Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial

Cerca de 351716 frases e pensamentos: Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial

Hoje, eu acordei com a nítida sensação de ter sido afagada, acolhida nos braços ternos, firmes, tão amorosos, aconchegantes do Pai amado. Obrigada, SENHOR, por esta demonstração singela, tocante, inigualável de amor, de cuidado, de presença constante, sempre, ao lado da sua filha.

Inserida por servamara

⁠#ALVORECER

Hoje acordei com saudades de mim...
Estranho não é?
Sentir-se assim...

Do céu desceu um anjo...
Convidando-me para dançar...
Eu não me sentia...
Nem falava tão pouco...

As folhas de minhas jabuticabeiras...
Soltam-se também bailando...
Perfume de flor de laranjeiras...
Pássaros voando...

Enquanto o sol se erguia...
Entreguei-me a bailar...
Tão longe eu ouvia...
A vida despertar...

Com sede e evidente desejo...
Respirei profundo a cor e a luz...
Do anjo um beijo roubado...
Surpresa de amor...
Que me conduz...

O que levamos dessa vida...
É a sensação que renova a gente...
Cumplicidade que me dá asas...
Oscilando entre mostrar
e esconder...

Tranças de tempo e realidade...
Risos de felicidade...
Pura sensualidade...
Assim viver...

Quantos "nunca mais" ancoraram em nosso cais...
Agora, uma nova hora...
Um novo horizonte...

Na esperança de mais sonhar...
De mais querer...
Nesse alvorecer...
Sorrio...
Beijo o vento...
Vou vivendo...

Sandro Paschoal Nogueira

Nos tempos de hoje , ninguém mais têm ideias próprias. Vejo muitas pessoas se tornarem atéias , pelo pelo simples facto de que o seu ídolo ou cientista favorito também o é.

Inserida por Torace

⁠Quando a vi novamente, mesmo depois de 14 anos separados, eu soube: hoje é o primeiro dia do resto da minha vida! Te amo! Todas as vezes que te vejo, eu me apaixono! E é por você que eu quero me apaixonar todos os dias da minha vida pelos séculos dos séculos! Amém!

Inserida por italo0140

⁠Hoje, às zero horas inicia-se oficialmente a temporada de reclamação do calor. Sejam bem-vindos ao inferno!

Inserida por ednafrigato

Fatos que eu tinha dúvidas e hoje acredito:

⁠"Que sempre repetiremos os ciclos que não encerramos."

Inserida por AcacioAlencar

⁠Hoje é dia de lua cheia
Seu brilho e sua luz me encendeia
Desperta em mim meus instintos adormecidos
Aqueles que há tempos estão esquecidos
Não consigo tirar meus os olhos de você
Seu magnetismo, sua forma, sua força gravitacional...
Faz-me querer uivar como um selvagem animal
Adorando-te, contemplando-te pelo seu poder em meio a toda essa escuridão no céu.

Inserida por ivanildo_sales

⁠De tanto me querer bem
Hoje, eu sei o que me tornei
Às vezes anjo, outras nem tanto
Às vezes riso, outras pranto
De olhar vívido, ao espanto...
A verdade é que me quero tanto
Que consigo ser lábios, pernas e encanto
Mente aberta, braços enlaçados, corpo suado
A verdade é que ser livre incomoda um bocado
Que inventam motivos para o desagrado
Mas eu me quero tanto
Que o olhar lançado não consegue aceitar
a dádiva da vida, a arte de amar
te garanto se que se provares
te levo comigo, oceanos, rios e vales
porque em mim arde uma chama
que clama por mais felicidade
então meu amigo, seja compreensivo
não me julgue, não me rotule, não me compare
pois eu me quero tanto
que a minha última vontade
é saber se te sentes à vontade
com minha doce liberdade.

Inserida por thais_moraes

⁠gratidão pelo dia de hoje!

Inserida por barbosa_silva

⁠Hosana nas alturas eu digo com muito amor, pois tudo é dádiva de Deus, e o amor que recebo hoje é dádiva de meu Deus meu criador!
O deserto é sua escola onde você sempre foi testado ao extremo e aprovado, onde Deus te sustentou e mostrou sua Graça
Nem tudo são Flores mas Deus é nosso maior amor! 💞

Inserida por borges_drywall

⁠Não há hoje que refaça o ontem, mas há hoje que refaça o amanhã.

Inserida por oxigenandoosvivos

⁠Seria possível prever hoje os acontecimentos do futuro?
Quem sabe, com a invenção de uma maquina do tempo?
Se depender do tempo, tal invenção, ele será possível,
pois, podemos nos dar ao luxo de colocarmos ai, quanto tempo quisermos, para isto. Porém existe uma maneira muito mais simples a ser realizada já. O passado já foi, pouco ou quase nada se poderia fazer para concertá-lo, porém o seu futuro esta em aberto, e a sua disposição. Comesse hoje sua construção, e ela se realizará amanhã.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠O terror da ditadura militar nos afastou tanto do debate político, que grande parte dos que hoje ensaiam esse debate o fazem como quem está discutindo futebol: com o coração na ponta da chuteira, prontos para dar um bicudo.

Inserida por leiltonlima

⁠Hoje ele surgiu tímido.
Porque a tua luz chegou primeiro.
E está ofuscando ele.
Hoje só tu, meu raio de sol, vai brilhar.

Inserida por srtawrobel

⁠“Antes, eu sofria se alguém me criticasse ou me ofendesse.
Hoje, sei o meu valor e sei quem sou.
E quando isso ocorre, entendo que não é sobre mim e sim sobre o que falta no outro.”

Inserida por amandalantie

⁠Não espere nenhuma colheita melhor para seu futuro se não lançares hoje as sementes de sua fé. Esqueça de vez os passos equivocados dados para traz, concentre-se somente naqueles que darás para frente a partir de hoje. Porém nada o impedira de testar aquela direção lateral interessante, pois, o que procuras poderá estar por ali, haja visto o leque de opções que você ignorou até hoje. Para ser derrotado, basta insistires num passado já conhecido que nunca te levou a lugar nenhum, pois o gosto amargo da derrota você já conhece, e só será sentido se insistires em toma-la novamente. O fracasso são se resume nos tombos sentidos, mas sim na recusa de se reerguer. E aproveitem para raciocinar sobre seus métodos aplicados. Vícios antigos terão que serem eliminados, como a mentira, por exemplo, pois esta, mesmo que sendo uma meia verdade, como entedias há pouco tempo, passa a ser uma mentira inteira. As críticas partidas de quem você é neste momento, serão todas sem fundamentos, por faltar á elas a veracidade de seus exemplos. É muito fácil ser um critico inconsequente, difícil será ser o alvo. Se quiser culpar outros pelos seus fracassos, comesse na origem, ou seja, frente ao seu próprio espelho.

Inserida por ivan_teorilang

⁠Mãe é paz, é força e harmonia
Mãe é luz que irradia
Mãe abraça, mãe bate e mãe chora
Mas nem hoje e nem outrora
Pensou em querer deixar de ser mãe!
Amor sublime, que doa, exprime...
Mãe é tudo, mãe é vida e jamais se exime!
(Vanessa Becher de Toledo, 30/04/2020)

Quem disse que podemos deixar de sonhar só porque crescemos? Viva o hoje como nunca Viveu na vida. ⁠

Inserida por Edenilsonmontessi

⁠O que é o amor para vc?
Eu hoje entendo que o amor e carinho, atenção, cumplicidade e afeto.
Eu percebi isso um pouco tarde talvez, porém hoje eu entendo o significado da palavra amar.
E cheguei a conclusão que eu sinto tudo isso por vc e a incapacidade de poder gritar aos quatro cantos do mundo que te amo está acabando com meu sossego e tá tirando minha paz.
Te amo incondicionalmente!

Inserida por NessGontijo

⁠É precisamente o amor, esse sublime sentimento, que, com enorme alegria espiritual, hoje celebramos. É a autenticidade de uma relação fundamentada no amor recíproco, sincero e leal que nos faz acreditar que tudo é possível quando amamos. Parabéns! Vocês são, antes de tudo, vencedores!

Inserida por rmds1977