Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata
Metade de mim sabia controlar o desejo a outra metade queria devorá-lo como se fosse uma leoa faminta, porém eu não sabia o quanto podia controlar. A sede do desejo, a vontade daquele beijo… Meus instintos a flor da pele, e me fugindo todos e quaisquer sentidos… Lúcida, saí então da minha crise em declínio, saí de mim por alguns instantes e quando retornei, já não era só mais eu. Era algo completamente diferente da pessoa em que eu conhecia, não havia mudado nas aparências, mas sim nos conteúdos, nos sentidos, no olhar, na forma de pensar… Estava numa sede insaciável do desejo mais louco e mais puro que há dentro de mim, uma louca, ou apenas uma iludida… Um desejo inocente porém culpado, um querer bem maior do que o desejado… Era tudo o que eu precisava para aquela minha noite fria de solidão, uma noite tão vazia, perdida entre o oco silencioso do meu quarto, muito me admira minha paciência de não saltar pela janela e correr pela rua feito uma maluca, a gritar seu nome pelas calçadas, acordar a cidade toda, a procura de uma pista sua, de uma noticia, do seu paradeiro, eu não queria mais nada, só você ali era tudo o que eu precisava, olhei pela janela, percebo que um carro estaciona em frente ao meu portão, saiu correndo feito uma louca, abro a porta e te vejo saindo, e vindo em minha direção… Apago de repente e me deparo numa cama, num quarto branco de um hospital, havia rolado três lances de escada, e observo que tudo aquilo não havia passado de um sonho, que para mim foi por um momento quase que real, Não sei ao certo, mas desde aquele dia eu nunca mais fui a mesma pessoa, passei a tentar te deixar de lado, passei a ignorar todas as nossas lembranças, e quase que por um momento havia conseguido te deixar pra trás, mas logo olho para o lado, percebo uma sombra, e logo me lembro do teu rosto, daquele teu sorriso, do cheiro que não me saí das narinas nem sequer por um segundo… Da cabeça eu posso te expulsar, mas do coração, só se eu o arrancar e me deixar sangrar até a última gota do meu sangue, e ainda assim, de mim você nunca sairá…
"Uma parte de você sempre te pertencera, mas a outra sempre estará a espera de alguém"
(André Ribeiro)
A pessoa planeja uma coisa... e depois planeja outra, apartir daí a mesma pessoa começa a planejar outras centenas de coisas antes mesmo da primeira ser realizada, ai vem a vida e dar uma rasteira; e você começa a lembrar daquele ditado que diz: nunca bote os carros na frente dos bois.
a vida é uma caixinha de surpresas; e mesmo com as diversas surpresas que ela tem à te oferecer... ela tem que continuar.
Acredito que o que mais distingue uma pessoa da outra, o que realmente a define, é o que há em seus pensamentos e em seu coração. Logo, se atente aos seus pensamentos e veja bem o que está levando em seu coração, pois você, possivelmente, nada mais seja do que o que pensa e sente.
"Se me permitem: - Drogas, prisão disfarçada de viagem, esporte...
'Uma vez ou outra', pode não ser passageira...
Essa encantadora ilusão tida como 'hora, momento'...
Não traz a certeza a ceta do caminho de volta...
A palma de nossas mãos nos dá a direção, em uma das palmas temos a negatividade, mas na outra temos a positividade que nos oferece a paz do amor;
" Quando olhais para a Cruz, percebe-se que a duas vigas, uma em pé e outra dentada, elas te entenderá que são: o vertical e o horizontal, o certo e o errado, a paz e o amor, a vida e a morte. Mais se vendo que em pé e igual ao +(MAIS), meio virada e o x(VEZES), E quando se fala de dividir ela ajuda por que se dividi uma Cruz ela vira-la 2 vigas de madeira, sempre que você se olhar nela, e agradecer e descarregar a sua fé nela, você verá que ela nunca diminuirá sua fé. "
Não é que surgem amizades de uma hora para outra.
A verdade é que de uns tempos para cá,eu tou me identificando muito com as pessoas.
Não é que é amizade de momento.
A verdade é que minhas identificações não vem dos olhos,elas vem do coração.E com isso não tem como ser de momento,por mais que as vezes o coração falhe.
Não sei se sou uma adolescente como qualquer outra, pois tenho minhas paranoias particulares que guardo somente para mim.
Não me escondo mais atrás de rótulos, estigmas e definições... às vezes sou de uma forma... em outras, apenas estou!
No começo é sempre difícil. Dá uma vontade imensa de voltar, de correr atrás, de tentar outra vez... E olha que a gente podia até tentar de novo e de novo e de novo e de novo... Mas sabe? Uma hora hora cansa! Cansa insistir em algo que nunca vai rolar, não vai dar certo e chega um momento em que nem dói tanto. A gente vai esquecendo, vai deixando de se dar, vai se acostumando... Vez em outra você aparece na minha mente, visita meus sonhos... Mas então eu balanço a cabeça e deixo pra lá! Melhor seguir sozinha, do que parar no tempo e ser infeliz tentando dar certo com você.
Eu tenho duas cadelinhas: uma se chama ''minha vida'', e a outra ''tua''; se eu cuidar da ''minha vida'', tu pode cuidar da ''tua''?
Quando uma pessoa faz uma escolha, automaticamente ela muda a vida de outra.
Por isso pense bem antes de tomar decisões importantes.
Você pode amar muito uma pessoa e ir para a cama com outra.
(Leila Diniz)
Ou não amar ninguém e ir pra cama sozinho.
TEU LINDO OLHAR...
Eu queria fazer uma poesia de teu olhar,
Como uma poesia de outra poesia,
Pois ele é negro, como noite sem luar,
E perfeito na suavidade de sua simetria...
São olhos que podem encantar,
Num poder que há todos contagia,
Olhos que eu não canso de olhar,
E me encanta na sua doce magia...
Quiçá, se eu pudesse encontrar,
Palavras para adapta-los neste tema,
Para que todos pudessem também enxergar,
Ao seu olhar na forma de um poema...
Mas só as palavras não podem identificar,
Nem mesmo a perfeição do quadro do artista,
Pois nada, pode assim simplificar,
Há este negro olhar, tão intimista...
Que me fez um dia paralisar,
Ao me ver fixo em sua rara beleza,
E no seu brilho, eu pude enxergar,
O amor, na sua plena certeza...
Parece até que o futuro pode me mostrar,
Mesmo que me prendendo no passado,
Mas dando-me a certeza de para sempre amar,
No intimo deste seu olhar apaixonado...
E desse modo, eu posso escrever,
Para que todos possam identificar,
E assim sei que poderão ler,
A poesia, deste teu negro olhar...
Eu não esqueci de você… Quer dizer, não sinto mais nada por você, uma vez ou outra, sinto raiva, na verdade, sinto ódio mesmo. Às vezes desejo-te a mesma dor que eu sofri por você. Desejo que ela estraçalhe o seu coração, como você fez com o meu. Desejo que ela minta para você, te troque e te esqueça. Às vezes desejo que você fique sozinho, assim, só até o fim dos tempos. Desejo-te que chores todas as noites se perguntando ‘O que eu fiz?’ sem ter resposta, mas eu respondo para você. Você foi um idiota, um otário que só soube mentir. […] Mas quer saber ? Não desejo mais nada disso para você, é. Chega disso, chega de me importar com algo que não faz mais parte da minha vida. Chega disso tudo. Meu bem, que você seja feliz e que ela não faça com você, o mesmo que você fez comigo. […] Ah, já ia me esquecendo… Sabe daquele amor que eu dizia sentir por você ? Então, só agora eu percebi que assim como o seu, ele nunca existiu.
Antes do inteiro, a metade
Uma outra parte de nós
Antes do vôo, o tombo
um uta (abraço) pra não chorar
Antes tarde do que nunca, pra nunca mais demorar
Antes do homem o medo
Antes do medo o amor
Antes do amor a dúvida
Antes da noite, uma tarde
Pra cada um de nós
Antes do barco, a chuva
Criamos o certo e o errado
E o orgulho pra nos esconder
Do que prevalece em nós...
A partir do momento que alguém julga outra pessoa, por qualquer atitude que ela tenha, é uma forma bastante egoísta de querer assumir o papel de pessoa correta. Acredita ter o poder de te julgar. É muito fácil achar graça de quem "bateu o pênalti" e chutou para fora do campo. Quero ver assumir a responsabilidade e ir lá e fazer este papel. Encarar a responsabilidade de ser avaliado, mesmo sabendo que a maioria não vai querer saber os motivos das duas falhas. Não adianta, você pode acertar a vida toda, as pessoas vão esquecer. Mas se você comente um erro, se prepare para receber 'pedras' de todos os lugares. E isso é natural das pessoas [maioria]. Bom senso, paciência, compreensão, respeito. Não espere nada disso. Siga em frente, ande, corra, faça o que quiser. Alguns vão te admirar. Mas se cair, vai chegar logo uma ruma de gente para achar graça da tua desgraça. Esse é o ser humano. A cada dia a descrença só se propaga. É um fato, um caminho sem volta. Uma pena. Mas deixo um conselho simples: antes de julgar, ouça as duas partes.
Quando você possui uma frustração a elimine por pulsação. Pulse ela para dentro de outra pessoa através de ironia e sarcasmos.
- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
