Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Homenagem para meu Irmao de Sangue

Cerca de 217356 frases e pensamentos: Homenagem para meu Irmao de Sangue

Pra que puxar o tapete do seu próprio irmão ? Se nós estamos conquistando e por causa da nossa luta, vem atrasar meu lado não.

Inserida por gordodoido

“Cuidado Com Aqueles Que Bate Em Seu Ombro e Te Chama De “Irmão” Assim a Facada Nas Costa é Maior”

Inserida por ElCavalera013

Todo mundo nascem amando alguém sua mãe ou seu pai ou sua irmã ou seu irmão, mas nem um deles vão te dar o verdadeiro amor, porque verdadeiro amor não tá em nem um deles mas sim em vc mesmo

Inserida por Flacion

⁠"O verdadeiro amigo ama em todos os momentos.E se torna um irmão em tempos de aflição "

Inserida por luciano_marques_2

⁠Dê a mão a um irmão, que precisa de amparo.

Inserida por MariaZenith

⁠Ator, poeta, escritor, designer, filho, tiu, irmão, amigo e solitário.
Gosto da solidão, não sei lidar com ela mas gosto de conhecê-la. De ser intitulado solitário, acho bonito (poético). Comecei a aceitar a solidão quando entendi que os artistas precisam ser solitários. Sei que não é por obrigação, mas por entendimento das circunstâncias todas.
Sou feliz apesar! A solidão pra mim é apenas um sentimento. O fim do mundo seria perder minha mãe. Amo minha mãe, e me sinto amado por ela. Isso me mantém vivo.
Não me considero uma pessoa totalmente boa, apesar de não fazer mal a ninguém.
As vezes me culpo por ter uns pensamentos que geral não entenderia, mas que em mim precisa existir. Pra eu ser eu!
Não sou de me apegar as pessoas, mas quando eu me apego é pra valer.
Meu sol e lua tem os pés na terra, e isso nem sempre é real. Meu ciúmes vive no mundo da lua, e meu sol na terra da fome.
Sou aquele que consome rimas e musicas com recados. Aquele que pra você conhecer é só botar um baseado.
Sem recados, eu mando cartas.
Alivio pra mim é escrever e fumaça.

Inserida por LuisBatista

⁠Minha audição é falha,
Levo a bengala na mão,
Já vivi oitenta anos,
Já perdi tanto irmão,
Vivo fazendo lambança,
Ajo como uma criança,
Dos filhos levo sermão.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Feliz aniversário, irmão!
Desejo que o seu dia seja repleto de felicidades e que o amor prevaleça por toda a sua vida.

Inserida por pensador

⁠Onde está Deus se no coração não perdoa o irmão?
Se não abre mão da mágoa que guarda na alma pelo próximo?
Se não tem compaixão de quem mais precisa?
Se não dá outra chance a quem errou?
Se não quer se desculpar por orgulho?
Se não quer reconhecer que há imperfeição em si mesmo?
Se guarda inveja de quem nunca lhe fez mal?
Se pratica a deslealdade com quem é correto...?
Onde está Deus em sua vida diante de tudo isso e muito mais?
Reveja seus conceitos sobre Deus em seu viver.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Não basta dizer que ama a Deus e odeia o teu irmão, pois isso te faz um mentiroso. Pelo contrário, siga o caminho da luz e com atitudes altruístas construa o teu caráter e a veracidade das tuas palavras.

Inserida por Vasques

⁠o r a ç ã o ao ir_mão
...o que frustra nem de longe são os milhões não acumulados
..muito menos os títulos e honrarias não conquistados
.as centenas de amigos que se foram? não, também não
Mas com certeza esta incapacidade de lidar com a incompletude
de ter a certeza do nada a porvir mas não entender
mas tudo entendendo pela própria obviedade
medo de ser saudade?
.....de tudo a maior certeza
....que cuidastes sempre de mim
...desde a mais tenra raiz
..até agora, galhos secos e já sem vigor
.certeza de Ti
Rogo a Ti meu Irmão
mesmo que eu não seja o mais indicado
de receber tão honroso predicado
faça por nós todos isto...já que do Pai És o Filho
Grazie Jesus nosso Irmão
piu

Inserida por piu_amaro

É... ⁠tá difícil né
Nem tudo vai agradar irmão,
Persista !, não adianta querer voltar para o passado, leve adiante o que não te faz bem, o mundo é complicado... muitas pessoas não correspondem o mesmo sentimento, isso é algo normal apenasaprenda a lidar
Coisas boas lhe esperam.

Inserida por gustavo_brito_2

⁠ Tudo vai, tudo é faze irmão, logo mais vamos arrebentar no mundão

Inserida por gustavo_milhomem_1

<Deus dá o Pão para aquele que não tem dente>

Embora não pareça irmão,
Mas nem imaginas,
O quanto me preocupo com o teu bem-estar.

Dá-me um aperto no coração,
Só de imaginar que existem por ai,
Montes de pessoas que tem o que comer,
E não comem porque,
Andam por ai a fazerem dietas para emagrecer.

Enquanto tu irmão e milhões de pessoas,
Que pairam por este mundo fora,
Que não comem porque não tem o que comer,
E fazem dieta porque não tem escolha.

Inserida por AnilyaAtsoc

Somos melhores amigos,
Vc e como um irmão,
Será que ele me entende,
Todos falam que as mulheres,
Tem que aparecer,
Enquanto os homens,
Tem que paquera,
Cara não entendo,
O mundo dá voltas,
Mas escolhi!,
Seu olhar,
Seu abraço,
Suas brincadeiras,
Meus pesadelos,
Viraram sonhos,
Ao te conhecer,
Obrigada por existir,
Na minha vida!

Inserida por Lobaka

Nossa civilização, tem uma ilusão, de se manter o cidadão padrão, não caio nessa irmão conversa fiada doidão, a construção do nosso ser, não para de crescer, logo mais vai entardecer e os meninos nada aprender, que estranho dizer, logo ao anoitecer, tantas pessoas na miséria, que não tem matéria, vivem com diarréia, e você aí na maior se sentindo o pior meu irmão, é melhor você se preparar para o pior, e de você ninguém terá pena, olha a altura daquela antena, nada vê tô igual o Datena, falando merda no horário da telenovela, ou sei lá acenda uma vela, reze por todos aqueles que são destratados, apanham são xingados de covarde, por que vocês não fazem sua parte.
Eu não tenho nada a ver, por que você veio me bater, não só com porradas, mas sim com palavras, que deixa um marco, isso é lamentável, inevitável, por favor essa vida não é rentável, então morra de forma amigável, condenável e maleável será que eu morri e renasci, sinceramente essa eu não entendi, vamos acabar por aqui..

Inserida por gabriel_barbosa_7

Traição, condenação e humilhação, são coisas que te fazem pensar irmão, você já esteve em uma prisão? Eu já estive e ainda estou a minha é na minha mente, deixa muita gente contente, suga tudo como absorvente, limpa tudo como detergente, infelizmente nada aparente, você tá mais para um indigente, segui destruído, atento para a destruição que está a sua frente, e vê se entende, você não passa de um inocente, se deixou levar inconscientemente, por todo papo daquela gente, exigente te deixaram doente, a ponto de se tornar um demente, mas sou inconsequente, continua na frente, vê se entende, não criei desatenção foi pouca a destruição, ou muita ilusão? Isso pode te derrubar igual um sermão, daqueles que passam no telão, roubam o seu dinheiro passam o carrão, qual é a senha do seu cartão?
Mermão essa é a lei do cão, necessita atenção, você mesmo caro chavão, sua mente é uma bagunça, vou te bater bem na fuça, atente para o tridente, daquele idiota doente, que nem escova os dentes, parece uma serpente, querendo se pagar de penitente, infelizmente esse tipo é recorrente, por favor se assente, e em nosso ser tenha interesse, para que nossa vida revivesse, nada do que eu escrevesse, faria sentido se eu visse, a peste que domina e manipula, e a máquina de destruição da sua vida, eu já desanimei, não juntarei seus pedaços, orarei para que Deus venha, e assim minha alma perdoarei, não sei mais o que escreverei, pois no fim tudo se resume no não sei..

Inserida por gabriel_barbosa_7

DECIDA

Tomai o propósito de não pordes tropeço ou escândalo ao vosso irmão. —Romanos 14:13

Uma vez enfeitei um de meus cadernos de anotações com definições das palavras idéia, pensamento, opinião, preferência, crença e convicção para relembrar-me que nenhuma delas tem o mesmo significado. O desejo de elevar uma opinião ao nível da convicção pode ser forte, mas se o fizermos estaremos errados como aprendemos no livro de Romanos 14.
No primeiro século, as tradições religiosas baseadas na lei eram tão importantes para os líderes religiosos que eles falharam em reconhecer aquele que personificou a lei, isto é, Jesus. Prestavam tanta atenção em questões minoritárias que negligenciaram as questões importantes (Mateus 23:23).
As Escrituras dizem que precisamos submeter até mesmo nossas crenças e convicções à lei do amor (Romanos 13: 8,10; Gálatas 5:14; Tiago 2:8), pois o amor é o cumprimento da lei e conduz à paz e edificação mútua.
Quando opiniões e preferências se tornam mais importantes para nós do que aquilo que Deus diz ser de valor para Ele, criamos líderes oriundos de nossas próprias crenças. A idolatria é uma ofensa séria porque viola o primeiro e o mais importante mandamento: “Não terás outros deuses diante de mim” (Êxodo 20:3).
Que a nossa decisão seja não colocarmos nossas opiniões acima das de Deus, para que não se tornem pedras de tropeço e impeçam que outros tenham a oportunidade de conhecer o amor de Jesus. —JAL

A maior força na terra não é a imposição da lei, mas a compaixão do amor. Julie Ackerman Link

Inserida por pao_diario

Se diz amigo e irmão mas não consegue esconder os quilômetros de distância e de esforço pra disfarçar os desconfortos que trazem a sua presença.

Inserida por ARIDIEGO

Fruta amarga do ódio

Quem odeia seu irmão é um assassino. - 1 João 3:15

Um dos piores casos de ódio que eu já encontrei é encontrado em um testamento escrito em 1935 por um Sr. Donohoe. Diz: “Às minhas duas filhas, Frances Marie e Denise Victoria, em razão de sua atitude desleixada em relação a um pai amoroso,. . . Deixo a quantia de $ 1,00 para cada um e a maldição de um pai. Que suas vidas sejam repletas de miséria, infelicidade e tristeza pungente. Que suas mortes sejam em breve e de uma natureza persistente, maligna e torturante. A última linha da vontade é tão cruel que estremeço citá-la. Ele diz: "Que suas almas descansem no inferno e sofram os tormentos dos condenados pela eternidade".

Tal desprezo absoluto não se desenvolveu em um dia. Teve que crescer durante um longo período de tempo. Nunca devemos permitir que nossas mentes se tornem solo fértil para as sementes do ódio. Faríamos a nós mesmos um mundo de bem, atendendo às palavras de Paulo: "Não se ponha o sol sobre a sua ira" (Efésios 4:26). E Tiago deu um sábio conselho quando nos disse para “ser rápido para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar; porque a ira do homem não produz a justiça de Deus ”(1: 19-20).

Não nos esqueçamos de que “quem odeia a seu irmão é homicida” (1 João 3:15). Quão importante é, portanto, nunca nutrir o fruto amargo do ódio!

Quando os sentimentos de raiva não forem controlados,
eles se transformarão em ódio;
Portanto, não deixe o tempo alimentar a amargura - o
perdão não deve esperar. —Sesper

O ódio, como o ácido, danifica o vaso no qual ele é armazenado e o objeto sobre o qual é derramado. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario