Homenagem a uma grande Pessoa
Em um momento ele está furioso e no seguinte está tranquilo. Uma pessoa volúvel é uma pessoa que muda de opinião ou estado mental com muita facilidade.
" O que falar desta pessoa tão especial pra todos que a conhece e pra mim não seria diferente. Viver ao seu lado minha PRIMA é uma dádiva e o privilegio é meu de receber seu carinho. Mesmo na distância Deus continuou nos unindo e estamos sempre presente uma com a outra. Este é um presente que Deus me deu. Seu amor, seu carinho.
E não é só amor de prima é mais que isso. É amor como da minha irmã. Ou seja amor de amiga, de companheira, de confidente e isso poucas tenho na familia ( a maioria só por burocracia mesmo kkkk) Te amo e deixo o melhor pra você em bençãos e pode acreditar. Sua vida será melhor ainda apartir deste dia porque seu nome eu deixei ao nosso Deus pra chuver sobre sua vida com chuvas de vitórias derramadas na sua casa e na sua vida. Sucesso em tudo que você fizer. Prosperidade em tudo que você tocar. Seja abençoada no nome de Jesus. VOCÉ VALE DIAMANTEEEE."
─By Coelhinha
Há pessoas que ignora a pessoa que o ama e se preocupa e até sente saudades dela, pois chegará um dia que perceberá perdeu a “Lua” enquanto contava as “Estrelas”.
Se digo a alguém que odeio algo e a pessoa o faz só há duas explicações... ou ela está me testando, me irritando propositalmente ou não faz a mínima questão de estar em harmonia comigo...nas duas opções o melhor é seguir meu caminho...
Aí logo volto a realidade e só me resta perdoá-la...
DEPOIS DELA
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Sinto falta de alguém; pessoa muito querida. Talvez a única inteiramente capaz de me acolher e respeitar como sou. Que jamais confundiu ou censurou minhas esquisitices; meus hábitos e manias menos ortodoxos; a forma crua de ser... inclusive os meus respeitosos desrespeitos.
Quero ter de novo a pessoa mais amiga, desarmada e sincera que já tive ao meu lado. Aquela que sempre correspondeu às minhas manifestações de afeto, sem as distorções, os temores e os cuidados comuns e desnecessários. Esse alguém que me despertava em mim, sem jamais querer me transformar em outro... tirar nem pôr... impor seu jeito e suas leis.
Alguém me devolva o que perdi. Ou a quem perdi. E ao fazê-lo, saiba que há de me devolver ao meu eu... porque toda beleza, magia, leveza e sinceridade que se foram, me levaram pra bem longe de mim... depois dela, nunca mais me vi nas regiões internas ou periféricas do meu corpo.
A vida é muito curta para aguentarmos aquela pessoa pessimista ao nosso lado, acredite em seus sonhos que um dia com muita fé e perseverança irá realiza-los, otimismo sempre, nunca vi um pessimista de sucesso!
Sabe o que é você achar que nunca vai acontecer,e acaba acontecendo... É você achar que a pessoa ao seu lado estar feliz, enquanto você á machuca e nem sente.
Quando a pessoa fala "eu gosto de você", espere a certeza, pois esse "eu gosto de você" pode te machucar muito, depois dele vem o "eu te amo", esse então pode destruir-te.
Se eu pedisse a deus
Uma pessoa perfeita
Não seria você
Mas, no entanto não quero perfeição
E sim você
A mentalidade de uma pessoa é julgada pela sua sabedoria.... Por isso é que digo que conheço adultos de 18 e crianças de 30.
A História de uma pessoa começa quando nasce e só termina quando Deus determina o limite de cada vida! Observar cada página é sempre bom, mas o melhor de toda História é agradecer a Deus por cada capítulo escrito e por cada etapa concluída.
Lembre-se sempre, Deus é o autor de sua História e de toda sua vida!
A nossa vida nunca pode ser comparada, cada momento tem seu toque especial, cada pessoa tem sua essência, e os sentimentos é a combinação entre a Essência e o Momento. Se for assim, todos os sentimentos são finitos, uma vez que momentos passam e essências deixam de ser sentidas? Os sentimentos são infinitos quando o momento é inesquecível
Não se preocupe em falar do futuro, já que nunca terá um perfeito domínio sobre ele. De que vale falar de uma coisa da qual eu nunca terá argumentos suficientes para defendê-la? Também não é válido falar do passado. Para que falar de uma coisa da qual jamais viverá novamente? É preciso falar do hoje, que nunca se repete que nunca foi vivido e que nunca será. O hoje é simplesmente o estado mais arriscado que pode existir, é no hoje que erramos, é no hoje que levaremos o nosso dia seguinte, nunca vivemos o amanhã, sempre vivemos o hoje.
Sabe o que eu quero Hoje? Quero INTENSIDADE para viver como se não existisse o mais tarde. Quero SABEDORIA para me conduzir ao amanhã que mais na frente será hoje. Quero INTELIGÊNCIA para que os tolos não venham a me afligir. Quero AMOR para sempre saber perdoar a quem deve ser perdoado, e ver com dignidade aqueles que são dignos, e com incredulidade aqueles dos quais não se deve confiar. E quero FÉ para poder ter todas as outras.
Quando voce encontra sua alma gêmea é amor a primeira vista;
Alma gêmea é aquela pessoa que voce compartilha os acontecimentos mais e menos importantes da sua vida;
Quando voce encontra sua alma gêmea,voce se sente como se estivesse nas nuvens,más cuidado,pois se voce não cuidar de sua alma gêmea voce acaba ficando triste,sem ter o que dizer,fica emdaixo de uma terrível tempestade;por isso cuide de seu amor verdadeiro e seja feliz;
Para voce que ainda não encontrou sua alma gêmea não se desespere pois quando voce menos esperar ela ou ele aparecerá!
A maior prova de amor é aquilo que a pessoa faz na sua ausência e não o que ela faz na sua presença.
A maior prova de amor é aquilo que a pessoa faz na sua ausência e não o que ela faz na sua presença. É quem ele é quando não está com você, é aquele que mesmo longe é o mesmo que quando está com você. Que não faz tipo e nem assume um personagem diferente, mas sim aquele que te deu motivos e razões para amar e estar com você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp