Hoje me Vi Sozinho
Hoje não é um dia comum, mas é um dia especial, é um dia para agradecer pela sua vida, dos seus familiares e seus amigos. Abençoe cada um deles, e Deus te abençoará através de outras pessoas, Porque, Deus vê o nosso ❤️, a nossa bondade ao próximo. Tenha um dia abençoado.
Esgotada
Já esgotei todas as palavras de amor.
Hoje meu dizer diz apenas da dor.
Tristeza destes dias tão maus.
Foi-se pro fundo do mar minha nau.
Navego nesse oceano sem fim.
As estrelas do céu, alguém as roubou de mim.
O tempo passa... leva junto nossos momentos.
Tem deixado em seu lugar apenas sofrimento.
Miro o céu... que azul tão bonito.
A claridade do dia desanuvia meus pensamentos.
Singro os mares...
Velejo a favor do vento... nos dias alegres, suaves, claros e bons.
Me empurra ao contrário a noite com sua escuridão.
Abrumasse de novo meu coração.
ALUNOS QUE EVOLUÍRAM ("Conheci muitos canalhas no passado e hoje percebo que os mesmos evoluíram ao canalhismo." — Elias Torres)
Fico impressionado, como alunos desde a segunda fase do fundamental já não se intimidam mais diante do professor academicamente superior. Mas, a esquerda diz que "Ninguém é melhor que ninguém" — Paulo Freire. Talvez aprenderam essa lição nos braços de uma feminista. Agora, não se pode dar-lhes uma aula expositiva sequer, eles falam demais, interrompendo a todo instante para mostrar que sabem mais, e não precisam de nada mais: Aliás, só de nota. Essa postura arrogante, sempre justificou o comportamento de rebeldia dos "Laodiceianos"; desinteresse nas aulas de um professor velho "quadrado" de antigamente é compreensível, o que eu não compreendo ainda é porque chamam isso de modernidade. Eu já devia estar aposentado, mas a burocracia não ajuda, prejudicando o sistema por tabela, pois enquanto eu estiver na ativa, estarei ativo em desaceleração. O grande mal da educação é que ela se tornou apenas um "cabide de emprego"! E o comportamento desrespeitoso do alunado advém da possibilidade dos velhos conhecimentos se deixarem ser substituídos pelas novas verdades facilmente: O osso não é doce. (Cifa
Bom dia!
Hoje é mais um dia!
Que a glória do Senhor reine na sua vida... Que seus sonhos possam ser realizados. Tenha fé, nunca desista, Deus sabe de tudo que precisamos, mas na hora certa, Deus faz tudo acontecer, ao seu favor. A fé move montanhas
viver o hoje é a única forma viável de garantir que estou vivo, pois o amanhã bom o amanhã é uma ilusão.
O amanhã será sempre hoje e o hoje será sempre ontem.
Vocês falam tanto que a vida é um sopro, mas na verdade quando tem que amar hoje e viver hoje ninguém vive e ninguém fala que realmente ama, brigam por besteira, deixa de se falar por pouca coisa ao invés de deixar as coisas de lado e amar um ao outro, então que essa tragédia sirva mais uma vez de aprendizado, porque a vida é realmente um sopro, ame hoje e viva hoje porque o amanhã só pertence a Deus.
"Sabe, hoje prestei atenção no olhar de um cãozinho... já perceberam que dá prá ver toda bondade do Universo neles? E toda pureza, otimismo e esperança... é a própria expressão de um futuro promissor! "
Hei tu
Hei tu escute aqui
Hoje é um novo dia
Confia no que Deus deixou pra ti
Ele é o seu senhor
Não se aventure na ilusão
Matenha firme seus pés no chão
Uma estrela lá no alto
Aponta - lhe a direção
Hei tu escute aqui
Hoje é um novo dia
Confia no que Deus deixou pra ti
Ele é o seu senhor
Amar a si é um recomeço
Tenha a fé e não tenha medo
O amor te abrirá tantas portas
E a vitória, a sua vida virá abraçar
Hei tu escute aqui
Hoje é um novo dia
Confia no que Deus deixou pra ti
Ele é o seu senhor
Hoje, a gente olha pro céu e clama: “Pra que tanta pressa?”; e reclama, cambaleante, sem o chão de sua voz: Marília, por que tanta pressa? Por que tão rápido?
Você ainda tinha tanta história pra viver e ouvir e depois em versos nos contar, tanto canto a doar. Por que tão rápido, pra que a pressa?
Que versos você escreveria pra explicar isso? Como termina essa canção, interrompida pelo estrondo de silêncio? Que música é essa em descompasso e desafino, onde dó é só padecimento?
Como toda história, uma canção tem começo, meio e fim. E alguém já disse que toda canção começa buscando um meio de chegar ao fim. A canção de sua vida, parece, foi interrompida antes de encontrar o meio. É tão antinatural chegar ao fim sem nem acabar de começar. Arrancaram a flor, ficou seu sonoro perfume a consolar um jardim entristecido.
Pois, agora, você que falava das coisas fugidias da vida, essas coisas de amores e dores, encontros e adeuses, você que libertava as palavras, deixando que voassem passarinhas pra nos consolar e pra que a gente as acolhesse no ninho de nossas solidões; agora, Marília, seus versos se aquietaram, imóveis, como mão de mãe, suave, sobre cabeça de menino, pousados sobre nossa memória.
Hoje a gente lhe pergunta: “Nunca mais, Marília?”
E, com um sorriso mais manso do que triste, você nos responde que não, não é “nunca mais”. Dedilha o violão, compondo uma canção pros anjos, e diz: “É pra sempre.”
O Surto do Momento...
Será que hoje, dia 9, do mês 11, do século 21, eu ainda posso dizer que concordo com alguém em gênero, número e grau, sem correr o risco de ser ridicularizada, ou até mesmo linchada? Pois, se sim, aqui vou eu. Concordo, plenamente, em gênero, número e grau, com o que o jornalista Gustavo Alonso, disse sobre a cantora Marília Mendonça, na Folha, na sexta passada, dia 05, se não me engano. Muito verdadeiro, sob todos os aspectos. Ela nÃo era mesmo tudo isso que estão falando por aí. Ela nÃo cantava bem e ela nÃo empoderava as mulheres... A meu ver, ele só se esqueceu de falar do incentivo que ela dava, publicamente, ao alcoolismo, e que ela nÃo era a primeira mulher do sertanejo. Nem sequer cantava sertananejo, e sim "breganejo pop". E muito menos foi um exemplo de mulher feminista. Ela só está sendo mostrada como querem que ela seja vista. Pronto falei. Só não falei isso antes, com todas as letras, por respeito ao "surto" do momento. Agora, se querem iludir, continuem com a máscara da hipocrisia, e com esse alvoroço sem fim, enganem o povão.
Não temas e nem esperes pelo amanhã. O hoje já é condição suficiente de viver com plenitude e abundância.
Hei Bae❤️
hoje decide escrever algo bonito🤷🏽♂️
Sei láaa...
Sem dor🙂, Sem lamentações😣!
Acredita !
Palavras vindas do meu coração💕
Poema que mais parece uma canção🎶
Acredita !
não é emoção, É Pura inspiração ...
Então !...
Saiba que Você Tem :
Um☝️Sorriso lindo
Você é:
linda e meiga🥰
carinhosa🤗vaidosa
Dona de uma imensa inteligência
Es rainha👑minha princesa
És minha🤐
Toda minha !
Tou na tua
Tas na minha
Quem diria que -Hoje a gente se apaixonaria
...
Adeus
Hoje a poesia anoiteceu
Nem pra lua, nem pra estrela
Sem lar, saiu do ar
Sem rima, perdeu a linha
Sem eira nem beira
Perdeu a dança da cadeira
Gosto de sal beira-mar
Sem cor, correu chorar
Hoje a poesia anoiteceu
Nem pra mim, nem pra você
Ela pediu silêncio e adormeceu
Sonho, que vela
Deixe a poesia voar
E eu irei atrás dela
Soneto: autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 09/11/2021 às 23:20 hrs
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues
- Relacionados
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- Viva o hoje: frases para valorizar cada segundo da vida
- Melhor sozinho: frases que exaltam a liberdade
- Hoje a saudade apertou
- Primeira vez Que te Vi
- Hoje estou triste, mas vai passar: frases de conforto
- Frases sobre ser sozinho (reflexões sobre a solitude)
