Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial

Cerca de 352449 frases e pensamentos: Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial

"Já que a moda agora é 'fingir que se importa', siga a tendência e finja que me esquece também."

-Aline Lopes

Eu espero, sou paciente, falo baixo e até dou aquele sorrisinho, mas não abusa, já deixei de brincar de casinha há alguns anos.

"Já quis tanto ser perfeita para alguém, que me tornei um erro para mim."

-Aline Lopes

"Só quem já provou do veneno amargo das palavras, conhece o valor adocicado do silêncio."

-Aline Lopes

.. Me desculpa por um monte de bobeira que já fiz,
me desculpa coração por ter te envolvido em algo que não era de sua alçada. De todos o que menos merece ser magoado é você, que é tão bom, tão bom comigo, apesar de ingênuo, aliás, é por ser ingênuo que está nessa situação. Mas dessa vez eu prometo que vou te proteger de mim. Fica bem coração, porque você precisa continuar batendo, embora essa não seja sua maior vontade..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Agora já não faz mais diferença. Não faço mais questão. Eu queria antes, no passado. Mas agora? Não mais! Sabe, eu tenho pena de você. Te vejo por aí, com alguns amigos, cerveja na mão e olhar perdido. Foi pra isso que você escolheu a liberdade? Sei lá, eu pensei que você ia curtir um monte, ir pras baladas, beijar outras bocas. Pensei que você iria aparecer com uma mulher diferente por semana. Mas não. Sempre te vejo parado em algum barzinho, rodeado de amigos, sem nenhuma mulher. Lembro quando você me disse que não queria se envolver, não queria dar satisfações de onde ia, com quem ia e, que horas voltava. Bela escolha você fez. Mas eu te entendo, é completamente compreensível; mulher dá muito trabalho né? Os amigos não! Os amigos você paga uma cerveja pra eles e, eles ficam felizes. Mulher é diferente, você tem que dar carinho, tem que cuidar, tem que dar atenção mesmo que esteja passando futebol na televisão. Ah não! Ter uma mulher cansa demais, né? tudo bem, só não me venha agora com essa conversa mole, essas palavras fáceis; porque eu não acredito mais. Eu acreditei muito que você iria desapegar da liberdade, que iria dar valor em tudo o que éramos juntos. Esperei por muito tempo por isso. E você o que fez por nós? Nada! Só ganhou tempo em cima de mim. Não me deixava ir embora, mas também não me pedia pra ficar. Dava um passo na minha direção e recuava dois. Eu ficava esperando que você me desse um sinal de fumaça, enquanto eu soltava rojões pra quem sabe, você me notar. Te dei trocentos avisos. Se eu fosse embora, eu não voltava mais. Você não botou fé em nenhum deles, e pagou pra ver. As vezes vocês aparecia, me fazia feliz por um dia e, depois eu tinha que sobreviver à semanas de saudade. Parei. Pensei. Comparei. Definitivamente não compensava. Foi quando eu percebi, pra me dar valor, você teria que me perder. Você me perdeu e eu finalmente me encontrei. Não é maldade minha, foi você quem escolheu que fosse assim. Só não me venha agora com esse arrependimento barato, que não dura nenhuma semana. Eu te falei que eu não voltava, você não quis me ouvir. Por falta de aviso não foi.

Inserida por amandasanchees

Já que eu não tenho como voltar no passado, vou fechar meus, e tentar lembrar os momentos que não voltam mais.

Inserida por PamellaFerracini

Antes que comece a parecer brega demais ou clichê, já vou logo me explicando. Ele me viu nascer, me viu dar os primeiros PASSOS, me viu CORRER, me viu CAIR, me viu LEVANTAR. ELE VIA TUDO, me viu SORRIR, me viu CHORAR, ELE acompanhou TODA A MINHA VIDA do melhor lugar, sem atrapalhar as minhas escolhas e decisões, mas de todas as coisas que ELE fez, a maior delas foi me AMAR. ELE me amou tanto que decidiu ser meu único pai. Eu não posso vê-lo, não conheço o seu rosto, nunca senti a sua barba, e talvez eu nunca vou poder te dar uma gravata de dia dos PAIS(haha), MAS EU SEI QUE ESTAS AI DEUS, A CUIDAR DE MIM, ESTAS A ME REGAR COM TEU IMENSO AMOR E A SONHAR COMIGO.

EU NÃO POSSO SER EGOISTA E DEDICAR ESSE DIA A QUEM JA SE FOI, EU PRECISO DEDICAR A QUEM ME VIU MUDAR E ESTA COMIGO CUIDANDO DE MIM DESDE A HORA DE CORDAR Á HORA DE DORMIR.
FELIZ DIA DOS PAIS DEUS! OBRIGADA POR SER QUEM ÉS NA MINHA VIDA!

Inserida por lannaokuma

Que o medo de ser ridicula e infantil não invada minha ética, mesmo que eu já esteja calejada, que eu já não tenha cheiro de menina, ou que já tenha recebido cartas de má respostas, cartas que cobram, cartas de mentirinha, e até cartas devolvidas.

Texto Uma carta de amor para o destinatário certo

Inserida por fernandalencar

Um hábito não é uma necessidade, saudade é sentimento ,pessoas já é outra coisa, a saudade muitas vezes não é reciproca.

Inserida por kenyaseko

Vai chegar o momento que a saudade vai apertar, que o coração vai sangrar, vai chorar, vai doer. Já chegou. Mas vai passar. Tem que passar!

Inserida por filizzolinha

Não misturo pensamentos com idéias. Os pesamentos são as viagens, já as idéias são os transportes!

Almany Sol - 28/09/2012

Inserida por almanysol

A BUSCA
A nossa busca é eterna...
Mas o que buscamos?
Já não temos tudo?
O que afrontamos?
Queremos o desconhecido?
O proibido?
O inatingível?
O tesouro perdido?

Temos a vida!!!
E onde ela está?
Escondida?
Apenas dentro de mim...
Contida?

Tem o amor para felicidade de viver cada dia
O conhecimento para sabedoria
A coragem para enfrentar os medos
A alegria de ser criança
A fé que alimenta a esperança
A virtude de termos segredos
O sonho que faz a realidade
A cura para fragilidade
O dia que encontra a noite
O fruto e a água que sacia a sede e a fome
A verdade dentro do homem
A morte que nos espera
E encontra nossa busca eterna.

Inserida por Waldetes

Todo mundo fala pensa antes de agir, então quando se toca já esta agindo.

Inserida por Deadmau

Eu lembro de tudo mas já não tenho vontade de voltar atrás .

Inserida por JessyAguiar

Já acordei inúmeras vezes na madrugada para atender-te, mesmo ciente que acordaria cedo no dia seguinte para trabalhar, apenas para ouvir sua voz e dedicar-se inteiramente ao que você tinha para me dizer. Frequentei lugares que eu mesmo dizia que nunca estaria lá, para te buscar, para estar ao seu lado. Conversei e tive contato com pessoas “estranhas”, não que eu não seja sociável, mas a grande maioria causava desconfiança e deixava sempre aquela impressão de que faziam coisas fora da lei. Não mudei, nem deixei de fazer coisas que fazia, mas você me fez cometer coisas que jamais pensei ter a capacidade de fazer só para sentir-te cada vez mais perto de mim.
Fui tolo, admito, fui longe demais, fiz coisas por você que nem mesmo as pessoas mais próximas de ti foram ou são capazes de fazer. Amei mais do que devia, aprendi definitivamente que amar sozinho não é um sentimento saudável, mesmo que o outro te ame como um melhor amigo, pior ainda. Foi preciso decepcionar-me inúmeras vezes para te bloquear da minha vida e me distanciar de qualquer um que me faça sofrer pela mesma dor novamente.
É difícil controlar-me ao te ver passar, ao ver você sofrer sem poder te socorrer, é difícil apagar todos os pensamentos que persistem em lembrar você. Mas, contudo que me fizera sofrer amadureci e cresci, casou-me tantas coisas, quem sem saber ou querer, me deste uma lição de vida, proporcionou-me sabedoria através de uma das piores maneiras possíveis.
Com tudo, sou grato, aprendi mais do que nunca, que é preciso amar-me primeiramente, que um amor saudável e verdadeiro é aquele que ambos sentem juntos, sendo respectivamente correspondido à altura. O amor tem que te trazer prazer, felicidade e não te fazer sofrer constantemente.
Criei em mim certo tipo de armadura, criando um pouco de desapego, não me tornei mais frio, apenas bloqueie qualquer possibilidade de amar alguém que não mereça, ou que não seja capaz de proporcionar-me um sentimento recíproco.
Meu pensamento agora prevalece sobre muitas coisas, tornou-se mais forte e presente em muitas ocasiões, ele permanece ou tenta permanecer sempre positivo, deixando de lado qualquer pessoa ou sentimento que possa vir a deixar-me cabisbaixo ou tentar tirar de mim a felicidade e a vontade de prosseguir.

Inserida por dhiefersonlopes

Engraçado. Eu não sou o tipo de cara que as pessoas enchiam na escola, mas eu já vi acontecendo. Eu nunca realmente me importei em ser legal. Eu não penso muito nisso de um jeito ou outro

Inserida por giovannaaferreira

Sinto já saudade de alguém que mexeu com o meu coração! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

"Se pelo menos sua sombra fizesse parte da minha vida, ja saberia que o primeiro passo eu consegui dar."

Inserida por Guardian

Dizem que o relógio biológico em algum tempo da vida começa a gritar, o meu esta gritando já faz tempo. O vazio que se faz, seria preenchido com um filho. Espero que Deus um dia me dê esta oportunidade. Não é dias dos pais, mesmo porque para mim todos os dias são...PARABÉNS A TODOS OS PAIS.

Inserida por LeonardoX2012