Hoje o Tempo Voa Amor
"Hoje, os casais amam
e desamam tão fácil,
isso não é amor,
é banalização
da palavra amor"
Haredita Angel
22.10.2012
"Sou de uma época em que a gente morria de amor, e tinha vergonha de se declarar.
Hoje, de tanto gente se declarar sem vergonha nenhuma, o amor vai perdendo o glamour!"
Haredita Angel
09.03.18
"E hoje eu sinto falta de tantas coisas!
Sinto falta do amor, de amar e ser amado!
Sinto falta de ser desejado, ser admirado!
Sinto sua falta, a falta de ouvir sua voz, do seu perfume, do seu jeito..
A falta que você me faz ninguém vai substituir.
Sinto um imenso vazio em meu coração! Nunca pensei que poderia sentir isso, e logo eu que sempre estive ao seu lado, sempre busquei cuidar de você, sempre te dei amor, carinho, afeto, eu sempre fui eu com você!
Nunca houve um outro alguém, só existia você, sempre foi você!
Mas eu fui sendo deixado de lado aos poucos! Fui me tornando obsoleto!
Fui facilmente trocado por outro alguém!
Um outro amor, fui abandonado, fui humilhado, fui despedaçado, fui dilacerado, meu corpo, meu coração foi quem pagou o preço dessa violação que tivemos, um amor nunca se acaba, mas quando se tem um outro alguém, esse amor é deixado de lado. E foi o que você fez, me deixou de lado!
E o tempo nunca mais vai voltar, tão pouco deixará de passar!
E o que me resta são somente lembranças, memórias boas e algumas ruins!
Mas "tudo o que é bom, me lembra a você"... "
TX ✍️
Hoje, eu pergunto a você
Dobramos esquinas como páginas
Escrevendo amor em tempestades
Por que fomos incomuns?
Que o dia de hoje seja pleno de paz, amor, luz e fé... que possamos ajudar, ao menos com um abraço, as pessoas que precisam do nosso apoio, do nosso carinho e afeto... que o respeito e a confiança façam parte do nosso dia... que a sabedoria e o discernimento nos mostrem os caminhos a seguir... que possamos demonstrar o amor e a gratidão a todos que amamos, enquanto ainda temos tempo. Que abracemos mais, ouçamos , acariciemos mais...
Que Deus Pai e Deus Filho ... possam se orgulhar de nós... do amor que damos sem esperar nada em troca...
E que um dia possamos compreender que uma das vontades divinas era que fôssemos, realmente, todos irmãos... sem distinção de classe social, de gênero, de raça e principalmente que não houvesse as distinções, entre as religiões, pois a palavra primordial de Deus, e que significa o próprio Deus, é amor.
Que tenhamos um dia especial com a graça de Deus ...
Leandra Lêhh
#gratidão #respeito #Deuséamor #amor
#fé #caridade
Amor, paz e alegria...
é o que eu desejo para você... hoje
e todos os dias...
Leandra Lêhh
Seja luz...
Seja amor!!!
HOJE
Resolvi falar de amor
Do aconchego no peito
Da ventania lá fora
E depois ver o efeito.
Isso não posso falar
Mulher, amiga, amante
Quando tudo se junta
Cada momento é marcante.
Paixões passam com o tempo
Fica o amor verdadeiro
Esse dura o tempo inteiro.
Esse nosso amor é eterno
Fortalece a cada dia
Sabe, você é a minha poesia.
Autoria Irá Rodrigues.
5º Dia.
Hoje, quinto dia da contemplação da *Saúde Familiar*. É com muito amor e humildade que Agradeço a todas as minhas ancestralidades paterna e materna, pelo pertencimento neste ciclo de, Eu Sou Luz Paz Harmonia para todos da minha Família e para todos antes e depois de mim. Sei que minha passagem terrena e espiritual foram determinados no momento de extrema sintonia com o Mundo Verde de Deus, que habita em Mim.
Elevo o meu sentimento de gratidão, pelas minhas *pernas e braços* que a cada dia, estão mais fortes, para sustentar a minha caminhada e carregar a Sabedoria num abraço familiar.
Sei que a minha família é feliz, por ter-me presente a cada amanhecer, compartilhando dos mesmos elementos naturais da Terra, o Meu Eu Sou Luz, Paz, Harmonia, Sabedoria e Conhecimento, vem dos meus Antepassados, que permitiram se elevar-se-a, através de Mim.
Peço permissão para meus Antepassados deixar-me ter Saúde e Prosperidade em Abundância.
Terapias Holisticas
Natalirdes Botelho
Hoje acordei à flor da pele, suave como pétala branca flutuando na leveza do amor. Nesse enlevo me fiz tua, com tanta delicadeza que te toquei quase sem tocar.
Hoje é o seu aniversário!
Sempre nessa data procurava uma forma de declarar o meu amor por você de diversas formas. Mas hoje me dei conta de que não consigo fazer isso e sei que percebe, de certa forma fico triste, mas pensando bem foi desse jeito que encontrei para você ver que já não sou mais a mesma de antes, que teve consequência em todas as suas ações.
Pra hoje eu te desejo:
Que o café seja quente;
Que o abraço seja forte e,
Que o amor seja teu norte.
Os laços que nos uniram hoje se tornaram nós, sufocando toda beleza que um dia enfeitou o nosso amor.
Pra hoje não quero muito, apenas um punhadinho de amor, embrulhado em papel ternura, enfeitado com um laço de abraço.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp