Hora
O Sol se pôs e a Lua ainda não apareceu no céu tão escuro quanto um café coado na hora.
O Crepúsculo se inicia e é nesse momento em que meu coração remendado e atrevido começa a latejar. Perco todo o sentido. Saio de mim por alguns instantes neste cômodo vazio, mas cheio de lembranças. Cada canto desperta-me uma memória. Cada canto traz saudade de você.
Você não está aqui, mas ao fechar os olhos eu te vejo, te sinto.
Minhas mãos tocam as suas, seus lábios tocam os meus.
Nossos corpos se unem, se entrelaçam, se grudam.
Nossos suspiros ofegantes entram em sintonia.
O desejo de torna um só.
A carne se torna uma só.
O coração bate ao mesmo ritmo.
A calmaria nos alimenta.
Você não está aqui, mas a janela entreaberta, o vento frio, a luz apagada e o silêncio desta cidadezinha, também fazem com que eu te veja, com que eu te sinta.
O coração não está remendado por acaso, a perca de sentido não é à toa. Você feriu-me, magoou-me, desapontou-me e por fim, matou-me.
Feriu-me quando percebi que já não era mais o mesmo. Já não tinha mais aquele calor, aquela paixão. Magoou-me quando trocou meu nome, quando minhas narinas sentiam aquele cheiro de flores de figo que não eram seus. Desapontou-me quando não mais se lembrava de nossas datas, quando recuava na tentativa de meus lábios tocarem os seus, quando meus abraços passavam despercebidos para o seu corpo. Quando já não mais segurava em minhas mãos, quando já não mais me chamava por aquele apelido. E matou-me quando disse num sussurro, quando as águas de março caiam do céu, que seu amor não era meu.
Permaneci em pé, mas queria jogar-me num rio e deixar com que a correnteza me levasse.
Tudo desabou dentro de mim. Eu sabia, mas tapava os olhos, porque era impossível de acreditar que o amor da minha vida não mais sentia amor por mim. Eu sabia, mas tapava os olhos porque era impossível de acreditar que aquele que fez-me tantas juras de amor, estaria fazendo para outra. Eu sabia, mas não queria acreditar... Eu sabia, meu coração sabia, mas meus olhos não queria ver, meu corpo não queria sentir.
Você era o meu apoio e com a sua retirada desfiz-me. Você era tudo o que eu tinha e com sua ida, nem mesmo as migalhas sobraram. Você matou-me.
Mas embora eu sinta dor, amor, minha essência continua. Você pode ter ido, pode ter levado consigo minha confiança...
Você despiu-me por inteira, não restou uma pétala sequer, entretanto, as raízes ainda estão neste coração que perfurou, mas não tão profundamente.
Embora leve estações, sou capaz de florescer outra uma vez com sua ausência.
Amor de poeta: acontece de forma errada, na hora certa. Uma encruzilhada de sentimentos infinitos, rumando de encontro”um beijo em sua testa”. Romântico exagerado, aquele abraço apertado, sentindo o perfume dela. Amor de um amor único, que é todo pra ela.
Uma hora sem você é como um dia pra min,
Um dia sem você é como uma semana pra mim,
Uma semana sem você é como um mês pra mim,
Um mês sem você é como um ano pra mim,
Um ano sem você é uma angústia sem fim.
Alguns bobos seguem as câmeras para ganhar alguma notoriedade e fogem delas na hora de usufruir o que ganham com isso.
"Solidão é não ter hora para estar sozinho, pois quando se está só é juntar-se em corpos presentes sendo bijuteria."
Senhoras e Senhores sendo mortais por escolhas está na hora de repensar o caminho de volta, e refiro-me as atitudes pois a regra seguida até agora foi um erro por está transformando os nossos pequenos em seres débeis e egocêntricos. Quando o verdadeiro caminho é o Amor e a Fraternidade!
Não importa o que os outros digam ou prometam, uma hora a confiança será quebrada, uma hora a decepção tomará conta da sua credibilidade.
Nota sobre mais um dia...
Da sua vida apenas mais uma página, virada. É chegada a hora, de entender isso, e salvar o que for possível, numa caixinha de recordações, tentar deixar lá, todos pensamentos, todos planos, todos sonhos, com toda a magia, e encanto. E fazer o mesmo. Levar como aprendizagem, tudo que vier acrescentar, afinal toda dor te faz mais forte, e virar a página também, não esquecer eternamente mais guardá-las, como a prova de sua intensidade. Gratidão, por Deus mandar algo tão especial, incrível e que me tira o fôlego. Perdão por não ter enxergado antes! Nas minhas mãos, eu tive um amor, hoje no peito carrego essa dor!
A cada hora do meu dia penso em começos e finais, assim passo o dia, no meio sem começar e nem terminar nada. tédio!!! PauloRockCesar
Um sentimento sem volta
Passa dia
Passa hora
Vida passa
E não demora
Angustia no peito transborda
Que chegou e esqueceu de ir embora
Quando você sincronizar a vontade de Deus, o momento de lutar e a hora de mudar, conhecerás a essência da gratidão: ela é anônima como o caráter, não pública como a moral.
Responda em silêncio, acalma teu coração.. A justiça é feita na hora certa! Sempre foi o senhor, " Deus " Obrigado.
Quando você manda todo tipo de sinal, sabendo que foi visto, e não teve nenhuma resposta... É hora de seguir em frente!
Na hora de tomar uma decisão que compromete a paz dos outros, pense muito bem, se a razão é justificável.
Se um "amigo" só lhe procura na hora que ele precisa, melhor ficar só nisso mesmo. O resto, seria perda de tempo.
Amizade sincera é como oásis no deserto, na hora mais difícil a água aparece como dádiva de Deus e mata a sede.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp