Homem Palavra

Cerca de 49817 frases e pensamentos: Homem Palavra

Sinto-me indignado com algumas denominações, são poucas as que pregam a palavra de Deus.
É possível contar nos dedos de uma mão as igrejas que ainda professam o evangelho como se deve, mas como não devemos acreditar no homem acho melhor não citar nomes.
Os últimos escândalos prova que o homem sempre busca em primeiro o seu bem estar, coisas materiais, status, não se importando com os mandamentos de Deus, e conduzindo seus rebanhos para o caminho inverso. Mas o Senhor sempre da oportunidade para aqueles que o busca verdadeiramente.
Não duvido que aja verdadeiros milagres em algumas igrejas e pessoas que verdadeiramente se converte pelo Espírito, mas não devemos deixar nós levar pelo fanatismo.
Tais como se Lançar, dar o Tudo, o maior Sacrifício, achando que pode barganhar com o Criador.
Deus só quer de você obediência, e que esteja sempre pronto para servir.

Inserida por OrlandoMacedo

"Não venha me pedir pra desistir.A palavra desistir não esta no meu dicionário".

Inserida por biavieirasouza

Em um escritório de advocacia ouve-se muito a palavra "ética". Mas é onde ela jamais é encontrada.

Inserida por EmOutrasPalavras

Que nesse ano toda criança possa brincar, e que elas tenham brinquedos verdadeiros, e que as palavras sejam ouvidas. Que nesse ano a natureza seja mãe, E que, como filhos, tenhamos por ela o amor e o cuidado devidos. Que nossas ações pelo semelhante não sejam macadas apenas pelas ações que compreendem os problemas, Mas também por aquelas que os causam...

Inserida por mestrearievlis

E agora que morri?

Me jurou de morte
Trazendo me no sangue da sua palavra
Afiou em minha língua o teu punhal que me guarda
Disse que me beberia
Que eu não era de verdade, que arei sua dor
E sente muita saudade, saudade de flor!
Me acusou de roubo
Furtando meu passado pro seu julgo
Quis que o mundo me expurgue
Agora que morri pra ti
Não acenda vela ou apele prece, pois virei vento
Olhe para o seu céu de centelhas
E se agradece!

Inserida por 1andreluz

Porque há atitudes que machucam, apenas uma palavra
magoa e feri...
As pessoas confundem tudo,
Julgam e condenam...
E por fim, por orgulho se distância!!

...

Inserida por ssolsevilha

“Chega uma hora em que você atinge o seu limite. E sua única vontade se resume em uma palavra, “sumir”. Só sumir.”

Inserida por FlaahRamoos

O espelho é o inversso das nossas vidas. a palavra ,,Live,, ao contrario lese ,,Evil,, que irónico hem?

Inserida por MohamedEstiball

Podemos encontrar diversas definições para a palavra “Filosofia”: filosofia de vida, filosofia familiar. Mas o filosofar é uno em sua definição e todo filósofo e, assim, todo estudante, além de saber dos seus procedimentos, deve procurar se aperfeiçoar sempre, para melhor fazê-lo.

Inserida por colecaododanielmota

Extremamente ruim.
Sinto arrepios quando escuto a palavra extremamente.
Parece que o locutor vai direto ao fim do assunto, sugerindo que nada é mais importante do que ele acaba de dizer.
E assim é se lhe parece, se o cara já disse o mais importante é melhor parar por aí mesmo.
Essa palavra é extremamente chata.

Inserida por marinhoguzman

Na página 364 encontrei rabiscos , mas na 365 encontrei a palavra fim .

Inserida por reichertOPensador

Amar e uma palavra forte, jamais deveras se jogada ao vento!

Inserida por FilipeWesleny

amar (antigamente)- palavra que descreve o sentimento relacionado a uma única pessoa!
amar (hoje em dia)- palavra que descreve o sentimento relacionado a todas as pessoas que conseguir por numa lista !

Inserida por Jjjoonnaa

Amor uma palavra com um infinito de sentimentos.

Inserida por TarsoHB

Ser mulher,
no limite máximo dessa palavra,
que tange e transcende,
o ato de ser humana.

Inserida por emannuelmoreno

Sua Palavra é como a água
que de tão pura, ela cura;
Sua Sinceridade é como o fogo
que de tão quente, ela aquece;
Seu Jeito é como a terra
que de tão rica, ela inspira;
Seu Sorriso é como o ar
que de tão sublime, ela fortalece.

Inserida por augusto6tavares

O que é ser bonito afinal? A Palavra fala de homens formosos em algumas passagens, mas eu nunca os vi serem favorecidos pelo Altíssimo devido à beleza estética que possuíam – beleza essa, que não dura para sempre nesse mundo. O que eu vi foi um Deus que favorece aqueles que possuem um coração reto, fiel e devoto – a Ele. Ora, se vivemos para Ele e não para homens, precisamos repensar bem o que é realmente ser bonito. Será mesmo que um corpo esteticamente bem visto pela sociedade atual é para o Senhor da Eternidade tão importante assim?
O que é ser bonito afinal? E o mais importante: com quem você mais tem se preocupado, homens ou Deus?

Inserida por bskoito

Minha explicação para palavra ETERNO.

É quando você esta na área de embarque ou desembarque em um aeroporto, quando é atacado por um abraço fraternal de alguém que ontem era aluno (a) e hoje é sucesso.
E culpa você por isso!
Não existe bom dia, existe VALEU A PENA!

Inserida por ProfGlaucoMarques

"Entre um silencio e outro nasce a palavra cálida, lúcida, translúcida; Nasce a palavra itinerante, colocada , deslocada mas precisa. Entre um silencio e outro nasce a palavra facial e mutifacial a palavra querida e coloquial, a palavra sisuda, mas maternal.Palavra que nasce no miocárdio e transnasce na intimidade da alma, tabernáculo do Sagrado".

Inserida por DamiaoFernandes

Gosto mesmo de gente que tem um sorriso nos olhos, palavra sincera e alegria singela.
Gosto de gente onde minha criança interior se sente a vontade para correr e sorrir.
Gosto de gente que sabe encontrar beleza em tudo o que existe... enfim gosto de gente otimista, guerreira que enxerga a vida como uma oportunidade para crescer e ser feliz.

Inserida por lilianepmarques