Dhieferson Lopes: Já acordei inúmeras vezes na madrugada...

Já acordei inúmeras vezes na madrugada para atender-te, mesmo ciente que acordaria cedo no dia seguinte para trabalhar, apenas para ouvir sua voz e dedicar-se inteiramente ao que você tinha para me dizer. Frequentei lugares que eu mesmo dizia que nunca estaria lá, para te buscar, para estar ao seu lado. Conversei e tive contato com pessoas “estranhas”, não que eu não seja sociável, mas a grande maioria causava desconfiança e deixava sempre aquela impressão de que faziam coisas fora da lei. Não mudei, nem deixei de fazer coisas que fazia, mas você me fez cometer coisas que jamais pensei ter a capacidade de fazer só para sentir-te cada vez mais perto de mim.
Fui tolo, admito, fui longe demais, fiz coisas por você que nem mesmo as pessoas mais próximas de ti foram ou são capazes de fazer. Amei mais do que devia, aprendi definitivamente que amar sozinho não é um sentimento saudável, mesmo que o outro te ame como um melhor amigo, pior ainda. Foi preciso decepcionar-me inúmeras vezes para te bloquear da minha vida e me distanciar de qualquer um que me faça sofrer pela mesma dor novamente.
É difícil controlar-me ao te ver passar, ao ver você sofrer sem poder te socorrer, é difícil apagar todos os pensamentos que persistem em lembrar você. Mas, contudo que me fizera sofrer amadureci e cresci, casou-me tantas coisas, quem sem saber ou querer, me deste uma lição de vida, proporcionou-me sabedoria através de uma das piores maneiras possíveis.
Com tudo, sou grato, aprendi mais do que nunca, que é preciso amar-me primeiramente, que um amor saudável e verdadeiro é aquele que ambos sentem juntos, sendo respectivamente correspondido à altura. O amor tem que te trazer prazer, felicidade e não te fazer sofrer constantemente.
Criei em mim certo tipo de armadura, criando um pouco de desapego, não me tornei mais frio, apenas bloqueie qualquer possibilidade de amar alguém que não mereça, ou que não seja capaz de proporcionar-me um sentimento recíproco.
Meu pensamento agora prevalece sobre muitas coisas, tornou-se mais forte e presente em muitas ocasiões, ele permanece ou tenta permanecer sempre positivo, deixando de lado qualquer pessoa ou sentimento que possa vir a deixar-me cabisbaixo ou tentar tirar de mim a felicidade e a vontade de prosseguir.

1 compartilhamento
Inserida por dhiefersonlopes