Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial
Eu posso entrar tarde em sua vida,
mas terei que merecer alguém tão especial assim na minha vida,
e estar preparado para já mais te decepcionar, o foco é todos os dias alimentar o fogo da sua alegria para com isso ver sempre estampads em seu rosto a felicidade, eu hoje tenho sua imagem em minha memória e queria ter mais que isso, seu coração, amanhã eu quero ser a razão de sua felicidade, mil beijos e boa sorte, meu amor.
Siga-me!
E descobrirás o paraíso em que vivo
Neste mesmo paraíso tem um lugar especial que é seu!
Neste paraíso só existe vida, luz e flores a desabrochar.
Você irá deliciar-se com as águas cristalinas das fontes.
Travar amizade com o tempo e o vento.
Siga-me!
O meu caminho é de amor e paz.
Você verá que todas as árvores do meu pomar dão frutos lindos e saborosos.
Você notará que todos os pássaros aqui trauteiam livres e felizes, sem medo de ser aprisionados.
Siga-me!
Sem medo da noite.
A luz do luar que brilha, guiará os teus passos para perto de mim.
Você notará que meu caminho não tem espinhos, é feito de relva e flores do campo.
Não tenho medo do calor do sol.
Aqui a aura sempre me acompanha deixando meus dias suaves.
Siga-me!
Segure em minha mão.
Venha ouvir as modulações do vento nas montanhas.
As composições dos pássaros na copa das arvores.
E em meu coração sinfonia de amor para ti!
O primeiro carro da familia Mattos (nossa)
Um dia especial, um sábado. Então, , ali estávamos nós; eu, meu irmão Mauricio (in memorian) e o Fusca, este ainda meio cansado da viagem, que tinha sido cansativa e cheia de aventuras, O Fusca, ainda quente da viagem, vez ou outra dava o ar da graça com uns rangidos e pequenos tremores. Mas como começou esta história, que ocorreu há muitos anos ? Foi assim:
Depois de um tempo em São Paulo, meu irmão conseguiu comprar o primeiro carro da família.(lado pobre) Como não podia deixar de ser: um Fusca 67, azul , muito lindo, o mais lindo do mundo. No dia da compra nem trabalhamos direito. Aquela espera angustiante de estar com o carrinho. Era quase noite quando meu irmão pegou o dito cujo. Tudo certo. Ajeitamos as nossas malinhas na porta mala, A gente, naquela época, tinha mais felicidade do que coisas para carregar. Pegamos os nossos convidados, três, e.... estrada. Assim que escureceu, cadê a luz dos faróis? Uma claridade bem fraquinha, mas nada que um eletricista de estrada não resolvesse. Um par de faróis "tremendão", moda na época, que custou uma boa parte das nossas economias reservada para a viagem. Resolvido o problema, pegamos estrada novamente. Só alegria. Depois de viajarmos uns 250 km mais, próximo à Avaré, um pequeno problema? Furou um pneu. Coisa simples de resolver, só trocar e seguir viagem e, boa. Abre capô, tira as malinhas. Eram tantas que cobriam o estepe. Estepe na mão, vixe! vazio. Na pressa da viagem não verificamos as condições do referido pneu... Madrugada, fria, Mês de junho e nós lá, eu e mais um amigo pedindo carona para chegar até um borracheiro, sabe lá aonde. Depois de uns minutos, parou um caminhão cegonha. Aquele que carrega carros. Sem muitas explicações, o motorista do caminhão mandou que subíssemos na carroceria. Se Parado já está frio com o caminhão em movimento a coisa piorou e muito. Rodou uns dois quilômetros, parou e nos chamou para dentro da cabine aquecida. Logo encontramos um posto com borracharia e restaurante. Enquanto arrumava o pneu aproveitamos para tomar café. O motorista, igual a todos motoristas de caminhão, conhecia todos os outros motoristas de caminhão e logo encontrou um que estava indo no sentido contrário ao dele. Ficou fácil, O outro motorista nos deixou perto do fusca e ainda ficou com os faróis do caminhão acessos para facilitar a troca do pneu do fusca. Ao sair, enchemos ele de agradecimento e... estrada novamente. Como morávamos todos em Santa Mariana, a distribuição dos três amigos foi rápida.
Sempre que voltávamos para nossa casa, saindo de São Paulo, a gente avisava nossa mãe. Que castigo!! Ela ficava `a noite toda nos esperando. Mas fazer o que? Mãe é mãe. Bem, dormimos um sono rápido, café de bule, e a missão maior: mostrar o fusca para cidade. Afinal, ele era o objeto de desejo para muitas pessoas. Era muito difícil ter um carro naqueles tempos. O coitado do fusca ainda estalava, resultado da viagem longa. Azar do fusca, tínhamos coisa a fazer. E lá Fomos nós! Meu irmão dirigindo e eu de carona. Paramos em frente ao Cine Plaza e ficamos do lado de fora com aquele sorriso de felicidade, igual ao de criança quando ganha presente. Não demorou muito e chegou um conhecido(nome deletado por ordem judicial)., Para o nosso padrão de vida, da época, ele era milionário. Nem cumprimentou a gente. Ficou olhando para o fusca e fez a pergunta ferina: --"Ué, a firma que você trabalha deixa você viajar com o carro dela ? Tudo bem que o carro ainda não era da família Mattos lado pobre,. Era da financeira e faltavam vinte e quatro prestações, de um numero de vinte quatro para serem pagas, mas ele não precisaria ser tão maldoso. Tirou nossa alegria. O dia ficou triste. Perdemos a vontade e voltamos para casa, ficar perto da mãe. //I
Se eu te provoco é porque tu és especial. Eu ligo o interruptor para acender a luz do amor, carinho e respeito. Eu me esforço para te ver sorrindo.
Viva cada momento da vida como se fosse único e especial.
Procure a felicidade nas coisas simples da vida e terá surpresas, boas e inesperadas...
Ao se levantar, se observou no espelho do quarto, vendo nada de especial naquele adolescente genérico de um ensino médio genérico.
Sabe aquela pessoa?
Aquela especial de mais para ser esquecida.
O sorriso dela faz parte do seu.
Cada ato, cada palavra, cada gesto, tudo nela te encanta.
O dono do abraço que você mais precisava, mas não pode ter.
Alguém que fica a milhões de distância.
A mesma pessoa que não sabe de sua existência.
Aquela que muda o seu dia totalmente.
A pessoa que virou sua vida de cabeça para baixo.
A que te vez enxergar de outro jeito.
Pois é, eu tenho uma assim.
Se você entende o que sinto, sinto muito, sei que é triste.
Agora se você não sabe, não me julgue, não é em você que está doendo.
FIXADA NO TEMPO
Anos atrás conheci uma pessoa especial
Os olhos te convidavam para um papo agradável,
O sorriso abraçava a situação como se tudo estivesse sob controle,
Eu pensei comigo - Quem será o cara de sorte que essa princesa deve beijar ?
O sortudo era eu, nessa boca me entregar
Passou o tempo, mas ela está fixada
Nos meus desejos e nos planos do coração
EVAN HENRIQUE
Tenho filho mais que especial, não mais especial que os outros, mas especial por ser único, singular em seu modo de viver. Este filho que ainda me chama de paizinho apesar de ser um homem vigoroso e forte, com fibras morais que não herdou apenas de mim, foi a junção de duas almas ternamente apaixonadas que o formaram.
Ele é a materialização do amor em nossas vidas,
a certeza de que sonhos se realizam.
Sua mãe e eu ainda o tratamos como uma criança, e a ideia de que ele precisa enfrentar este mundo cruel e injusto
provavelmente em pouco tempo sem a nossa dedicação diária me assusta. Tenho medo de que alguém lhe faça algum mal, que não lhe trate com o respeito que dispensa a todas as pessoas com que tem relação.
Ele desperta sentimento paternal mesmo em pessoas que ainda não tiveram seus próprios filhos, ouvimos diariamente amigos dizerem que só teriam um filho se
pudessem saber de antemão que lhe seria igual.
Este filho que agora fará vinte anos, com sonhos e conquistas em curso, me faz enxergar o mundo com alguma expectativa boa. Vale a pena viver, constituir e preservar uma família, mesmo num mundo onde o imprevisto pode nos tirar a paz e a alegria.
A soma de todas as experiências pode ser a conclusão de que o mundo pode até não ter o objetivo, mas o amor sempre terá. Vejo-o crescendo, tomando posição no mundo e construindo seu próprio universo, uma alma de altíssima sensibilidade e inteligência.
Aos vinte anos geralmente, para quem não se adiantou ao tempo e à natureza, é a idade ideal para se apaixonar e para se descobrir prazeres especiais que só o amor recíproco pode oferecer.
Me lembro com forte emoção a canção de Fagner, onde ele canta "um rapaz novo e encantado com vinte anos de amor," construindo castelos e oferecendo estrelas para sua amada.
Evan Henrique, quanta honra me foi concedia em ser teu Pai
"O universo digital, em especial as mídias sociais, nos traz a sensação de ser um palco poderoso para ampliação potencial do setor corporativo.
Minha experiência me leva a pensar que é, sim, um complemento importante. Não absoluto. Pois observo que o valor das ações no universo real ainda é insubstituível.
O fato de estar presente nas redes sociais e ter sistemas operacionais modernos não significa que uma empresa conseguirá obter sucesso duradouro.
Toda empresa pode ter às mãos esses recursos. Não se trata hoje de uma vantagem. Mas uma ferramenta disponível e que deve ser usada.
Por essa razão, é preciso ir além. É preciso encantar e dar ao cliente mais do que ele precisa. Essa é a diferença fundamental, ainda que pareça lugar comum.
Devemos, assim, ser incansáveis na construção dos pilares fundamentais nas relações de negócios que operam no mundo real:
- satisfação do cliente/contrato; .
- processos operacionais que se traduzem em satisfação e engajamento dos membros da equipe na entrega de produtos e serviços;
- produtos/serviços de alta qualidade, permanentemente.
Sem esses pilares não será possível construir uma imagem forte e colher benefícios duradouros."
Brasil Tropical
No encontro do Sol
Na imagem vertical...
O Café da manhã
De gosto tão especial
Se apresenta logo cedo
Intenso e genial
No princípio desse enredo.
A Inclusão do sujeito especial tomou tamanha proporção que se fez termo nas ciências sobre a evolução civilizatória.
Cada um tem o seu lugar especial para viajar em pensamentos. É onde podemos nos transformar em artistas, atletas ou super-heróis. Mistura de realidade e ficção. É uma pena não podermos ficar mais.
A gente nunca ama igual
Cada ser humano tem de nós um amor especial uns são valorizados e outros são abandonados, mas o amor que é mais amado é aquele que mesmo com as falhas... insiste em estar ao nosso lado.
Olhe em meus olhos e verás que todas as palavras não bastariam pra lhe dizer, o quão é especial, importante e essencial para mim e para toda minha vida.
Agora eu sei como o coração bate, tudo acontece devagar, mas imediatamente, e há um meio especial, uma frase ridícula pode ser suficiente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial