Hora
PRESCRITO
Quero que a cada segundo
De cada minuto.
Que todo minuto
De toda hora.
Que pelas horas
De todos os dias
Que nos dias
Da vida toda,
Digas que me ama.
Porque em te ouvir assim
Com essas confirmações,
Que em mim se alargam,
Saberei que sou amado.
E que foi sem me esquecer.
Agora a pouco por me dizeres.
Quero que me repitas
As vezes do amor sentido,
Dentro da lista espessa,
Faladas por toda vida.
Assim me sentirei amado.
Quadrado em qualquer
Das partes do dia.
Falado em repetição
Colados na minha boca.
Temo que se assim não for
Se acabe essa comoção
Que percebo nos teus olhos.
E os meus a quem amarão.
Portador
Não sei o ano
Hora e lugar muito menos.
Vida,
Encarava-a diferente:
Ela brilhava...
Estrelas, danças e festas.
Agora
Tudo desabou.
Flutuo nas nuvens: o desespero, às vezes,
Quer tomar conta.
Portador
Da doença do silêncio,
Dos preconceitos,
Da ignorância.
Sarcorma de Kaposi,
Ritinite e todos os “ites”
disponíveis causados por
esse vírus tão destruidor.
Vive-se a síndrome do pânico.
Pandemia,
Medo,
Solidão,
Os amigos se escondem,
a maioria rejeita
Doente de AIDS.
Quando a dor é muito forte,
Silencio e seguro-me no leito.
Andar, já não posso,
Sonhar, já não posso,
Sorrir, já não posso.
Viver?
Até quando?
Eu nunca tive o meu tempo , o meu caminho , a minha hora , a minha vez.
Só tive medo , sempre medo , medo da espera .
A morte se encosta cada vez mais em mim , ja conseguiu consumir um pouco do meu espirito , uma parte pequena ainda se levar em consideração , mas continua sendo uma parte .
Nem em meus pensares mais profundos , querem ser otimistas , eles também ajudam a morte , subjetivando ainda mais o objetivo dela .
Pra quem não sabe o que a morte quer ae vai ,muitas pessoas acham que isso ocorre quando seus batimentos e sentidos celebrais param de funcionar , mas não ao contrario essa morte quer meu espirito , quer meu jeito de ver as coisas , quer minhas atitudes , quer pega-las e destrui-las em fogo , o mesmo fogo daonde ela saiu , fogo alimentado por sonhos e qualidades .
A guerra foi declarada , queria poder ajudar a vence-la , só não se iluda com batalhas , pois a guerra deve acabar .
Não sei o que acontecera , penso que muitas ainda serão vividas , o meu medo é que a morte me consuma e me tire essas vivencias todas .
Deve-se viver intensamente, todo dia e toda noite, toda hora e todo minuto, pois o que ficou pra trás são cinzas e o que há de vir é fogo, fogo que incendeia o espírito e contagia a alma, fogo de amor, de vida, de esperança e fé.
Se acordamos todos os dias, é porque demos motivos à vida para que o fizesse.
Somos chaves para várias portas que quando abertas nos dão a oportunidade de mostrar que somos mais e que podemos ser mais. Mente e coração unidos, pode ser uma utopia, mas é algo pra se “pensar ou criar”.
E chega uma hora que tudo o que você planejou dá errado. A única coisa a se fazer é deixar a maré abaixar e deixar as coisas acontecerem!
Por você eu faço tudo
Vou até o fim do mundo
E não importa hora, minuto ou segundo
Por você para mim nunca nada é tarde
Priorizo sempre tua amizade
E mesmo que sempre permaneça a saudade
Eu te amo de verdade
A vida é feita de encontros e desencontros... Uma hora essa procura acaba e você encontra Deus e alguém em que você possa confiar, evoluir e ser feliz de verdade.
Acho que está na hora de entender algumas diferenças. Tipo, do que é demonstração de carinho e do que é melação, do que é ter ciúmes e o que é desconfiar, o que é cuidar e o que é prender, o que é amar e o que é sufocar. Quando um garoto entender isso, ele se tornará um homem capaz de fazer uma mulher feliz. Até lá, ele vai continuar sendo só um garoto, e merecendo só garotas, não mulheres.
Se houver rebeldia na hora da provação, então nos fechamos à graça de Deus, e sem essa graça não haverá força suficiente para vencer o pecado.
"Uma hora eu vou te encontrar o dia pode estar proximo ou distante de chegar, mais sei que tudo vai se acertar quando quando eu puder te tocar"
09/04/12.
Eu acredito que tudo que nos acontece tem uma razão da qual nunca entendemos na hora como uma frase que a jacira personagem da carol castro em amor eterno amor que dizia mais ou menos assim "nos fazemos as escolhas mais tudo ja está traçado" nem sempre o que queremos é o melhor para nos as vezes somos desprezada pela pessoa que mais amamos e só quem viveu essa esperiençia sabe o quanto doi mais eu bem sei que o mundo dá voltas e cuidado para não fazer sofrer quem te ama porquê amanhã pode ser você
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp