Humor Alegria Sorriso
Cada minuto é uma nova chance para sorrir. Cada sorriso, uma injeção de alegria na alma. Cada lembrança boa, uma pérola guardada no coração.
De Tom para Jana..
Em seus olhos encontro a sinceridade
Em seu sorriso minha alegria
Em seu abraço a Calmaria
Em tudo complementa minha vida
Eu sou a alegria daqueles que podem apreciar o meu sorriso.
Munida do meu olhar meigo e sossegado, distribuo amor e carinho, sentimentos que abraçam de forma imaginária e aconchegam todos aqueles que se cruzam no meu caminho.
(Características de um filho)
"Yasmin Ferreira"
12-04-2024
Nos embalos de teu sorriso
No abraço do teu sorriso, encontro paz e alegria. É como uma música suave que acalma minha alma, dissipando preocupações. Teu sorriso é luz na escuridão, guiando-me com segurança .
Descubro a magia de estar viva, imerso na beleza do presente. Embalada nele, encontro o verdadeiro amor e gratidão.
Filha, mesmo sem palavras, sua presença fala volumes. Seu sorriso é uma luz brilhante e sua alegria toca corações. Você é uma inspiração para todos ao seu redor, mostrando que a comunicação vai além das palavras. Seu amor e existência são uma bênção para o mundo, te amo além da vida!
O sorriso nos meus lábios significa a alegria por me encontrar comigo mesma, por ter o autoconhecimento como estilo de vida, por me amar do jeitinho que eu sou e o orgulho que eu tenho de ser eu.
Há vento que domina a terra, há sorriso que domina a alegria e tu és a felicidade que domina o meu coração todos os dias.
A música me abraçava como o seu sorriso caloroso, trazendo alegria aos meus dias. Mas hoje, as melodias são pétalas tristes que desabrocham e caem, acompanhando minha saudade profunda por você.
"A todos os que sofrem e estão sós, daí sempre um sorriso de alegria. Não lhes proporciones apenas os vossos cuidados, mas também o vosso coração" Madre Tereza de Calcutá
Há pessoas que nos conhecem apenas olhando para nós; não precisam fazer indagações. Por isso, nós fazem o melhor sem esperar recompensa."
Eu vi ,quando ela saltou de alegria
Eu vi , pois era seu dia
Eu vi , seu sorriso de alívio e gratidão
Eu vi , ela sair da solidão e dando o primeiro passo a união
Eu vi quando os dois se uniu eu vi , eu vi
Eu vi ...
Nos teus olhos, reencontrei o brilho das estrelas, outrora esquecidas;
No teu sorriso, a alegria que a vida me havia tirado;
Em teu abraço, o apoio firme de uma torre outrora caída;
E em teu amor completo, redescobri os motivos para amar a vida.
e vendo meu sorriso pela manhã,
que eu percebo a noite...
que a alegria que sinto apenas esfria meu coração
e congela a minha alma
Acorde sempre com alegria
Com aquele sorriso no rosto
Felicidade se compartilha, contagia
Te faz trabalhar mais disposto
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber