela intolerância,uma vontade de fazer alguma coisa e perceber que dormiu por muito tempo ,deixando passar o verdadeiro momento de fazer essa tal coisa. Aí meu Brasil vai ser tarde. Não poderíamos dormir tanto assim .
Acredito eu que dormindo tanto assim é impossível realizar qualquer coisa. Nunca ninguém ou até mesmo uma nação inteira irá chegar em algum lugar dormindo. Acordem enquanto há tempo. Não é possível salvar uma nação inteira sacrificando todos que nela reside.
Agora a primeira vista é até bonito todos em casa dormindo,mas a hora que acordarem vão se deparar com uma realidade totalmente diferente daquela que estavam sonhando enquanto dormiam.
