Homem Palavra

Cerca de 50199 frases e pensamentos: Homem Palavra

00:01
A palavra coragem é muito interessante. Ela vem da raiz latina cor, que significa "coração". Portanto, ser corajoso significa viver com o coração.O caminho do coração é o caminho da coragem. É viver na insegurança, é viver no amor e confiar, é enfrentar o desconhecido. É deixar o passado para trás e deixar o futuro ser. Coragem é seguir trilhas perigosas. A vida é perigosa. E só os covardes podem evitar o perigo – mas aí já estão mortos. A pessoa que está viva, realmente viva, sempre enfrentará o desconhecido. O perigo está presente, mas ela assumirá o risco. O coração está sempre pronto para enfrentar riscos; o coração é um jogador. A cabeça é um homem de negócios. Ela sempre calcula – ela é astuta. O coração nunca calcula nada,por isso se faz necessário o equilíbrio mente,coração,alma.

Inserida por felipefdso

Eu montei num torro brabo;
Cair sem fala nada;
A única palavra que vc ia ma amar

Inserida por irapoan

Um abraço,
um carinho que dispensa qualquer palavra.
No abraço encontramos o abrigo para o coração.
No abraço está depositado tudo o que necessitamos
para entender o que o resto não consegue explicar...

Inserida por vilmagalvao

Este Ser Maravilhoso Chamado Mulher!!!

Mulher é a palavra, mais linda e mais sensível no universo das letras, e a mais bela obra divina, que se pode visualizar!

Ismael Santana Bastos 04/10/2013

Inserida por ismael51

A palavra "ESPECIAL" ee usada para descrever algo maravilhoso, lindo, extraordinario, espetacular, e diferente, aplica-se a algo demorado, desejado, e venerado que nao pode ser substituido, trocado, imitado, e nem copiado.especial e o nome mais simples que enconmtrei para ti

Inserida por Cachalatchalamaica

Deus te manda os loucos para pregarem a sua palavras mais são os loucos que pregarão a sua palavra, aos olhos da sociedade os perfeitos são criados pelos homens, mais nenhum chegará aos pés da perfeição de deus porque só deus éo perfeito.

Inserida por Danieel

Te Amo palavra tão curta mais com o sentimento tão grande palavra que digo para você tudo dia

Inserida por DayseMedeiros

Momento conflitante...
Designar um adjetivo digno da palavra AMOR!
Sentimento tão sublime que é impossível reproduzi-lo

Inserida por ursaia

A dificuldade é apenas uma palavra para quem tem força de supera-la

Inserida por nehn

Quando a gente é criança,corre,corre e ñ se cansa
quando cresce só de ouvir a palavra correr já fica cansado...

Inserida por SoraiaAlves

A oração com fé baseado na Palavra de Deus neutraliza as forças malignas que tramam contra você.

Inserida por Stamer

Por trás de cada palavra que escrevo tem uma lágrima minha derramada...

Inserida por SoraiaAlves

medo palavra tão pequena mais de múltiplos significados ou fatores,medo do que conhecemos,medo do desconhecido,medo de coisas bobas e outras não tão bobas,quando somos tomados pelo medo é difícil escapar nos tornamos submissos o medo passa a comandar nossas vidas uma barata vira um monstro terrível, o escuro nem se fala esse é um verdadeiro pavor nele tudo se transforma.Não deixe o medo te dominar domine-o primeiro mostre que quem manda é voce,a fraqueza está dentro de nós, a força também deixe que a coragem seja seu guia,tudo dá certo quando confiamos em nós mesmos.

Inserida por SoraiaAlves

AMOR é apenas uma palavra, porque o SENTIMENTO já não é dessa época.

- Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

Às vezes nossas palavras soam maiores do que nossas atitudes, mas o amor não vive somente de palavras, mas se consolida com as atitudes.

Inserida por Marco11

Existem pessoas que se apegam
à palavra lançada,
aos trabalhos executados..
Querem guardar pra si o conhecimento.
Lêdo engano:
A palavra dita não retorna
os feitos , o tempo apaga.
A criatividade não...
Ela cresce com o exercício!
------------------♥Luciete Valente

Inserida por LucieteValente

Nunca deixe que mudem a sua opinião,
Sua opinião é concreta,
Sua palavra é o que vale.

Inserida por WesleyStronda

As vezes penso o quanto a vida seria melhor, se as pessoas não falassem a palavra 'mas' após argumenta algo positivo..

Inserida por WelissonLuiz

Decepção é apenas uma palavra que não faz jus ao seu verdadeiro significado.

Inserida por Deadman

A Palavra de Deus nos ensina que temos uma procuração para usar o Nome de Jesus na oração, ao lidar com os demônios e ao ministrar a cura. O segredo do poder acha-se no uso deste Nome! Por isso use o nome de Jesus com a certeza de que ele é poderoso para realizar milagres através da sua vida. A unção e o poder do Pai estão dentro de vc,então use através da fê e veja situações sendo mudadas!
JESUS,nome sobre todo nome!

Inserida por Tcheco