Homem Esperto

Cerca de 35398 frases e pensamentos: Homem Esperto

⁠Quando o amor bater na sua porta esteja preparado:
Seja um Homem livre para recebê-lo;
Seja um Homem amoroso para guardá-lo;
Seja um Homem sonhador para vivê-lo.

Inserida por Morrot

Triste é o homem que não sabe controlar o seu sentimental.

Inserida por leonardo_cestari

⁠Cada dia agradeço a Deus por sua vida e pela mulher que você é.
Falo como homem que aprendi a ser depois de muito errar e achar que poderia tratar todas como iguais e sofrer por minhas escolhas e atitudes; colhendo tudo o que plantei e fiz com mulheres no passado.
E te falo sem vergonha mesmo. Se valoriza, não aceita menos do que a mulher que você é. Da sua intensidade e garra que vejo. Normal se sentir esgotada às vezes, somos humanos.
Mas não determina seu fim, pode ser uma derrota sim. Existem estes momentos e é necessário para se aprender; se tornar forte para conquistar novos horizontes, novos sonhos, uma nova e perfeita história de sua vida.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Coincidência: Deus surgiu junto com a consciência do homem !

Inserida por kovalski_luis

⁠"A vida é prato recheado de peixes do mar, o homem cego pela fome, as vezes aprisionado pela mente, não resiste, traga a carne, junto o espinho que fere o homem."

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠"Três coisas perigosas para o homem, dinheiro, a língua e as mulheres."

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠“O final de semana foi feito para o homem, e não o homem para o final de semana”.

Inserida por AgoZeus

⁠Segurança

- Segura-te a mim, se não cais. – Disse Deus ao Homem.
Quem ama a Deus não cairá.
Quem o glorifica e adora não perecerá.
Quem ousa enfrentá-lo perderá.
Deus criou o mundo para perdurar
E criou a vida para o animar.
Não tentes a Deus pois Ele é que sabe.
Precavem-te dos problemas e dos maus atalhos.
Sente a arte e amor que Deus tem por ti.
Vivencia a vida que Deus criou para nós.
A bondade, o amar, o acalmar, são uma segurança.
Mas a oração, a fé, a caridade e o amor dão esperança!

Inserida por RenatoFreitas

⁠Pecados

Erros passados
Todos pecados
É a lei do retorno
Se anunciou

Por todos os lados
O homem é bom e ruim
Não machuque seu irmão
Não destrua seu coração

O inferno são os outros
O mundo está louco
Está chegando o fim.

Inserida por JRAL

A vida é feita de oportunidades. O homem que vai mais longe é aquele que arrisca porque ninguém sabe o dia do amanhã, as oportunidades não voltam só porque você se arrependeu;A vida é curta, não perca tempo nem as oportunidades por medo de tentar algo ou por dá ouvidos a alguém faça acontecer, vale mais a pena você não conseguir do que você não tentar arrisque-se, Aprendi que as oportunidades nunca são perdidas alguém vai aproveitar as que você perdeu e ser feliz no seu lugar então não deixe pra amanhã porque o amanhã pode ser tarde..🤷🏻

Inserida por Renan_dorea

O Homem Verdadeiramente Honesto A Falsidade ira Corroer ele por Dentro Mais Mesmo Assim ele Não ira Cometer Falsidade Para os Outros ..

O Homem Que é Desonesto A Falsidade Corroe O ele Por Dentro e ele Comete As Falsidades Seu Coração se Enche de Maldade e Engano

Inserida por Mayk

⁠Um homem só vence o diabo quando mantém uma profunda comunhão com Deus em secreto.

Inserida por matheusmorenuu

Saibamos: o homem é um erro!
Porque não há limites para o desejo e apreciamos o que nos foi proibido.

Inserida por RafaelZafalon

⁠Se cada homem olhasse de verdade para a mulher conseguiria enxergar muito mais do que o superficial. Conseguiria compreender de fato o que ela vivenciou, seja no passado ou até mesmo ainda vivencia no presente.
Então valorize, se importe e ame de verdade. Lembre-se que você é filho de uma mulher que lutou e fez de tudo para que você hoje estivesse aqui em vida, mesmo em meio as dificuldades ou lutas no caminho. Então coloca em prática o que recebeu de uma mulher que lhe deu o melhor amor, da mesma maneira tratando a mulher que esta ao seu lado como amor da sua vida neste exato momento.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠O mesmo voo que é para o Homem vislumbre de liberdade, para o pássaro é o jugo da sobrevivência.

Inserida por carmo_marques_1

⁠O melhor amigo de um homem completo é a solidão

Inserida por francisco_ferreira_3

Pseudônimo

De todos os animais selvagens, o homem jovem é o mais difícil de domar e, deve-se temer a velhice, porque ela nunca vem só. Bengalas são provas de idade e não de prudência.⁠ Quando paramos pra pensar, percebemos que é quase tudo uma questão de afetos, de preferências. Até mesmo quando emitimos nossas conclusões sobre algo, denotamos nossas afetações. Coelét, o escritor do Eclesiastes, por exemplo, discordava diametralmente que o conhecimento trouxesse alegria. "Porque na muita sabedoria há muito enfado, e o que aumenta o conhecimento aumenta a tristeza."
O que faz andar o barco não é a vela enfunada, mas o vento que não se vê.

Inserida por samuelfortes

⁠Deve ser difícil para um homem que busca uma menina frágil e apaixonada,mas acaba encontrando uma mulher forte e decidida daquilo que quer.

Inserida por Alisergia

“A Bíblia é uma bússola para o homem, que o LEVARÁ até Deus.”

Inserida por juniormartins

⁠A arte de se expressar está dentro da alma do homem.

Inserida por SoniaFontinha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp