Homem vs Mulher
Em um relacionamento homem, não dê espaço para outra mulher e mulher, não dê espaço para outro homem.
Guando o homem se tornar uma mulher , guando uma mulher se tornar um homem ,tornar-se ao a mesma coisa , completos...
Nem homem ou mulher precisa de uma religião para lembra-los de seus deveres e obrigações para com o próximo, trata-se de uma atitude humana.
Não precisa de uma religião para o aproximar de Deus , Deus se aproxima de cada um individualmente.
Nem que a religião ateste a existência de DEUS, é uma questão de fé não de religião...
O progresso de um lar não está na glória do homem pensar muito, mas sim está na mulher que reflete a combinação de ideias do seu marido.
Para um homem ou uma mulher que não conseguiu o amor necessário na infância, meu conselho é "Esqueça". Uma vez que se chegou à idade adulta o assunto está encerrado. A volta à infância é impossível. Se uma pessoa tentar isso, irá sacrificar o seu presente – isto é, sua vida adulta nessa tentativa vã. As necessidades que parecem tão imperiosas quando se é pequeno e dependente não têm sentido agora. O seio não pode mais satisfazer plenamente um adulto. O colo e o apoio tão vitais nos primeiros anos não adicionam nada à independência e maturidade. Deve-se aceitar sua perda e continuar vivendo e crescendo.
Na mudança de papéis de gênero no lar, mulher provedora e homem dono do lar, as queixas e desafios se invertem, evidenciando a influência situacional nos conflitos.
Se estão felizes dentro contexto da família tradicional, homem provedor e mulher pastora do lar.
Não vejo motivo para mudar.
O que importa é harmonia do casal.
O homem que deseja uma mulher unicamente pelo corpo é repugnante. Igualmente repugnante é a mulher que deseja um homem apenas pela aparência física.
A repulsa estende-se também às relações homoafetivas. Onde se encontra a educação que deveria ter refinado tais julgamentos? Nas escolas, talvez? Aceita-se, então, o sistema e sua suposta libertinagem? Seria você, acaso, cúmplice dessa imoralidade? As palavras divinas ecoam em sua consciência? Talvez não... Se optar por persistir nesse erro, abstendo-se de arrependimento, não busque a Deus.
Namorar sério homem mais velho não é vergonha. Feio é ser o chicletes de moleques e ficar falando que todos os homens são iguais.
Se de ao valor, não por causa de um homem, não por causa das pessoas, mais por você mesma,
A mulher que não se valorisa não pode exigir de um homem ser valorisada,
Um diamante não é de grande valor por mostrar seu brilho pra qualquer um nem por ser comum ...
É valorisado por ser raro, incomum e desejado e não é pra qualquer um,
caso contrario, seria apenas outra pedra comum.
Sou uma criança levada,
Um garoto travesso,
Uma menina danada.
Sou um homem apaixonado,
Uma mulher amada,
Um idoso vivido,
Uma idosa sábia.
Não importa...
Sou alguém!
Tudo que as mulheres querem é um homem que as façam rir. E pelo que percebo, homens que usam grande quantidade de Drogas são hilários.
Contou a ela a teoria dele sobre a humanidade. Que todo homem é um lobo ou um bravo. Bravos nunca machucam mulheres ou crianças. Lobos fazem o que quiserem com quem quiserem, independentemente das consequências.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp