Hoje o Tempo Voa Amor

Cerca de 357570 frases e pensamentos: Hoje o Tempo Voa Amor

Pode ser hoje, amanha ou daqui um tempo
Se ele realmente me amar
Não ninguém que possa impedir, este sentimento!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Sinto saudades do tempo que você me causava borboletas na barriga, hoje te vejo passa, nos olhamos por baixos como dois estranhos despercebidos e cada um segue seu caminho, eu tentei entender o porquê de tudo ser assim, mas foi tolice minha tentar, eu já superei nos dois, foi difícil mas conseguir, eu não quis mas saber de você e também não fui lhe procurar, não pense que desistir de nos dois porque não sabemos ao certo quem desistiu de quem apenas seguimos nossa vida e nos deixamos de ser querer, talvez seremos uma interrogação sem explicação.

Inserida por PietraS

Hoje é uma segundona preguiçosa, ainda bem que a próxima está longe. Sendo assim dá tempo ao tempo.....
Embora curti-la????

Inserida por anamariasouza

CONFIDÊNCIAS DA ALMA
Hoje, neste meu melhor tempo, ainda conflituoso, mas lhe asseguro, é o melhor de todos em que já vivi, o pouco que aprendi me afasta das tempestuosas reviravoltas, processo do tão fascinante mundo iniciante, onde tantos como eu, em muitas vidas se perdeu. Ha! Quantas quedas... Não sei enumera-las! O pai condicionou o perdão, ao esquecimento das faltas e nos permitiu recomeços, até aprender engatinhar, andar, correr e por fim se curvar, conjugando feliz o verbo amar! Sim, eu ainda não sei andar...É sério! Por aqui, carregamos matéria pesada e não sabemos dosar a pureza dos sentimentos o que se torna um estorvo, retardando o processo, muitas das vezes, ou sempre é preciso está atento, vigília constante, sem esquecer o amor do pai, e a presença sutil dos amigos benfazejos, irmãos de luz, que nos indica, nos inspira, conforme nossas afinidades morais a seta para caminho necessário da evolução. Hoje meus joelhos curvados, já não sente, as feridas provocadas, por pedras que eu busquei e joguei embaixo do tapete da vida, já não há mais a dor! Apenas sinto a resistência no tecido existencial, já calejado, mas com a nobreza da resignação, a fé é meu antídoto, a luz da esperança mostra o caminho das conquistas e meu coração! Meu coração, toca um cerimonial da paz, para uma essência, que paciente aguarda liberdade, portadora da divina santidade, que tem a consagrada humildade em sua humanidade um prenuncio da positividade dádivas vibrantes e evolutivas, para um futuro com infinita felicidade.

Inserida por elizete1598

Bom dia o tempo é do frio
O tempo começou nervoso hoje, meio indigesto, uma mistura de chuva, garoa e frio.
A coberta ainda quente me seduz clamando para ficar, o dever, chato, insiste e me arrasta.
Pelo sim pelo não, devo ir afinal o dever tem conluio com a razão e,
contrariar a dupla afronta a consciência,
melhor seguir em frente...
portanto: "diga a vida que vou prá lida"
Bora lá fazer o tempo e escrever mais uma página no diário da vida.

Inserida por Annnttonious13

Bom dia o tempo é do frio
O tempo começou nervoso hoje, meio indigesto, uma mistura de chuva, garoa e frio.
A coberta ainda quente me seduz clamando para ficar, o dever, chato, insiste e me arrasta.
Pelo sim pelo não, devo ir afinal o dever tem conluio com a razão e,
contrariar a dupla afronta a consciência,
melhor seguir em frente...
portanto: "diga a vida que vou prá lida"
Bora lá fazer o tempo e escrever mais uma página no diário da vida.

Inserida por Annnttonious13

Pensei em você.

Hoje eu pensei...
Com surpresa, eu pensei
Há tanto tempo, eu não pensava
Mas hoje, com espanto
Escorreu- me o pranto
Dos meus olhos que
Já não choravam
E com encanto
Vi que pensava...
Dos lábios, saiu um sorriso,
Ouvi um sussurro,
O corpo, estremeceu
Sentiu frio,
Sentiu calor,
Sentiu arrepios,
E minha mente, pensava,
O coração acalentava
Embalando o sonho,
Na cabeça, tua imagem
Vivendo, o sonho meu,
Por que hoje, eu pensei,
Pensei em você!

Jalcy Dias.

Inserida por PoetisaJalcyDias

Não sei como nos dias de hoje as pessoas encontram tempo para criticar e se meter na vida alheia!

Inserida por Jlins76

Saudade de um tempo em que se voltava a fita e regravava-se por cima.
Hoje a gente não pode ensaiar;
Bateu, mandou, fudeu!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Hoje eu peguei a foto de um cachorro do meu tio que ele deixou com a gente durante um tempo, alguns meses. Sei lá. Foi estranho. Eu gostava dele. Ele se chamava Hulk e era raciado com Perdigueiro. Ele foi lá pra casa bem pequeno. Eu gostava muito dele, brincávamos sempre. Tirei diversas fotos. Colocava camisas de quando eu era menor, nele. Era engraçado. Usava minha joelheira como capacete nele, eu tinha nove anos. Mas um dia ele se foi. Ele não era nosso, nunca foi, e ele ia partir e eu sabia disso. Não lembro como foi, mas ele se foi. Hoje, onze anos depois, encontrei nossas fotos. Meus sorrisos sinceros. Seu olhar carinhoso. Achei lindo até cair na real. Ele já pode ter morrido! Pode ter tido uma vida triste! Eu não sei. Ele não ficou com o meu tio. Ele foi doado para alguém que eu não conhecia e eu nunca mais o vi. Será que ele foi feliz? Será que ele sentiu saudades? Eu não sei, nunca saberei. Mas se tem um céu para os cachorros e se ele já morreu, desejo que esteja lá. Obrigada, Hulk, pelo pouco tempo que tivemos.

Inserida por tainacrz

Hoje, o dia é de oração! É tempo de encarar a realidade da vida, só o tempo trará serenidade e aceitação do momento em Mar Grande

Inserida por sezarkosta

Sabe *Tempo*...hoje jah não enxergo como uma simples mortal. ...aliás a muito que venho interagindo com minha *Alma*, e qdo diante do espelho reflete a significanfia de quem sou e de como vc(tempo) vem a cada fase sendo um presente constante de reflexão! É sabido entre o céu e a terra que existe mistérios que vai além de tudo que vivemos aki nesse mundo...embora mtos não sintonizados é perceptível a olho nú a exuberância da criação vasta sobre a natureza. Bem...sinto um certo desconforto no deslumbre acelerado do ser humano...mas isso não me faz ser diferente do que sou. A realidade é o que somos e o que fazemos para ultrapassar as barreiras do egoísmo mesquinho e julgamento injusto desnecessário para evoluirmos livres como o ventos...como o mar...como a natureza que está em nossa volta sempre. E assim vivendo como as fases do *TEMPO*...olhando mais e mais a Alma que carrego numa totalidade plena.
Lucinha...lukita...sinha....🍀

Inserida por lucia_lopez

O carnaval brasileiro não é mais uma festa pagã e profana nacional a muito tempo. O carnaval é hoje, reconhecido mundialmente como uma cultura e uma industria criativa gigante, madura e espetacular com reputação internacional de ser um dos mais belos entretenimentos do planeta.

Inserida por RicardoBarradas

Fotografia

Hoje é o dia de ver o mundo através de outros olhos,
ver o tempo colado em um papel,
hoje é o dia do deslumbramento.
Dia de ver a história,
as atrocidades
a verdade
a dor.
Hoje é o dia do encanto
das lembranças
da beleza
da saudade
da delicadeza
do amor
Hoje é dia de uma arte extraordinária,
a arte da Fotografia
e de todas as sensações que ela nos causa...

Inserida por darielasantos

SONETO DE ANIVERSÁRIO

A lembrança de um velho tempo
Que hoje fica mais para trás,
Neste ciclo de amadurecimento
Que nos preocupa e nos apraz.

Um mundo de responsabilidades
Que a cada dia é apresentado,
Onde sempre as dificuldades
Somente os fortes têm superado.

Questões perante a existência
Nos fornecem algumas respostas
Sobre o sentido da nossa vida.

A arte de viver requer sapiência,
Porque nesta árdua trajetória
Há somente uma passagem de ida.

Inserida por DanielBrito41

Bom Dia...
Decidi jogar pro vento tudo o que com o tempo percebi que não valeu a pena. O meu hoje, o meu agora é o que eu desejo, é o que eu vivo. Não permitirei que o ontem volte e queira de alguma forma me deixar triste, e (ou) desanimada. Sei que posso continuar minha caminhada, com um sorriso só meu. E lá na frente, uma linda história eu hei de contar!

Inserida por belandrei

Hoje me sinto nostálgico
Vivendo numa fase de mudanças
Ganhando o tempo
E pensando nas lembranças...
Não sei como cheguei aqui
Tive planos, sonhos, vontades
Nunca desisti
Investi, em tudo
Tudo que achei ser as minhas verdades
Não estou nem perto do começo
Mas o tempo voa
Num piscar de olhos
A vida passa, que beleza
Assim vou aprendendo
A lei da natureza
Queria ter hoje
A coragem de antigamente
Quando eu era só um menino inocente
Brincando com a mente tendo força para sonhar
Inocente o suficiente para acreditar
Que a vida é sempre bela
Uma linda aquarela
Que nunca descolorirá
Sei que agora sou só um soldado que disserta
Que percorre o mundo
com a vida incerta
Não sei como cheguei aqui
Quis ser tudo
Corro bem depressa
Pois a ideia é essa
A cabeça é uma loucura
Não sei como cheguei aqui
Só sei que ninguém me segura
O tempo corre, mas eu posso voar!

Inserida por BrunoBeranger

É pai, depois de passarmos tanto tempo longe, hoje estamos aqui, juntos, comemorando uma data muito especial, tanto pra você, quanto pra mim.. . Quem diria? Quem diria que um dia a vida iria nos reaproximar novamente... Quem diria que o mundo ia dar essa volta e iriamos voltar a nos esbarrar?! É, mas nada é como imaginamos... E a o tempo, passou, a vida, mudou... E aqui estamos nós! Olha pai, gostaria de ter dizer que,mesmo com a distância, nunca deixei de agradecer a Deus pela sua vida!

Inserida por Jooyleia

Te olho e vejo como o tempo é generoso contigo: hoje mais que ontem, lindo homem, mais garoto ! É te olhar e sentir escorrer desejo pelos olhos.

Inserida por LeoniaTeixeira

As pessoas mudam a todo momento o tempo todo, hoje quem te fez o bem amanhã poderá lhe fazer o mau.

Inserida por willianchaves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp