Hoje me Vi Sozinho

Cerca de 67009 frases e pensamentos: Hoje me Vi Sozinho

Jamais deixe de sonhar,isso que te fortaleçe-o
Unico personagem de sua vida e você, não deixe de viver,
Longe ou perto nada muda o meu sentimento por ti,
Isso tudo se baseia numa só realidade o hoje p/ o amanhâ,
Atormenterá mas sem sacrificio não há felicidade (maninho)
Narrando o sangue nas veias, não se explica nem
Ocorre que simplesmente amo-te!!!

Inserida por joselene15

Muitas vezes me vi enfermo por conta desses teus silêncios ferinos.

Inserida por BrenoBotti

Ja descobri quem é meu par perfeito....A SOLIDÃOOO!!!nunca vi um amor tão grudentoo..to querendo me separar ja,mas ta dificiiill

Inserida por Amorhaamor

Me apaixonei todas as vezes que te vi sorrindo. Todas.

Inserida por brunarafaellabs

ME PERDI

Caminhei por muitos dias sem rumo
buscando respostas,
nesses dias não vi nem ouvi ninguém
meu mundo se fechou
confusa estou
fui surpreendida e não sei para onde vou
não vejo nada a minha frente
sinto-me flutuando em meio o espaço
não alcaço o chão
tenho medo,
e não tenho para onde fugir
eu me perdi.

Inserida por GabrielaStacul

Ah primeira vez que eu te vi,tentei olhar no fundo dos teus olhos,Mas não consegui,a distância entre nos era grande,Mas percebi a garota meiga e delicada que você é...
Quero um dia poder sentir os teus lábios juntos ao meus,quero sentir o calor do teu corpo,ouvi as batidas do seu coração em um abraço carinhoso,pode passar minhas mãos em teu corpo te fazendo carinho,e dizer o quanto eu te amo todos os dias de minha vida.

Inserida por Werveton-Almeida

Existem algumas coisas as quais eu sou apaixonado e simplesmente não conheço ou nunca vi. Lírios, amarelos pra ser específico, um grande desejo é casar e entregar lírios pra mulher que vai ser o amor da minha vida, talvez eu espirre muito ao cheirar um, nunca vi um lírio. Plantação de trigo, nunca vi uma plantação de trigo, mas meu sonho é fazer um piquenique lá com quem eu gostar, talvez coce um pouco ao rolar nela. Sou apaixonado por camelos, muito inteligentes e prestativos, um passeio no deserto em cima de um deles deve ser fantástica, mas um coice deles ou uma queda deve machucar, nunca vi um camelo. Nem tudo se resume a lírios ou camelos, não vemos nossos sentimentos, mas somos apaixonados por ser feliz, por amar, por fazer o bem.
Tenho a opinião de que um sentimento não se mede pelo tempo e sim pela intensidade, o tempo só faz amadurecer, Acredito naquelas paixões platõnicoas por artistas, jogadores de futebol e personagens, embora eu não tenha uma, acredito nelas. Acho que assim como a felicidade, o amor é de cada um, cada um sente da sua maneira e do seu modo, não podendo um sentimento tão perfeito desse cair num estereótipo.
Você, nunca vi você, poderia dizer que sou apaixonado por você, mas seria apelativo e exagerado demais, mas posso afirmar com toda certeza que sou apaixonado pelo o que você demonstrou até agora, viajar pra Cancún, querer nadar com golfinhos, mesmo nunca tendo os visto, sua vontade e habilidade pra escrever, você se achar feia em todas as fotos, sua paixão pelos amigos e principalmente por ter esse jeito assim, com toda essa simpatia. E talvez seja melhor assim, você sendo essa pequena foto com uma bolinha verde do lado e eu aqui, sonhando e imaginando. E eu nunca vi você..

Inserida por gabriiellem

" Nunca vi o feitiço do amor funcionar com gente feia"

Inserida por gatoso23

Não acredito em verdadeiro amor: Apenas acredito no *Amor*
pois ao contrario de muitas coisas na vida, o amor não tem forma.
ou é ou não é.

Inserida por ricardocavallcante

Quando vi teus olhos de mar
Entendi a onda e a areia
Num beijo eterno se enlaçam
No sol ou na chuva se incendeiam.

Inserida por Dilean53

Declaração de amor

Digo-lhe, sinceramente
Que desde que a vi
Meu coração por ti
Bateu aceleradamente.

De triste, me vi contente
Desde que eu lhe conheci
E por você eu me perdi
De amor, alucinadamente.

E não podia ser diferente
Só de me ver à sua frente
Pareceu que enlouqueci.

O sangue ficou mais quente
E não mais que de repente
Em namoro eu lhe pedi.

Inserida por elciomoraes

Quando era pequena pensava em ser um astronauta, mas confesso que quando vi o primeiro austronauta pisando na lua, desistir, na verdade, não sei porque queria ser uma astronauta, talvez, pelo que minha professora tinha dito nos meus oito anos de idade, pense o mais alto possível, descobrir que era só apenas um eufemismo.

Inserida por pulcherrima

Sem querer me vi escrevendo estas linhas... Sem pretensão nenhuma... Enfim!
Percebi que, ressaltando em atos a compreensão dotada outrora, pois pensar dói, mas crescer dói muito mais.
E uma certa fuga, para achar-se em paraíso escondido que ainda não foi encontrado.
Então, diante de colossal preposição, me vi incapaz de insurgir algo diverso do que se fez... Me vi inerte, sem ação, esperando imóvel a próxima reação que estava por vir.
E nessa visão intimista, mostrar-se forte e voraz; suficiente para si, creditar em si os débitos insólitos de não ser, mas estar.
O que vem depois? Criar, reinventar-se em si a maneira plena de viver.
Sem remorso, sem culpa, sem desculpa para ser feliz.
A ternura e a brandura ou a fortaleza em rocha flor?
Enrugar-se com a alva doçura... Assim, fez aflorar nesse incauto coração um sentimento bom.
Emoções difíceis de sustentar, tal qual como o olhar!
Quiçá tornei-me prolixo, desculpas peço por tal extensão...
E por essas palavras, singelas e diminutas, apenas quis mostrar, sem razão nenhuma, sem motivo algum, que gosto mesmo de você!

Inserida por rafakoz

Quer encontrar ratos e ratazanas? O lugar certo há de ser nos esgotos e labirintos do submundo da vida.

Inserida por GilNunes

A dor sempre parte com o tempo, deixando em nossa companhia a sabedoria, que atrai para as nossas vidas, o amor e a alegria.

Inserida por AlandeCampos

Amo a mais bela rosa
Que encontrei no jardim
Do Deus altíssimo, vi você
Tão linda, tão vermelha.

Inserida por henriquebenjamim

"Eu te idealizei demais, e não vi que era hora de você partir..De repente você surgiu do nada e fez a minha esperança reascender.
Foi lindo, foi mágico, foi como eu sonhei"!

Inserida por salvynno

"Você me cativou desde o primeiro segundo em que te vi.
Tu não podes imaginar, o quanto eu fiquei feliz, em te ver nesse verão novamente.
Eu pedi a Deus todos os dias para te trazer perto de mim outra vez.
E nesse ano que passou, dentro do meu coração só restou uma saudade".

Inserida por salvynno

Nós abrimos fronteiras para a produção de soja, algodão e cana e levamos a ferrovia a Mato Grosso vinte anos atrás.

Inserida por linque

Estude, trabalhe, obtenha conquistas... colecione realizações... Seja o melhor que possa ser, não vive em vão...

Inserida por LorraineRodrigues