Homenagem para meu Irmao de Sangue
Não escolhemos se temos irmão , Não escolhemos se temos pais, Não escolhemos se temos tia, Só escolhemos nossos caminhos para seguir em frente!
Estrada empoeirada da vida
jbcampos
Caro amigo-irmão; estamos na estrada poluída e empoeirada. Cruzes e encruzilhadas permeiam este chão. A vida cicatriza a própria ferida com o tratamento do tempo qual um barco que abarca amigos e supostos inimigos da gente. Porém, a consciência é inteligente o bastante para deter o bem, bem à frente de qualquer poluição. Sê forte mirando ao bom norte, haja vista nada mais do que a vida havida na morte qual é a própria vida. Doenças, feridas e a saúde fazendo parte da vida devida em seu ataúde à sorte por nós adquirida. Pobres mortais nos pedestais das vaidades estamos inseridos e em outros que tais. No fundo profundo de sonhos vívidos somos todos iguais. Depois disto tudo e do “sobretudo”, somos sortudos e sobretudo felizes e eternos imortais.
Em tudo, que haja a esperança como a própria verdade!
Luz & Vida
Era uma vez em suas mãos: dizia-lhe o irmão que o amor era a espada macia da morte. Destituída face em talhos de beijos perdidos. Vago regaço perdido no maior dos seus rios. Nada lhe foi oferecido, nada foi aproveitado de sua pálida e doentia carne.
O Amor do Mundo está escondido dentro de você, quando ao invés de amar, está matando um irmão pouco à pouco com sua vontade impulsiva de julgar.''
Quer ter uma vida bem vivida???
É só ter em mente que o entusiasta pela vida é Irmao gêmeo do entusiasta do amor
Percebi,
quem posso chamar de amigo. Não, talvez não. Não posso chamar de amigo, mas sim irmão.
Existem pessoas como ele, que podem ter todos os defeitos, mas na hora em que precisamos elas estão lá. Pessoas que vivem fazendo palhaçada e parecem não ligar para nada, mas que na hora certa, sabem levar as coisas a sério.
Percebi quem são as pessoas que se importam comigo, quem me ama de verdade, e quem, me ajudará quando eu mais precisar.
Infelizmente posso contar nos dedos.
Percebi que dias negros virão, e que talvez eu fique por muito tempo na escuridão.Só esse pensamento me faz ter vontade de desistir, mas sei que não posso desistir, existem pessoas contando comigo, existem sonhos que, não que eu DEVA, mas que eu QUERO realizar.
E com certeza eu realizarei.
http://reehmo.tumblr.com
Tempo, trigo abundante, chicote sangrento
Que eu não seja mau compreendido pelo irmão.
Que cada pranto, cada dor.
Não me coloque a ingratidão.
Se pardal não tem valor, bicho sangue, o cão.
Nem mesmo sei quando dos meus lábios brotaram um sorriso.
Que seja isso.
Doa quem doer.
Sanguinários da lei e da ganância.
Seja de onde parte o crime.
A ciência da vida moderna que manipula, captura e oprime.
Povo, gente, poder, religião, politica, nação, ouro, terra, uma tremenda maldição.
Que ameacem, que continuem batendo, que escolham vítimas, que a maldade vem tecendo.
Minha alma não dou, só se o Altíssimo não me aceitar, falho, pequeno, pecador, uma vida de dor.
Cristo, minha cor.
Já me jogaram na lata do lixo.
Colocaram minha boca no esgoto.
Mancharam, quebraram meu nariz, feriram e riram como quis.
Acusaram me como escroto.
Raça de Víboras.
Capturaram Brasil.
Animais.
Crianças artificiais.
Vacinas, energia, som, ar, luz, só uma pequena mostra das armas letais.
Se é pra morrer, deitado ou de pé.
De coração vazio, Altissimo, preencha com a fé.
Satanás tá louco, ardiloso escroto, quer respeito de qualquer jeito.
Espada, tribunal, sim, o desejo da justiça divina, seja o sobrenatural, efeito.
Giovane Silva Santos
Pode tentar o Padre, o Pastor, o Rabino, o chefe, o pai, a Mãe, o marido, a esposa o irmão, o tio, a sobrinha, a prima , amigo, o vizinho, o padeiro, o leiteiro, o dentista, o médico, só não vai conseguir enganar a DEUS!
Acautela em ti Irmão Cristão, Donald Trump, essa vaidade…
Com VAIDADE, Chegaste a presidente;
da em nós, cá Nação, mais evoluída;
mas só tens demonstrado essa em ti tida;
tão grande, que em ti ditará presente...
Presente em tudo o que seja chacota;
por isso tem cuidado Irmão Cristão;
com essa tua figura ou então;
na história, constarás como o idiota.
Por já teres uma idade avançada;
sabes bem, que pouco tempo a ti resta;
para em tal registares boa imagem...
Por isso, cuida MELHOR, tua aragem;
e não faças mais figura de besta;
porque a vaidade de bom, não traz nada.
Com o carinho;
A liberdade que temos por viver em Cristo, não nos permite colocar uma cruz no irmão, maior do que a que ele carrega; nem coloca cruz onde ainda não houve luz. Somos chamados para ser sal, a transformação por meio da cruz é obra do Espírito.
Que Deus?
Conversamos com Deus
Na nossa imaginação
Mas desprezamos o irmão que nos afligiu e traiu
Ajudamos muitas
instituições de caridade com gestos de solidariedade
Mas não acolhemos o nosso desafeto que está aqui bem perto
Nós mostramos aos outros
Que somos pessoas de bem
Mas nosso amor não cresce, é atrofiado, não vai além
O estranho recebe nossa amorosidade
Mas o desapreço é ignorado anulado
e descartado
Do nosso afeto, deletado
Afinal, somos que categoria de cristão?
Biblia em uma mão sem os versos do perdão
E na outra o rigor, a mágoa e punição?
O Deus Encarnado é Luz e pregou a compaixão
Ou acolhemos Jesus no outro
Ou somos falsos cristãos
Coragem, atenção, irmã, irmão
Fé no coração, sempre siga em frente
Respiração profunda oxigena corpo e mente
Esperança renasça como a fênix
Resistência, resistência
Força, sabedoria, inteligência, coletividade
Serenidade em tempos de tempestade
Liberdade sempre
Toda amizade tem o seu ministrado
Tem o seu sagrado
Ou seu irmão sacramentado
Não precisa ser de sangue, ter sua aparência ou sobrenome
Porém, precisa ter sinceridade e honestidade.
Um amigo pegajoso
Há um amigo que fica mais perto do que um irmão. - Provérbios 18:24
A palavra amigo é definida como “um apegado a outro por afeto, consideração ou estima; um conhecido íntimo. ”Jesus definiu a amizade da seguinte maneira:“ Vocês são meus amigos se fizerem o que eu lhes ordeno. . . . Eu te chamei de amigos, por tudo o que ouvi de meu pai te dei a conhecer ”(João 15: 14-15).
Um amigo é aquele a quem podemos contar tudo e que nunca trairemos confiança. Um amigo de verdade não dirá nada que nos machuque. Quando ouvimos um grupo de cristãos encontrar falhas em outros crentes, podemos nos perguntar o que eles dizem sobre nós quando não estamos presentes.
Um verdadeiro amigo é aquele que sabe tudo sobre nós e nos ama da mesma maneira. Um jovem garoto definiu esse amigo como "alguém que se apega a você depois que ele a descobriu".
Um amigo é aquele em cuja presença podemos ser nós mesmos sem o medo de ser incompreendidos. Essa pessoa não fala pelas nossas costas, mas é alguém a quem podemos descobrir os segredos do nosso coração, sabendo que não seremos traídos. Esse amigo é Jesus, aquele que cumpre perfeitamente as palavras de Salomão: "Um amigo ama todo o tempo" (Pv 17:17).
Que tipo de amigo você é?
O melhor amigo que já tive
é aquele que não consigo ver, mas
aquele em quem posso confiar,
que me ama e me abençoa. —Shuler
Os melhores amigos são como Jesus - eles ficam com você. MR DeHaan
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre irmão
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Amor de irmão: frases e textos sobre o vínculo fraternal
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Mensagens para todas as mães (homenagens emocionantes)
- Poesias para Irmão
- Depoimentos Amo Meu Amor