Humanidade
Chegamos em um momento da humanidade que amar é algo raro, é a popularização do ódio. O pior aconteceu:o amor saiu de moda.
LAMAÇAL DA HUMANIDADE
Envoltos em lama
Na dor da tragédia
Miséria humana
A morte no rio
De nome Rio Doce
Vida por um fio
Como se não fosse
Poder piorar
Depois da secura
Represas, rejeitos,
Lama quem segura?
Arrasta e destrói
Arrasa famílias
Mata pais e filhas
E enterra na lama
Prenúncio de gente
Há muito enterrada
Em meio ao suplício
Não só em Mariana
Mas em todo mundo
Brasil e na França
Em pesar profundo
Pelas explosões
De bombas e vidas
Gatilho das ilusões
E do extremismo
Da fé assassina
Que encontra otimismo
Na carnificina
Matando em nome
De um deus sanguinário
Ou imaginário
De um povo vazio
E cheio de ódio
Muito intolerante
Com o diferente
Pequenos relances
De uma dor latente
Que afeta a vida
E mancha a moral
Ou só evidencia
Que é imoral
E não se preocupa
Com o ser humano
Apenas se ocupa
Em provocar dano
Usando a tragédia
Em seu benefício
Amando o suplício
Para ter vantagem
Querendo que todos
Fiquem agarrados
Na lama, atolados
Ou que se explodam.
15/11/2015 (18h30)
Beto Costa
Em todo planeta estamos sofrendo e é isso com certeza
A humanidade se abalando e muitos sem nenhuma defesa
O planeta nos dias de hoje se encontra com um grande problema
E não se consegue encontrar nenhuma solução
Todos veem águas invadirem grandes cidades
Catrinas e tornados passam e deixam tudo no chão
E posso afirmar para você que isso não é novidade
Se vê o ano inteiro ao vivo na televisão.
(Primeira Parte)
Meu amor para com a humanidade é um amor cristão. - era, é, e, enquanto euviver, continuará sendo um amor cristão.
A humanidade sempre encontra meios para viver melhor, procurando alguém ou algo para fazer suas necessidades.
Jesus é o maior guerreiro da humanidade, sendo o único que enfrentou todos os tipos de inimigos armados na terra e no inferno, derrotando-os apenas com Seu olhar e Suas palavras.
Na busca incessante dos próprios interesses, a humanidade perde a cada minuto o vínculo com seu Criador, e essa lacuna gera a mais terrível manifestação de insanidade... as guerras.
Morrer não é o fim, é o começo de uma realidade incompreensível a nossa humanidade, é um saí da história dos homens, para habitar na realidade de Deus, é se desapegar do tempo, para viver feliz e pleno na eternidade, para qual fomos feitos e para onde nossa vida deve nos conduzir.
Deveras falta a humanidade a consciência que
não podemos perpetuar a nossa vergonhosa historia na qual esta
arraigada todos os tipos de preconceitos que ferem a própria criação.Não podemos impor as nossas concepções do certo e errado, somos imperfeitos em nossa bagagem nos faltam ponderações para o aprimoramento da nossa alma.Devemos extinguir qualquer tipo de preconceito e ensinar as novas gerações que o homem não pode subjugar seu próprio irmão, que a violência é o prenúncio de guerras entre almas, o mundo não pode viver na escuridão provenientes, em tantos olhos , cuja ignorância e ganância se sobrepõem. julgando e infringindo a própria evolução.
Rosely Andreassa
A humanidade está sendo exterminada como germes, um dia faz um calor de 44 graus, no outro amanhece nublado frio e sem vida, não sei se isso é obra de Deus ou do próprio homem destruindo a indefesa natureza. em um lado do país inundações acontecem em outro lado, a seca devasta as plantações. estou pensando nisso hoje, essa é a verdade!!
Como se calar diante de tanta crueldade, me sinto indefeso vendo esses absurdos, nossa humanidade se perdeu, somos todos reféns do medo, da impunidade, do abismo humano. Gente, pra q? Pq? Tanto ódio no coração, como que uma pessoa dessas fica livre por ai... Já foi preparado, sabendo o q ia fazer. Sinto-me envergonhado, enojado, cúmplice de um país tão violento, de pessoas sem um pingo de amor, de alma de Deus. Choro por esse animal, como choro por qualquer ser humano, pois ele só esta defendo seu espaço, seu lar. É normal vê-los latir assim, Também tenho igual e latem por qualquer coisa, são verdadeiros sentinelas do nosso lar. Meu Deus peço ajuda, pois esta difícil viver num mundo tão violento e sem amor. A vida foi feita para amarmos e sermos amados, não para destruirmos uns aos outros.
Desabafo de um cidadão de bem q não aguenta mais ver tantas crueldades.
#serhumanosemlimites #serhumanoéofim #vivemosnoverdadeiroinferno
Boa noite vida
Todo homem precisa de um deus, principalmente quando esse Deus é aquele que redimiu a humanidade entregando-se à sorte da própria humanidade
Almas dedicadas à iluminação da humanidade, que sustentam financeira e espiritualmente a uma missão sagrada em nome de mestres mortos, recusando a sã doutrina de Cristo, Deus as sentenciará ao fogo eterno.
...Quero ver explicar a abdução da memória dos brasileiros que é o maior mistério da humanidade, todo mundo em outros países sabe o que aconteceu aqui, mas nós continuamos vivendo como se o estivéssemos em véspera de eleições. Acreditando em promessas furadas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp