Hora

Cerca de 12350 frases e pensamentos: Hora

⁠Sentimentos não sentidos na hora, se transformam em acúmulos e ocupam espaços desnecessários dentro do peito.

Inserida por liednaklindjeybatist

⁠A sinceridade do coração tem que ser dita apenas na hora certa, e ela pode simplesmente não existir.

Inserida por MiguelLofresi

⁠"O amor
demonstrado a nós
pode ser notado na hora certaou...
tarde demais"

Inserida por IRLins

⁠A morte é uma estrela
Que parte na sua hora
Em poucos segundos
Apenas fica a saudade
Como uma estrela cadente
Guardada na alma
Que floresce no céu.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Hora de Revolta -

Mais um dia igual aos outros ...
Passa o tempo e nada traz ...
Sinto que vivo entre loucos ...
E que a vida nada mais me dá!

E o porquê de tanta crueldade?
Olhos miseráveis sem compaixão
pejados de vazio e de maldade
que vestiram no meu corpo a solidão!

Porquê?! Porquê?! Porquê?! Malditos
sejam eles e as suas descendências!
Hão-de pela vida comer meus gritos!

Hão-de tristemente enlouquecer
como praga que os consome em ardências,
e eu, vivo ou morto, hei-de ver ...

Inserida por Eliot

⁠Uma hora ou outra tudo se aquieta, tudo se modifica...
As dores de hoje podem ser a superação de amanhã, por tanto não desista agora. ⁠

Inserida por Rosane32

Às vezes, na hora do recreio, eu olho para o céu e, se consigo ver o sol, penso no fato de que ambos podemos ver o sol. Então, mesmo que a gente não esteja no mesmo lugar, e não estejamos mesmo juntos, nós meio que, de certa forma, estamos, sabe?

Inserida por pensador

⁠Já sofreste muito por minha causa, já basta agora é hora de dedicar-me ao nosso relacionamento e deixá-la feliz, vê-la daquele jeito me magoou bastante meu amor e me fez pensar o quanto cabrão e desonesto tenho sido consigo, compreendi que não devo te chamar de amor, mas devo tratá-la com amor

Inserida por CafuandaBongue

⁠Cadê a turma do me arruma um dinheiro mana e tia?
Na hora do venha a nois é bom né?

Inserida por Monark123

⁠Eu sempre estou disponível para ouvir a todos em qualquer hora e qualquer dia, só gostaria de saber que existe uma única pessoa que também pudesse me ouvir um dia.

Inserida por Lucynha

Não tô me reconhecendo, não
Pensando nela bem na hora que eu vou dormir
Eu sempre disse que me apaixonar ia ser brabão
Eu sempre disse que era bem melhor viver sozin

MC Cabelinho

Nota: Trecho da música Quem sou eu?

Inserida por pensador

Não importa a hora, ela vem
Não me abandona, é a minha de raça

MC Cabelinho

Nota: Trecho da música Quem sou eu?

Inserida por pensador

Vagabundo também ama, vagabundo também leva flor,
Quem diria que o Cabelinho uma hora ia falar de amor

MC Cabelinho

Nota: Trecho da música Minha cura.

Inserida por pensador

⁠HORA CERTA PARA DEUS ABRIR A PORTA

Deus providencia o momento certo para inspirar seu povo à ação devida.

Não pedir nada a estranhos e incircuncisos porque Deus é quem vai prover as necessidades do seu povo! O povo que pensa que conhece Deus, mas não conhece, é rebelde. Esse é estranho para Deus.

Há pessoas que pensam que conhecem Deus, mas não conhecem. E há pessoas que conhecem Deus, mas não sabem. Essas são conhecidas de Deus e ele as abençoa para abençoar o seu povo fiel.

Povo de Deus, não quebre a sua aliança com o Senhor por causa de gente que não o conhece e, por isso mesmo, pretende desencaminhar a sua vida cujo corpo é o templo do Espírito Santo.

Siga a direção de Deus, não importa quanto tempo leve até a concretização da bênção. Mantenha-se firme na sua fé e convicção da provisão de Deus. O Senhor há de inspirar o seu povo no momento certo para o alcance da vitória.

Só quando é guiado por Deus é que devemos fazer. Se for estranho, a porta estará fechada. O Senhor sabe o tempo certo das nossas bênçãos e usa as pessoas certas para cooperarem para o seu alcance.

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Se ela te dominar
Uma hora ela vai te esquecer e procurar um outro que a domine

Inserida por Plattinno

⁠Curto verdades, puras e intensas, servidas na hora! Sejam sentimentos, críticas ou simples história...

Inserida por jucsom

⁠Gosto muito da chuva; más tem momentos que ela cai na hora errada, mesmo assim agradeço a sua grandeza!.

Inserida por Poente1996

⁠O céu estava laranja, com tons de baunilha, essa era a hora do dia mais bonito pra ela
Ela sempre sonhava com castelos, reis, rainhas, com uma vida que não era sua, mas podia se imaginar lá, só contemplando o céu
Lembrou da vez em que amou, ele dançava com ela uma dança antiga com a melodia de hold your hand dos Beatles, mesmo com roupas do século XVI
Aquele amor, foi o único que ela viveu, podia sonhar acordada com ele
O seu fim foi triste, o fim daquele amor, ela só abriu os olhos pra mais um dia de aula e acabou, se perdeu na terra de morfeu
Só pode ouvir o som da música dos Beatles tocando em outro recinto da casa
Mas tá aí, hoje com seus bem vividos 70 anos, olhando pro céu laranja com toques de baunilha, jamais pode esquecê-lo, o seu único e verdadeiro amor que nem nesse mundo habitava, Mas que deixou a sua marca para sempre no coração dela.

Inserida por karlacharone

Suprimos as carências. Aproveitamos as chances. Andamos perto do limite e, na hora certa, pulamos de cabeça.

Inserida por pensador

⁠- Eu tento ajudar todo mundo mais na hora que eu preciso ninguém está aqui pra mim ajudar..

Inserida por Ofcpedrinho031

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp